Fiz a Escolha Errada

Cerca de 25928 frases e pensamentos: Fiz a Escolha Errada

Não existe essa de amar a pessoa errada
Afinal, o amor é para todos

Inserida por ClebioCarvalho

....Tenho certeza q realmente nasci na decada errada...melhor nasci no seculo errado! penso que tudo que gosto era da decada passada ou ate do sec.passado!! Penso em como meus bisas , avós e ate mesmo meus pais foram felizes!!Tinha menos expectativa de vida,porem elas sim viviam, não se preocupavam tanto com o futuro como se preocupamos hoje.
Plantavam e comiam,e o que ganhavam eram o q usavam ,as casas eram simples e as mobilias tb (amo mobilia antiga!!),andava-se a pé ou então com um carrinho que permanecia na familia por anos !!
Se tinha doença ,tratava-se com ervas ou as vezes aparecia um remedio(q não era como hoje = pela hora da morte!!)
Hoje as pessoas se perderam no egoismo de TER ,QUERER e se APARECER... se tem um carro bom ,pq não ter um do ano?? Se tem uma casa pra morar quer logo uma enorme, cheia de espaços vazios... Se tem um guarda-roupa cheio de roupa,precisa sempre comprar mais pq sempre, nao tem roupa pra vestir!!
Se tem o basico pra comer quer logo comprar o supermercado inteiro ,so pra ter uma dispensa cheia de coisas vencendo!!(Nem vou lembrar aqui o tanto de gente que come lixo pelo mundo afora!!) E os valores ?? ,os verdadeiros valores que aprendemos com nossos pais ....esquecidos quasem enterrados....
Enfim .... pq será q tudo muda?? Pra onde sera que caminha a humanidade??

Inserida por elisbianchi

O que muitos chamam de hora errada, eu chamo de mão de Deus te empurrando pro momento certo.

Inserida por ThalytaMelgaco

Impressionante como a pessoa está errada e ainda se acha no direito de ficar com raiva... Mente fértil demais, imagina que alguma coisa está acontecendo e fica julgando a gente por isso... Usa de ironia, a gente se manifesta e ela ainda quer sair de vitima...Ciuma da própria sombra e não admite...Ainda sai por ai falando da gente...Esquisitice ! Ainda diz ter amizade..

Inserida por HelaineDventura121

Diz-me com quem andas e eu te direi o que as pessoas pensam de você.

Certa ou errada, a primeira impressão vale muito e é bem possível que se você estiver com a pessoa errada, não vai conseguir desfazer essa impressão e muito menos atingir um objetivo que dependa de uma rápida avaliação.
Quem não causa uma primeira boa impressão dificilmente tem oportunidade de desfazê-la ou ter uma chance de causar uma segunda boa impressão.

Inserida por marinhoguzman

Se em plena segunda-feira eu estou sóbrio, tem alguma coisa errada!

Inserida por wep

A frase ninguém é perfeito está errada, pois ninguém é perfeito sozinho sem um amor.

Precisamos um do outro para nos completar.

Sozinhos temos um mar a vagar e juntos um mundo a explorar.

Inserida por ricardoteixeira

Ah, essa vida errada. Sempre unindo as pessoas.

Inserida por fannycrm

As vezes sinto algo tão certo, fazendo a coisa errada, mas as vezes sinto algo tão errado, fazendo a coisa certa.

Inserida por JohanBarros

" A propaganda errada de muitos faz um homem lindo ser horrivel.

Inserida por gatoso23

Estranho quando a gente passa por errada por querer fazer as coisas da maneira certa. Já ganhei até apelido "a certinha".
Só me resta rir da tolice de quem enxerga um problema nisso e não uma solução!

Inserida por VivianeSJ

Não existe religião certa ou errada. O que existe é verdade naquilo que alguém acredita.

Inserida por AlineRodRib

"Nunca vou ser aquela pessoa certa.Na hora errada eu teimo em dizer que amo e no fim das contas , não me arrependo, mas sou consagrada à terrível "mira" dos que acham que por serem amados, podem ignorar isso". E fica assim".

Inserida por marydenyse

sofrer por amor todo mundo sofre com a pessoa errada

Inserida por RodrigoSilvaCorreia

Não existe pergunta mal feita, existe resposta errada.

Inserida por eduardothomas

Ironia é você amar a pessoa errada e ainda querer que tudo dê certo.”

Inserida por Emilsen

Nem todos os conhecimentos são certos, mas optamos na ideia mais errada do que a certa!

Inserida por Tyttosse

Ouve tempo em que eu achava estar errada das coisas que me rodeava, achava estar sempre com meus pensamentos contraditórios.. Mas daí percebi que eu tenho minhas realidade, verdades e opiniões, que mesmo por estar contra pensamentos de alguns não quer dizer que esteja errada e sim certa, percebi o quanto é bom você analisar os dois lados da "moeda", pois nele existe cada um com sua realidade e verdade, e o que temos que fazer é associá-los e ter um parecer do que está certo e do que convém, temos que entrar em um consenso das coisas.

Inserida por HavaBarbosa6

Agir certo com a pessoa errada,
e agir errado com a pessoa certa:
nisto consiste a fonte de toda decepção.

Inserida por AugustoBranco1

Coisas certas nos lugares errados... Lugares certos na hora errada... Tudo tem de se encaixar perfeitamente para dar certo, e, incrivelmente, dá. A harmonia prevalece contrariando a probabilidade.

Inserida por RodrigoQuito

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber