Fiz a Escolha Errada
Agora, após ter feito o que fiz, não posso negar que foi uma noite memorável. Foi uma experiência incrível e inesquecível. Mas confesso, não tenho a intenção de repetir isso. Pois a criança que eu era, e que no fundo ainda sou, sabe que isso é errado. Mas, como eu digo, costumo fazer errado porque sou toda errada. Mas eu erro apenas porque a vida erra comigo. Se ela me fosse certa, eu seria com ela. É por isso que digo que meus erros são propositais. Mas mesmo assim, não quero errar mais. Não com relação à isso. Sei que esse tipo de erro é o mais errado. Sei que esse não tem como consertar. Por isso, não pretendo continuar. A verdade é que no fundo senti uma culpa. Me senti uma estranha comigo mesma. Relembro meus tempos de criança... Lembro-me de minha inocência e do medo que eu tinha do futuro. Eu tinha medo de que no futuro eu fosse alguém ruim. A verdade é que o futuro já chegou. E minha previsão, pelo visto era boa. Eu me sinto um lixo. Eu traí a confiança de meus familiares. Eu menti e mentirei sempre, pois eles sempre vão pensar que podem confiar em mim. Eles sempre podem confiar, mas nesse caso... É tão difícil... Eu jamais irei abandoná-los, jamais farei isso. Nesse caso, creio que abandonei a mim mesma... É difícil explicar... Eu busquei um refúgio ali... Encontrei, mas foi momentâneo... Agora eu continuo buscando um lar, um lugar pra ficar... Eu vou em busca de um amor, de um porto seguro... Alguém que eu possa saber que sempre vai me amar, e que poderá ter a certeza de que esse amor será retribuído.
Eu nunca soube dizer não, eu me entreguei de alma e coração. Fiz de água fogo pra incendiar tudo o que de alguma forma quis abalar minha fé, minha verdade. Gritei mais de uma vez pra mim e pro mundo o quanto é importante pra mim estar sempre lado a lado com a arte. Mas a cada momento cicatriza em mim a certeza de que estou indo pelo caminho certo, seguindo as palavras que o meu coração dita em cada batida mais forte, ou em cada sensação que me envolve quando deixo de ser eu. Amor além da eternidade, vidas e vidas seguidas.
NUNCA FIZ NADA PRA ALGUÉM SE ORGULHAR DE MIM ,APENAS FAÇO COISAS COM QUE EU POSSA TER ORGULHO DE MIM MESMA.
Fiz sua imagem conforme as linhas e traços.
Daquele desenho que sempre risco nas horas
Em desalinho. Te fito em mundo imaginário.
Faço seus traços como quero e te imagino...
Simples, recatado, e às vezes retraído.
Alegre ou extrovertido, triste por vezes.
Retrato-te em partes, nas fazes em que vivo.
Ao ver te como vejo ao traçar um esboço
De um rosto que nunca vi. Sinto-me
Estremecer e sinto medo de mim.
Sentimento imaginário assim se esboça.
Dou vida e transformo em algo.
Fiz-te parte de mim.
Como em sonhos de outrora.
Mas algo me diz aqui dentro.
Que: Em algum lugar. Eu já estive contigo...
Mano já fiz muitas escolhas erradas.
E andei muito na contramão.
Mas cada queda me ensinou a olhar pra frente.
E agora acho que estou no caminho certo!!!
Talvez eu não tenha conseguido me tornar quem eu gostaria de ser,e talvez nunca consiga.Fiz planos demais,idealizei histórias que eu queria pra minha vida,porém eu fui muito teoria e sempre pouca prática.Viver é simplesmente o que eu deveria ter feito enquanto idealizava como deveria ser minha vida,viver é estar pronto para cada momento que a vida te dispõe,enfrentar cada problema que aparece,viver é isso,ninguém sabe o que está por vir,e geralmente as coisas não acontecem da forma como a gente quer ou espera.
Pronto!!!
Tirei a palavra você do meu dicionário...
fiz picadinho e dei pro meu cachorro comer
e ele... que não é nenhum tonto...
me disse que também não ia querer...
Não sei que eu vou mostrar, pois nada fiz
Passei meu tempo na escuridão e não enxerguei
A Tua palavra eu não guardei
Não tem mais jeito, vejo o Rei
A hora chegou
Meu tempo acabou
Quero ver Tuas mãos
O que fez com o que eu te dei?
Minhas marcas onde estão?
Perdão Senhor, não sei
"Apartai-vos de Mim
Porque Eu não te conheço"
Não sei que eu vou mostrar, pois nada fiz
Passei meu tempo na escuridão e não enxerguei
A Tua palavra eu não guardei
Não tem mais jeito, vejo o Rei
A hora chegou
Meu tempo acabou
Quero ver Tuas mãos
O que fez com o que eu te dei?
Minhas marcas onde estão?
Perdão Senhor, não sei
Um dia todos vão se apresentar diante do trono do Senhor
E Ele vai te perguntar
O que você fez com tudo que Eu te dei?
O que você fez com Meu filho, Jesus Cristo na Terra?
Ah meu irmão
Se prepare para enfrentar o juízo do Senhor!
Hoje fiz planos, sonhei alto, imaginei milhões de coisas (risos, aliás gargalhadas, colo, abraços, diálogos...) Só que infelizmente a vida não segue somente os caminhos por mim traçados... ai quando menos é esperado começa aparecer os obstáculos, de início são simples e logo pensamos que este é fácil, vou ultrapassar... ai logo menos vem um pior ainda e isso se percorre até o momento das frustrações! Quando vier a desistência não é porque sou fraca, mas é que este obstáculo estará calejado...
Hoje fiz uma faxina no nosso relacionamento.
Encontrei muita coisa velha, suja, feia; e o pior de tudo é que ainda estava usando. Decidi jogar tudo fora e só ficar com as coisas que sei realmente que vou usar.
Joguei fora o ciúmes doentio, aquele que me atormentava dia e noite, quando você não estava perto.
Joguei fora o egoísmo, aquele só me permitia fazer as coisas.
Enfim, fiquei com coisas lindas que preservarei pro resto de nossas vidas, dentre ele está o amor que agora reside em um lugar suave, cheio de carinho e acima de tudo está lado a lado com a compreensão. Amei o novo ambiente, assim preservarei para sempre.
Hein?
Tom Zé
Ela disse:
-Nego, nunca me deixe só!
Mas eu fiz de conta que não ouvi:
-Hein?
Ela disse:
-Orgulhoso, tu inda vai virar pó!
Mas eu insisti, dizendo:
-Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein?
Eu insisto:
-Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein? Hein?
Ela arrepiou e pulou e gritou:
-Este teu - hein? - muleque
Já me deu - hein? - desgosto
Odioso - hein? com jeito
Eu te pego - Ui! - bem feito
Prá rua - sai! - sujeito
Que eu não quero mais te ver
-Eu dei casa e comida
O nego ficou besta
Tá querendo explorar
Quer me judiar
Me desacartar!
Parei, pensei e descobri que todas as coisas que fiz, os momentos que vivi, as pessoas que convivi e o que ainda estão por vir, não fariam sentido algum seu eu não tivesse sido pai. Graças a Deus, minha maior conquista.
tudo que eu faça sempre me levará a imaginar que poderia ter feito bem melhor do que fiz,porque os elogios foram poucos os críticos foram muitos e me decepcionei com o que imaginei ter feito o melhor,preciso aprender mais de mim mesmo.
Não importa o que aconteça, eu sei o que eu fiz! E, isso basta. E os outros? Eles? Que falem o que quizerem... se eu perdesse o dom de ouvir, para assim poder não ouvir o que não me agrada... perderia também as sinfônias dos pardais, o som das águas e não conheceria nem mesmo a felicidade do som do silêncio... para que eu aprenda dar valor a mim, será preciso antes, perceber o quanto o silêncio pode falar.
Claudia H.Saraiva
Poeminha
Para matar a saudade
Eu fiz esse Poeminha,
Com retalhos de ilusão.
Quem ama com sinceridade
Deixa su'alma entre as linhas,
Borda de orvalho a canção...
Meu amor, como é distante,
A trilha do pensamento
Que te separa de mim.
Se tua alma constante
regressar nesse momento,
A saudade terá fim.
Com versos apaixonados
Aguardo tua chegada,
Paixão ainda mora comigo.
Distante dos teus cuidados
É vazia a minha estrada!
Solitária e sem abrigo.
Vai logo,meu Poeminha!
A distância é passageira,
Quando o amor arde em chama.
Nas asas da andorinha
Leva minha vida inteira...
Regressa e dia qu'ele me ama!
Se você quer me punir, sem dizer oque te fiz, saber o que te fiz, saiba que não to legal , to tão infeliz.
Se você não quer falar eu não sei oque fazer , como posso aceitar se você , que me machucar.
"Fiz um par de assas pro meu coração,
Ele precisa voar livremente,
Quero libertá-lo dessa paixão,
Pois de Amor meu coração não entende"
E Sobre o amor, eu não sei muito, não sei muito de viver, mas de projetar isso sei muito bem, já fiz meus votos de casamento, já fiz mil planos e escolhi o nome dos nossos filhos, só estou a espera de você meu bem, meu amor.
Sobre você, talvez eu já saiba o suficiente, e o que não sei estou pronta para descobrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp