Fiz a Escolha Errada
Fiz uma viagem pra dentro de mim, e vi coisas que eu não gostei. O certo, é ter a consciência necessária para limpar a casa, e convidar a todos que me visitem, sem medo de que me descubram.
UM SELF
Fiz um self de mim
Um encontro do
Reflexo com o espelho
Minha alma tomada
Pela imagem perfeita.
Não vi rugas, não vi marcas
Vi um retrato de parede.
Não vi o sorriso sincero,
Vi um rosto estagnado
Que não representava
O meu eu verdadeiro.
A autoimagem
No self, mostrara
Uma figura de imitação
Uma fantasia pintada
Na tela do aparelho.
Mas tal como mostrou a imagem
O self não revelou a consciência de
Mim mesma.
O self que eu tirara
Apenas mostrara
Um autorretrato
Cheias de maquilagem
E autocorreção.
As imperfeições
Que foram retiradas
Da imagem
São os autênticos
Vestígios de mim,
O legítimo self
Pedaços da minha
Essência verdadeira.
Me lembro bem quando fiz o curso de datilografia!!!
Procurava uma nova perspectiva profissional,
mas não foi suficiente para um bom emprego,
hoje a tecnologia passou a frente do meu entendimento,
a inteligência desenvolveu mais que a sabedoria,
me vejo refém dos deuses da tecnologia.
MINHAS LUTAS
Eu fiz do nada
meu mundo,
do degosto profundo,
forças pra reagir.
Fiz da tua estória
a minha...
Poesia sem fim,
de final infeliz.
Fiz do silencio
o murmurio,
voz elevada,do meu coração.
e no caminho,
perdi-me
Tentando encontrar
Paz de Paixão...
Is this
Em tentativas de traduzir o amor,
não sei bem o que eu fiz.
Milhares de explicações achei,
e não sei se o condiz.
Em algumas encontrei palavras doces,
momentos me tomaram a memória,
lembrei o nome dela, teria o amor
sabor e aroma de erva doce e canela?
Acordado e sonhando, sinto de leve um arrepio,
incrível como em pensar nela, vou do calor ao calafrio.
Teria ela a definição do amor,
me sinto num mix de euforia de dor,
dor essa que não dói de doer, talvez uma explicação diferente ao prazer.
A poesia que se forma, ao buscar tais pensamentos,
sem resposta definida, me sinto por contento,
talvez o amor seja isso, uma resposta indefinida,
cada um tenha sua própria definição, com sua emoção vivida.
Por então resumo assim, sorrisos novos, pensamentos constantes,
ver você em tudo e a todo instante.
Pra que achar explicação, se a verdadeira resposta está no coração,
de tantas voltas caçando palavras parei aqui,
Amor o que me faz feliz.. "Amor" is this.
"Eu não sou banco e nem fiz faculdade de administração mas se voçê depositar todo seu amor na minha conta...eu te darei o dobro"
É nego.. Nao sei se fiz besteira ou se nao a fiz, talvez seja esse o problema.. só to vendo que to te perdendo e sou idiota de mais pra perceber que isso já acontece a tempos.
Eu queria saber o que nao houve ou o que falta, nao sei, queria um manual p saber como agir certo e nao estragar tudo.
Lembra das duas de mim? Pôs bem, achei uma terceira que so faz besteira e nao sabe lidar com isso, ela é uma criança muda, pensa mil coisas mas nao consegue falar e já ta na hora dela aprender.
Talvez seja isso, você já me decifrou e eu creio que nao fiz o mesmo, voce fica me lendo e eu so te olhando, guardo coisas p mim que deveria falar com você, mas são besteiras bobas que acabo nao dizendo, já falo besteira de mais.
E lá vem: essa gordinha parou na sua mas nao te avisou, acha que é crescida e que assim ta certo, ela adora seu sorriso tortinho e seu jeito meio errado porque o dela também é, ela te viu de olhos fechados quase dormindo e teve uma sensação boa, ela te ve e isso volta.. Nao sei como chama, talvez seja amor.
Certa noite você me fez prometer que eu não mudaria e foi o que fiz não mudei e continuei e sempre irei continuar sendo esse mesmo cara sincero, carinho e atenciosa e já você o que fez? Mudou do nada e simplesmente esqueceu tudo o que passou e então por que fazer-me prometer uma coisa que não seria para sempre seu.... será egoísmo ou querer tudo para si sem pensar em quem esta ao seu lado.
Queria ser melhor, mais faço o que posso, pena que você não enxergou, mas fiz de tudo pra chamar sua atenção em gestos, palavras e até mesmo em indiretas, porém tudo isso foi em vão... As vezes me atrapalho com as palavras e nunca sai o que eu realmente estou sentindo, mas a vida é assim mesmo não temos tudo o que queremos, então enquanto isso vou vivendo meu mundo viajando através da imaginação, pois meus sonhos são imensos e se misturam com realidade de tal forma que me atrapalho e um deles era você! Só agora percebi que chegou a hora de me retirar da sua vida. Seja feliz, por favor!
Eu fiz tanto esforço pra dar certo entre nós dois. Porque não deu ? Será que ainda vai dar ? Por favor , diga que gosta de mim , diga que está com saudades. Eu preciso que estas palavras saiam da sua boca, pelo menos me mande um sms . Eu gosto muito de você , espero que um dia você se toque. Senão, já será tarde demais.
SONHOS
Hoje,
Recebi as bençãos de DEUS,
Hoje fiz o meu melhor dia de 'SOL",
Hoje,
Abri as portas dos sonhos
Recebi as bençãos de DEUS,
Hoje, preparei-me para as mudanças,
Recebi as bençãos de DEUS,
A noite fiz do meu “céu” mais cheio de estrelas...
Recebi as bençãos de DEUS,
Agradeci e sorri,
Acreditei!
..
dediquei te o meu tempo, fiz de ti o meu objetivo mais fundamental e necessário , o mais urgente, o primeiro e quando consideras que não necessitas mais de mim, que tens asas para voar, "dás me com os pés ", Proferes insultos inexistentes na realidade, apenas para te afastares de mim. Mágoa, restou mágoa e lembranças. Quando nada mais restar, estarei cá Eu.
Abrir meus braços para te deixar ir
não foi o melhor que fiz pra mim.
Mas foi o melhor que pude fazer
pra você.
Hoje estou prestes a fazer algo que nunca fiz, mas que todos pensam que já. Hoje seus pensamentos se concretizarão. Farei mais por mim, pois é assim que é, é assim que tem que ser. Hoje eu me renderei, serei alguém louca, completamente louca, e literalmente fora de mim. Hoje eu farei algo que talvez eu me obrigue a fazer mais vezes. Algo que talvez não terá mais saída. Hoje eu buscarei tranquilidade e paz, e dessa vez, encontrarei. Claro que não é comparável à paz que você me transmite. Claro que eu trocaria tudo por você. Sim, o que eu farei hoje é ariscado. Um atentado contra mim.
A coisa mais inútil que eu já fiz até hoje têm sido procurar alguém por aqui, sabendo que tá todo mundo lá em cima.
Olha ao seu redor.
Você tá por si só.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp