Fiz de Mim o que Nao Soube
Enquanto eles não se conscientizarem, não serão rebeldes autênticos e, enquanto não se rebelarem, não têm como se conscientizar.
As vezes o preto no branco é necessário, não é a cor da foto, sendo ela preta e branca ou colorida, que ira me deixar mais bonita ou feia e sim o que eu realmente sou, deixar o externo bonito é fácil, mas deixar o interior maravilhoso e perfeito, não é nada fácil, tem que ser forte, duro, excêntrico, franco, sincero, se alguém gostar de mim com todos esses adjetivos é porque se parece comigo e nesse caso não tem essa de que, dois bicudos não se beijam, ao contrario, bicudos sabem deixar os bicos em linha reta para não se quebrarem, ou seja para aqueles que não entenderam o trocadilho, os bons se unem aos bons sensatos..
Antigamente não existia GTA, aprendia com o super Mario. Sonhava em resgatar a princesa e não a roubar carro.
Se você decidir não fazer nada porque está com medo, as coisas ficarão assim para sempre. Se não quiser isso, então tem que fazer alguma coisa.
Vou embora da sua vida pra nunca mais voltar. Depois que eu virar as costas, não adianta chorar me pedindo pra ficar!
Cansei!
De tentar não ser... E de ser e ter que ser.
De uma religião sem Deus, só de homens com critérios mercantis.
Da sociedade sem identidade humana, apenas com mecanismos que determinam cada um sem ser o que se é.
Do ‘outro’, desconhecido, desconhecedor do eu, se não lhe satisfaz ou beneficia.
Se cansa de sonhar... Felicidade, e mais algumas formas de ilusão defendidas como verdade e fonte de vida.
E o amor? Essa carência, fragilidade, necessidade e sentimento de posse? Às vezes inconstante, arriscado feito a caixa de Pandora? (...) Se cansa do imprevisível!
Cansei da mentira! Mas desconheço a verdade e, por isso, a mentira se tornar uma verdade. Ou aceita ou faça sua escolha!
Mas não cansei de Deus, porque é a única certeza que, se for uma verdade inversa, será quando nada mais será pesado... E então terei descansado!
You know…
Finge que não, mas sabe. Sabe o quanto me machucou e o quanto me fez chorar. Mas você finge que nada aconteceu. Não completa as frases, as cenas e tampouco meu coração. Você prefere ficar no meio termo porque tem medo de se entregar. Porque tem medo de sair da sua área-de-proteção. Tem medo de dizer o que realmente sente, de falar que me ama sem jogar uma risada no final para parecer que é brincadeira. Você tem medo de mim. A verdade é essa. Tem medo de não ser o suficiente para mim quando na verdade você é o meu mundo. Você não se conhece, cara. Não sabe que eu sou um vazio total quando estou sem você. Que perco as poucas qualidades que tenho, a simpatia e a paciência… a sua ausência me estressa, mas a tua presença me completa, e mesmo eu estampando isso em todas as partes do meu corpo você não percebe, ou prefere não perceber. Mas um dia você vai me perder, eu sei. Um dia esse meu amor desajeitado e insano por você vai morrer, e eu morrerei junto com ele. Minhas metáforas não mais farão sentidos de tão reais, e minhas hipérboles virarão eufemismos comparadas à dor de sua perda. Mas perder você não deve doer mais do que não me achar em ti. Com certeza não dói mais do que a ilusão de te ter comigo… Porque perto de você eu sou fraca demais, fácil demais. Perto de você eu viro uma daquelas mulherezinhas fáceis que se entregam para qualquer um a troco de nada, que abrem as pernas de graça… Esse é o meu problema, eu me dôo tão facilmente pra ti que você nem precisa lutar por mim.
Não posso lhe apontar seus erros pois erro também, tão pouco lhe acusar de ter me decepcionado mais uma vez após muito tempo em que me fiz de forte, e realmente achei que estava forte e pensei até que os sentimentos amargurados dentro de mim haviam passado, pensei que de você não esperava mais nada, pensei que por você não derramaria mais nenhuma lágrima. Mas como a vida é engraçada, quando juntei forças, tentei te procurar apenas para pequenas conversas, conversas quais não me fazia bem nem mal, conversas que para mim eram como uma conversa com outra pessoa qualquer. Talvez estivesse me fazendo forte, talvez quisesse negar para mim mesma esse sentimento tão grande, tão maior que eu, que já está comigo a tanto tempo e não sai, posso seguir a diante dizer que é bobeira, pois tentei e pensei que havia conseguido. Mas quando é verdadeiro nada faz com que ele saia.
Tome a atitude que você quiser, mas não me abandone.
É de você que preciso mesmo se for pra gente brigar por semanas
E fazer as pazes por alguns minutos.
É você que me faz bem,
Mesmo depois das nossas discussões tolas.
A vida não é uma corrida para derrotar o próximo: a vida é apenas uma corrida para conquistar a si mesmo.
Aprendi a primeira grande lição da minha vida: não podemos mudar o nosso início, como as coisas aconteceram na nossa vida, mas podemos mudar o nosso final.
O amor caminha em sentido anti-horário
O amor não cessa
É o sopro do vento
É o cantar do silêncio
É o caráter lendário
O amor caminha contra o tempo
É o desejo diário
É a lança que atravessa
É o passo alento
O amor caminha em consentimento
É o carmesim do calvário
É o íntimo que interessa
É o real acontecimento
O amor caminha de modo extraordinário
É o protagonista da peça
É o dom literário
É o valor 100%
É o elemento primário
O amor é a arte da vida;
Que eu sonho vivo e invento.
O dinheiro é só uma consequência. Eu sempre digo à minha equipe para não se preocupar muito com a lucratividade. Se o trabalho for bem-feito, a lucratividade virá.
