Fiz de Mim o que Nao Soube
Não posso morrer. Eu ainda não te disse. Que está tudo bem. Que eu nunca te odiei. Eu nunca te agradeci por me apoiar todos esses anos, apesar das palavras ríspidas que eu não quis dizer.
Não importa o quanto você se esforce pra comunicar certas dores para alguém, no fim do dia elas são só suas. Amores que nunca foram. Memórias sepultadas. Ninguém nunca vai conhecer o toque gelado dos seus fantasmas, e, ainda assim eles, são tão reais, vagando, dançando, arrastando correntes pelos porões da consciência. De dia, espetam seu coração com espinhos; de noite, sussurram que você é insignificante. Vai ver eles só estejam entediados, revoltados, por terem sido enterrados vivos.
Senhor, perdoa-me por qualquer dor que causei e cura os feridos. Deus, Tua bondade é infinita. Não deixemos o desespero dominar, mas busquemos a Ti em qualquer situação. A verdadeira fé se revela em nossas ações.Que nossa conduta mostre nosso compromisso com o bem, apesar do sofrimento.
O fogo, no nível certo, serve para cozinhar. Mas, com o fogo baixo, você não pode fazer nada. Não consegue nem se aquecer. Com o fogo muito alto, você queima tudo. (...) Os extremos não funcionam.
༺༻
Online todos são…
O que não são.
Que não se gere confusão!!
Não aponto o dedo,
mas falo por minha experiência
e testemunho deste mundo
que uns chamam azul
e eu de paralelo.
Online todos são…
Aquilo que chamo de triste.
Vivem felizes e contentes,
são fortes guerreiros,
são reis do mundo,
senhores e donos…
Se não dá razão
da única opinião.
Online todos são…
Sem dores e dissabores,
sem uma única falta de pão,
na mesa de seus filhos.
Apaixonados e amados,
tão felizes que são…
Meu Deus,
por todos assim
a Vós peço perdão.
Online todos são…
O que não são.
Perdão, não sou mais
nem menos que todos ai,
mas de mim não vão ouvir
da vida boa minha falar.
Pelo menos sem dores,
sem tristeza e até necessidade.
Porque se hoje posso aqui sorrir,
acredite quem me lê
que ser feliz é para mim pouco,
viver em constante felicidade
foi, é e sei que sempre será
uma luta constante que amo de verdade.
Online todos são…
Lindas mulheres de amores sem fim.
Músculos homens de cortesia…
E a verdade onde neste mundo cabe?
A felicidade de verdade?
Aquela que não se fala
e sim se vive ao em vez.
Felicidade fabricada?
Aquela que o mundo fala,
aplaude e deseja sem ver
e sem saber o quanto
quem a diz ter
na noite sempre só chora.
Online todos são…
O que não são.
Experimente por uma vez
voltar ao mode offline
e viva de verdade.
༺༻
Tc.19052024/91
Vilões—Qualidades
um vilão não espera compreensão
muito menos ter razão
às vezes somos pouco vilões
pra defender e proteger alguém
Na vida, não importa o quão duro ela bate, mas sim o quanto você consegue aguentar e seguir em frente.
Lembre-se de que não é aquele que profere insultos ou agressões, quem o ofende. Você se ofende por meio de sua opinião sobre essas coisas – pois as considera como sendo insultos.
Acho que finalmente envelheci.
Hoje, quando o passado bate à porta,
não me viro mais, não paro para responder,
e continuo caminhando.
Aprendi que, quando tudo desaba
e a vida me desafia,
é apenas um lembrete: o tempo que me resta
é para ser vivido, não desperdiçado.
Carrego anos suficientes para saber:
o passado não é um lar, é uma lição.
Não se vive dele, se cresce com ele.
Não apago o que fui, nem renego o que vivi.
Mas entendi que há guerras que só se vencem
quando temos coragem de abandoná-las.
E a verdadeira vitória? Seguir em frente.
Fernando Garcia
Não foi preciso ter coragem para chegar aqui. Foi preciso acreditar, caminhar, arriscar, renunciar, aprender, me arrepender, insistir e tentar de novo, de outro jeito.
Não me canso de admirar o sol quando se põe no horizonte.
Dá uma vontade enorme de atravessar a ponte e estar com ele lá no monte.
O problema não é lidar com o Lobo, o difícil é tentar explicar para a ovelha que ele não é uma delas.
Desacelera tua mente com o excesso de preocupação
Não adianta se preocupar tanto, das coisas boas vai se lembrando,assim o mal vai se afastando.Você não muda nada se preocupando,relaxa, se cuida, aquieta seu coração que tudo vai aliviando!
Seja alegre sempre,mesmo no choro dê risada, pega essa parada. A felicidade é uma linda melodia,não deixe que a tristeza te pegue no dia a dia,que seja a alegria que te contagia todos os dias
Se ocupar nos livra da necessidade de fazer o que não presta,do tédio que toma conta do corpo e o desamor que mina todas as qualidades.
Você já tentou abandonar algo que te prejudica ,mas por algum motivo ,não consegue?
Continue tentando.
Tudo vai passar, é só você acreditar.
O seu cérebro uma hora vai entender que não quer mais isso pra você!
