Fiz de Mim o que Nao Soube

Cerca de 699014 frases e pensamentos: Fiz de Mim o que Nao Soube

⁠Aqueles que se matricularam na Escola de Padre Tiago e foram fiéis ao seu ensino, jamais correrão o risco de serem reprovados. Só reprovará na vida, aqueles (as) que não tem a verdade como norte, ou, aqueles (as) que dizem que os métodos utilizados por este presbítero já estão ultrapassados para os tempos modernos. O que muitos alunos ainda não sabem é que a verdade que ele ensina ou já ensinou ao povo, não é relativa e nem tão pouco terrena, mas sim revelada por Deus.

Inserida por wander_venerio

⁠Existem vários homens querendo culpar alguém, principalmente nós enquanto filhos, pois, quantas vezes quisemos culpar os nossos pais por tudo aquilo que aconteceu em nossas vidas.

Inserida por wander_venerio

⁠Alguns homens passam pela vida sem deixarem rastros profundos de suas pegadas, outros, deixam grandes marcas por onde passam dignas de serem imitados por nós meros espectadores, por isso parceiro, deixe o seu legado!

Inserida por wander_venerio

⁠Cada dia que passa percebe-se que a sociedade quase que no geral tem banalizado os mestres da vida, ou seja, os nossos pais, pois a mesma não tem valorizado e exaltado àqueles que por excelência nos passaram as primeiras lições que um limitado ser humano nascente não saberia por si só realizar.

Inserida por wander_venerio

⁠Pai e mãe, ou seja, homem e mulher pelo qual eu e você fomos gerados biologicamente, que cada vez mais são esquecidos nesta sociedade capitalista e hedonista. Nestas linhas farei lembrar os seus méritos e direitos por àqueles que se esqueceram desses Magnos baluartes por excelência. Desde a ,nossa tenra concepção foram eles, sim, foram eles pai e mãe que zelaram por nós, dando nos alimentos, cuidados, proteção e amor para que nada de mal ocorressem comigo e com você. Nessa perspectiva fomos criando forma fisicamente sadia para poder alcançar novas fases e romper novos desafios na vida. E quem estaria lá conosco? Eles! Sim os grandes Mestres da Vida para nos guiar num caminho novo e cheio de obstáculos.

Inserida por wander_venerio

⁠Em algumas leituras que nós teólogos realizamos acerca da Sagrada Escritura, sabemos que a grande maioria dos discípulos de Jesus eram pescadores especialistas, acostumados as mais diversas bravuras no mar, diferentes de nós, que nunca tivemos tais experiências. Mas, o Evangelho relata ainda que eles ficaram apavorados com tal tempestade, a ponto de acordar Jesus que estava dormindo tranquilamente: “ – Mestre, não te importa que naufraguemos?” (Mc 4,38). Imediatamente, Jesus que estava deitado, levantou-se (posição de “luta”, de prontidão pra vida) e com atitude de quem sabe enfrentar as grandes tempestades sem apavoramento, ordenou ao mar: “ – Cala-te, emudece!”. Conta Marcos que: “o vento cessou e sobreveio uma calmaria perfeita” (Mc 4,39). Ainda diz o mesmo evangelista que Jesus exortou seus discípulos acerca de suas covardias, medos e de como eles encararam de maneira imperfeita àquela tempestade, ou seja: totalmente intranquilos. Assim, através do magnífico relato do Evangelista Marcos, aprendemos com Jesus mais um ensinamento, o de enfrentar as tempestades rotineiras que aparecem em nossas vidas.

Inserida por wander_venerio

⁠Com o tempo, pude observar que o Todo está em tudo.

Inserida por IlanHudson19

⁠O Hermetismo é um dos caminhos para a evolução espiritual.

Inserida por IlanHudson19

⁠O homem está a um passo de descobrir o fogo pela segunda vez.

Inserida por IlanHudson19

⁠Só podemos saber o valor de um mineral quando o conhecemos.

Inserida por IlanHudson19

Parabéns a todos(as) aqueles(as) que compartilham o que sabem, agindo enquanto facilitadores(as) do processo de aprendizagem, catalisadores(as) dos saberes, buscadores(as) do conhecimento, contribuindo assim, anonimamente, para que seus alunos(as) de hoje sejam os(as) profissionais e cidadãos(ãs) de amanhã!

Inserida por Infinitum1959

As vezes é preciso vasculharmos as gavetas dos nossos antigos guardados interiores, procurarmos os velhos arcabouços e rascunhos perdidos e amarelados pelo tempo, para assim percebermos o quanto já evoluímos durante a nossa jornada.

Inserida por adoliveiras

Foi por aquela ferida, que deixaram aberta em meu coração, que você entrou, curou e fez morada.

Inserida por JEduardoSoaresA

Confiança é tipo obra do governo, demora para ser construída.

Inserida por joao_vitor_alves_2

O limiar existente entre o fracasso e o sucesso está onde você quer chegar.

Inserida por gustavo_fernandes

Todos que passa por sua vida deixa um aprendizado!!!

Inserida por ricardo_f_sousa

Conecte-se a pessoas que te dão energia. Evite as que te consomem.

Inserida por pastorthiagotorres

Há quem diga que está só,mas apenas divaga teu ser a procura de alguém que seja você !!!
Amor que se fez, amor que se faz, ama mais, e mais pois o teu espelho mostra o teu rosto que te apraz!!!

RESSUSCITO

Se você morrer de amor eu te ressuscito com meus beijos.

Inserida por alexsandre_soares

PERDE E GANHA

Muito mais eu tenho para ganhar do que aquele que diz: "Perdeu!"

Inserida por alexsandre_soares