Fiz a Escolha Errada
Não se envolva em ilusões;
Escolha objetivos e trace planos
para alcançá-los.
Não crie expectativas;
Crie meios para realizar seus sonhos!
Helda Almeida
03/08/2024
Sua vida não é uma pesquisa acadêmica onde você tem que ficar justificando sua escolha.
A linha que você decide seguir não precisa da aprovação de ninguém.
A pergunta que vem sempre a cabeça é, será que fazemos as melhores escolhas ?
E se a escolha fosse outra ,será que seria a certa ??
E o que certo ?
Essas incertezas fode
Esse pensamento maltrata
Nem tô bebendo o que deixa
Mais dolorido os pensamentos
Acho que vou tomar uma
Mais desabafar com quem ??
Com quem também tem essa incertezas ?
Que doideira veii
Se cada manhã é uma página em branco no livro da sua vida, a escolha e a responsabilidade de escrever coisas incríveis nela é unicamente sua. Não desperdice a chance de ter um dia lindo! Use e abuse do verbo viver, coloque em sua vida tudo que você merece e faça valer cada instante dessa oportunidade linda!
Viver plenamente é uma escolha que poucos fazem. A maioria apenas existe, seguindo o fluxo da vida, mas viver com propósito exige esforço e coragem.
Ignorância não é mais uma bênção ou sinal de inocência, mas sim uma escolha. #deusesnaoexistem Somos ação e reação, causa e efeito, escolhas e consequências. O que repetimos várias vezes com nossas atividades e atitudes, somos os mostrando comportamentos, isso é o que realmente importa, mais do que palavras.
As escolhas do passado refletem o seu futuro, por isso lute e faça a escolha certa para não ter um futuro doloroso.
Uma emergência é a ausência de escolha, a aleatoriedade do mundo, o caos louco da vida que nos tira a segurança e as nossas emoções. Mas nesses momentos de escuridão e medo, pedimos ajuda à luz superior, às pessoas que amamos. Recuperamos essa escolha que somos uns aos outros. Nós escolhemos a amizade e a família. Escolhemos a esperança, escolhemos a alegria. Escolhemos viver.
“Alguns dias a sua vontade vai falar mais alto do que a sua necessidade. Escolha se quer viver de momentos ou para a eternidade.”
A nossa capacidade é tão grande quanto nossa procrastinação. O foco deve estar na escolha que nos fazem evoluir.
Amor é uma escolha diária. Você escolhe amar todos os dias, é uma decisão, é vontade de fazer dar certo , é doação, comprometimento, não é fazer só oque me convem, não busca seus próprios interesses, amor é querer o bem do outro, é cuidar, é escutar, o amor não é egoísta, não fica esperando pela atitude do outro para agir.
O amor é um mandamento que nos inspira a ser melhores como pessoas e extraí o máximo de nós, o amor é paciente, não existe idealização, amar é respeitar as diferenças.
O verdadeiro amor existe ..oque falta é vontade , aprender, saber amar...
Affonso Moreira.
"As vibrações produzidas por sua mente o tornam feliz ou infeliz. Portanto, escolha a opção correta: pense positivamente ".
Quando existir é a única escolha, desistir se torna uma sombra que não pode nos alcançar. A determinação sempre vence a desistência.
Grandeza é uma escolha em que você sabe que poderá levar um tiro no pé mas torce para pegar entre os dedos.
Nunca escolha alguém somente pelo que você sente por ele, mas pelo que ele te faz sentir. Você pode gostar de alguém que tira a sua paz. Prefira alguém que te dê paz.
