Fiz de Mim o que Nao Soube
O senso de coletivade é uma raridade na sociedade brasileira.
Pouquíssimos pensam primeiro no coletivo e depois em si.
A maioria esmagadora pensa em si para depois pensar no coletivo.
O comportamento imediatista, a vida centrada no "aqui e agora" característico da sociedade pós-moderna.
Foi o que melhor poderia acontecer para o mercado capitalista extremamente consumista.
O excesso de futilidades e mediocridades tomaram conta da sociedade brasileira.
Nada é levado a sério, tudo vira escárnio e zombaria.
A idiotice virou moda no Brasil.
Bom momento para aumentar o imposto das grandes fortunas.
Visando ajudar a população brasileira na luta contra o coronavírus.
Buscar novas possibilidades e oportunidades.
E aproveitar aquelas que vida nos oferece, mesmo que não sejam as melhores.
No passado os donos do mundo ganhavam reprimindo nossos sonhos.
Hoje, lucram escolhendo, controlando e direcionando nossos sonhos.
O compartilhamento excessivo de figurinhas de pessoas com deformidades, de negros, de mulheres e gays em situações jocosas nos grupos de whatsapps.
Demonstram que nossa população continua extremamente racista, machista, homofóbica e preconceituosa.
Se continuar assim, os excessos do " politicamente correto" vai acabar com paquera e consequentemente com a autoestima das mulheres.
É praticamente impossível diagnosticar se houve um assédio ou paquera sem levar em consideração todo o contexto que envolveu a situação.
Um anel para todos governar, um anel para encontrá-los, um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.
(O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien )
Um celular para todos governar, um celular para encontrá-los, um celular para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.
(O Senhor dos Celulares - J.B.S Neto)
