Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fiz a Escolha Errada

Cerca de 26885 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

O exercício do voto levado a sério por alguns, enquanto escolha consciente, é sufocado por um grupo que só comparece às urnas por obrigatoriedade ou votam movidos a interesses particulares.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tudo na vida é uma questão de escolha. Somos nós que, logo de manhãzinha escolhemos o sentimento com o qual queremos vestir o dia e é claro que qualquer um em sã consciência escolhe os sentimentos mais bonitos que possui no armário do coração. Ninguém quer se vestir com sentimentos feios. No entanto, ao longo do dia somos expostos a situações tão medonhas que, às vezes, não temos tempo de escolher a roupa para vestir aquele instante, e as emoções, então afloram nuas de nosso interior com uma força tão grande que nos assusta e como se fossemos um vulcão em plena erupção deixamos de ter controle sobre elas. Não se culpe por isso, não se torture, não julgue inferior. Você não se tornou uma pessoa má por não ter conseguido administrar um momento. Lembre-se que você é o todo que te constitui, essa fração de tempo ruim não é a guardiã de toda a tua identidade.

Inserida por ednafrigato

A vida é feita de escolhas e toda escolha acarretará num ganho e numa perda que precisamos aprender a lidar. Não podemos ter tudo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Talvez no fundo tivesse escolha, mas ainda assim preferiu a morte.

Inserida por clarabrant_

quando voce fica na duvida escolha arisca pois se desistir nunca vai ser capaz de ariscar...

Inserida por mocinha-bong

Duas verdades são incontestes ao fazermos uma escolha qualquer: teremos consequências e perderemos algo relativo à escolha feita.

Inserida por carlos_alberto_hang

Para o calvinismo Deus escolheu uma elite para salvação e o resto para a condenação. A escolha (ir)responsável e (in)justa é divina e não humana. E que Deus não amou o mundo(todos); que Jesus não morreu por todos, mas para elite; contudo, somente todo aquele (indeterminado) que nele crer não perecerá, mas terá a vida eterna por uma escolha pessoal e não por uma predestinação e aos que não crerem (qualquer um) serão condenados; enfim, um Deus que faz acepção de pessoas. Bênção para elite e maldição para quem não foi escolhido. Isso talvez seria possível se apagássemos: João 3.16; Romanos 2.11; Tito 2.11; Rm 11. 32; Gálatas 3.22; Efésios 2.8.

Inserida por ProfessorMarcos

Nesse mundo quem tentar viver com liberdade de escolha, é trucidado... Tem seu coração "arrancado", "despedaçado"... É morto.

Inserida por apabranches

Se uma escolha, um hábito, uma mania, uma intransigência ou uma queda, te fez entrar em conflito com o outro, e a partir disso ele foi cruel e te execrou, a primeira providência que você deve tomar é cultivar a calma. Se tentativas de reconciliação forem vãs, deixe que o tempo - que faz com que tudo passe - aja com sua poderosa força. Não há outra saída para a desarmonizarão, que não seja se harmonizar.

Inserida por admiradoresdotony

Nem tudo que ocupa o nosso pensamento é colocado ali por nós, mas a escolha de permitir continuar ocupando é toda nossa!

Inserida por luispensante

Pra que orgulho, se dessa vida nada se leva. Até a roupa que seremos enterrados não será escolha nossa.

AMAR, UMA DECISÃO?

Amar é uma decisão...
Escolha que se faz por motivos que pouco pode se explicar;
Que em nada se justifica, apenas se ama.
Quando se tenta aos outros
esclarecer os motivos de amar alguém,
ás vezes se complica.

No amor dos outros
não se encontra nenhuma relevância;
Mas se dar ao amor da gente, sentidos que vão além da conta.
Quem atreve-se explicar o amor
se arrisca, enlouquece, perde tempo e o amado de vista.

A escolha de um amor é coisa que não se compreende;
A escolha acontece... se merece;
Então, apenas decida amar...
E ache quem te completa.

Que se ame muito, mas nunca será o bastante;
Que se ame pouco, mas pelo amado se fica louco;
Se pode se medir o amor, se pode aumentar;
Só se sofre por amor, se deixar este acabar...
Sei lá, ame e pronto!

Inserida por REGISLMEIRELES

É preciso criar raízes antes de se ter galhos, então escolha o solo certo para crescer.

Inserida por FreitasAlan

" Sua escolha é a base pra
sua felicidade."

Inserida por gilramos

De geração em geração vemos que logo o planeta não terá outra escolha a não ser a de se destruir.

Inserida por Cansado

"Escolha o lado bom da vida ".

Pois suas escolhas refletirão seu caráter. Seguindo assim não terás tempo para ter inveja da felicidade e escolha do outro.

Inserida por IvonaldaBalbina

Ninguém vive sem referências!
Por isto escolha bem os seus líderes, o caráter de suas ideias, as razões pelas quais vivem e as causas pelas quais lutam!

Inserida por SamuelSam

o domínio da escolha lhe da o destino,
conheça a ti mesmo e conhecerá universo
debata suas crenças e verá a verdade...
entenda que os políticos são fantoches do poder maior,
esse poder que domina a sua vida minuto a hora,
sem mesmo tenha uma escolha é conduzido a escolher...
pois as opções são deles e não de vocês...

Inserida por celsonadilo

Quando você faz uma escolha, torna-se responsável pela escolha que fez. Quando não faz e deveria ter sido feita por você, também, é você o responsável por essa escolha.

Inserida por DamiaoMaximino

"O Destino é uma questão de escolha, e deve ser conquistado diariamente através de pensamentos e ações."

Inserida por biacortez