Fiquei Chateada
Tenho uma ligeija impressão que fiquei pra traz.
Pois é tempo de deixa cada um seguir o seu caminho.
Descansemos a alma enquanto a vida corre no relógio,
Não tenho idéia de quando é a próxima partida.
Quando menos se espera ela vem e nos leva.
Nem todos percebem sua chegada, alguns não irão.
Pois não é dada a hora.
Falando nisso...Chegou a minha vez.
Fiquei mais ou menos um Três Minutos olhando a FOTO e Pensando: Se Voce fosse Novela da Globo Seria "BELISSIMA", Se fosse Fruta era "UVA" se fosse meio de Transporte seria "AVIÃO" Se fosse uma Cidade seria "ITÁLIA", Se fosse uma Deusa seria "AFRODITE"! mas se fosse Remédio seria "COLIRIO".
''EU CAI! Fiquei no chão, sabe o fundo do posso? A vida fez questão de cavar ainda mais um pouco.. Eu chorei, eu sofri, gritei.. PERDOEI e LEVANTEI. Espero que quem me viu cair e ainda pisou nunca passe pelo o que eu passei, porque não sei se teriam a mesma FORÇA pra se reeconstruir!!! Só quem depende de Deus consegue!''
-Fiquei a tua espera durante anos,e agora que voltaste,eu tenho algo para te dizer.....Esperei tanto,que perdi a vontade de viver,e enquanto esperava,eu olhava o teu retrato e repetia estas mesmas palavras em minha cabeça.
Eu estou a tua espera meu amor,eu estou a tua espera para morrer......
No dia que você foi arrancado de mim fiquei tão desesperada que não conseguia expressar tamanha dor.
Eu queria correr até você e pedir que não me deixasse. Mas fiquei ali, quieta. Não gritei, não pedi, não implorei para que ficasse ou que não me deixasse ir.
Passei por período que arranquei o nunca pela raiz, plantei mudas de talvez, fiquei com mais possibilidade de ser feliz.
Certo dia, fui surpreendido
quando soube que você viria,
Fiquei tão emocionado
com tanta felicidade
que em mim não cabia,
o tempo está passando rápido,
você está crescendo,
Ontem, estava nos meus braços
e bem pequeno,
Nem sempre, tenho paciência
ou energia pra acompanhar seu ritmo,
mas não esqueça que, por mim, você é muito querido,
que não sou apenas seu tio, mas também seu amigo,
Feliz aniversário, Guilherme Rafael,
meu sobrinho amado,benção de Deus.
O forte encanto de uma bela imagem aguçou intensamente o meu vívido imaginário, fiquei diante dela, imaginando minuciosamente que poderia ter encontrado um portal para um Jardim Secreto, um acesso ao mundo mágico ou talvez, uma passagem para a Terra Média, entretanto, independentemente de qual destes lugares, seria com certeza um feito muito inusitado, verdadeiro privilégio, assim, teria momentos raros, marcantes, prestaria muita atenção ao máximo de detalhes, um mais cativante do que o outro.
A cada passo que eu avançasse, avançando calmamente, ficaria deslumbrado, fosse com uma flora única, flores apaixontes, até aquele instante, por mim, desconhecidas, em um lugar seguro, pacífico, fosse achando criaturas mágicas, pessoas distintas com capacidades incríveis ou fosse ainda um tempo tranquilo no Condado, famílias e amigos felizes, na presença de um Velho Sábio, boas risadas e boa comida, qualquer uma dessas, proporcionaria uma experiência incomparável, não teria motivos para reclamar, estaria demasiadamente grato.
E voltando para a realidade, para o lugar que eu estava de fato, continuei seguindo o meu trajeto, mas durante alguns pontos, o meu imaginário chegou a se expressar, o que me fez ficar transitando entre o real e o lúdico, atravessei uma pequena ponte, que já estava verde, lindamente, envolvida pela natureza como se parte da Terra Média estivesse presente e do outro lado, mais à frente, a casa do Bilbo Bolseiro, achei também uma grande rocha que poderia estar escondendo a entrada para o Jardim Secreto e por fim, encontrei uma Árvore majestosa, fruto de um poder tremendo.
Eu não fiquei bravo com você pelo que você fez, eu fiquei decepcionado porque quando te conheci pensei que tinha encontrada alguém diferente, você me fez sentir como se eu pudesse baixar a guarda, agora essa calma se transformou em ansiedade, eu não fiquei bravo com você pelo que você fez comigo, eu fiquei decepcionada porque você sabia que ia me machucar e mesmo assim fez.
Muitas Vezes Deixei de Comer Por Sua Causa.
Andei a Pé Pra que Fostes de Transporte.
Fiquei Triste Pra te Dar a Alegria de Viver.
Fiz Pra Ti o que Não Fiz Pra Mim.
Mais que a Mim Te Amei.
Mais que Tudo.
24/12/2010 às 03:53 da Manhã.
fiquei anos à deriva
uma gota no oceano
vivendo de poesias
eu sobrevivi amando
Riz de Ferelas
Livro de poesia Novos Ventos
- Relacionados
- Fiquei Feliz em Te Ver
- Fiquei Magoada com você
- Estou Chateada