Fique Comigo

Cerca de 14124 frases e pensamentos: Fique Comigo

⁠Trabalhar no que você ama é como sal: faz com que tudo fique com um gosto um pouco melhor.

Inserida por pensador

⁠Se você enxerga o mundo do avesso, fique tranquilo, você não está sozinho!

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Se você enxerga o mundo do avesso, fique tranquilo, você não está sozinho! Não querer fazer ou sentir o que todo mundo faz ou sente é o que te torna exclusivo. Vai procurar quem te entenda, após se entender, você não nasceu para caber no universo de ninguém e ninguém para caber no seu!

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Apoiou quem traiu um amigo, fique esperto.
O Traira é psicopata, não tem sentimento,
nem respeito por ninguém.

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Não fique se atormentado pelo mal que te fizeram,porque cada vez que você lembrar vai doer muito mais no teu coração. Mas agradeça porque em cada deste tipo desta situação você aprendeu que o ser humano nunca foi perfeito.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Não fique se iludindo por mulher e nem procurando as que te dão fora.
A cada mulher que te da um fora,você acha uma muito melhor do que ela.

Inserida por Plattinno

⁠Não permita que nada fique entre você e sua música. A música vai salvar a sua vida.

Inserida por pensador

⁠Se o seu desejo é ser mais intimo de Jesus, então não fique surpreso quando Ele começar a remover tudo que atrapalha esse desejo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Fique em silêncio e ignore. Se você busca guerra sempre, você é quem está errado.

Inserida por yyymelo

⁠Se baste!!
Só isso que interessa!!
Não fique aborrecida se o seu namorado ou esposo posta foto nas redes sociais como se fosse solteiro!
Faça o que der na sua cabeça!
Se divirta!
Saia com os amigos!
Viaje mais sozinha e logicamente com os amigos que chegaram em sua vida muito antes que qualquer homem!
Seja independente!

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠Deixei de te amar
Não consegui esquecer o que você fez
e por isso é melhor eu ir embora
e fique sabendo que desta vez
não tem volta como outrora
você fez de tudo para me machucar
me desprezou, me humilhou
me fez viver só para chorar
não sei mais o quanto magoou
Agora eu quero ver você sofrer
e não adianta vir para mim chorar
pois nunca mais vou te querer
eu sofri, mas deixei de te amar
agora sei que você quer meu perdão
mas não quero nem te ouvir
você só causou desilusão
para longe de você eu quero ir.

Inserida por Genelucia

⁠Você que tem insegurança e ansiedade, fique tranquilo, com o tempo esses sentimentos irão passar, só basta você querer, no momento realmente pode parecer impossível, mas depois de diversas tentativas, uma delas funcionará. Te garanto.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Fique com alguém que preste mais atenção em você do que no celular. Fique com alguém que diga: "Curta a festa e me ligue se precisar de algo", e não com alguém que diga "Vai lá com seus amiguinhos...".

Inserida por MayconSantana

Ei? Fique tranquilo, é normal não saber o que você quer pra sua vida.... pense, nem ao menos sabemos o SENTIDO da vida! É normal entrar em um emprego empolgado e no mesmo mês já se sentir entediado! Afinal, nada te alegra, nada te satisfaz... Já ter experimentado várias faculdades diferentes e não gostar de nenhuma... pense bem, se você estiver satisfeito, você não está vivendo, porque a vida é uma constante insatisfação! NADA satisfaz o Homo Sapiens! Nossa raça é caracterizada por querer, e querer, e querer, mais e mais SEMPRE, e nunca estar satisfeito, somos movidos pela insatisfação, uma prova de tal afirmação: já temos nosso planeta terra e estamos buscando colonizar outros planetas, pois, esse aqui já não nos satisfaz! Creio que o homem que estiver 100% satisfeito com a vida, ele está passando apenas por uma fase!
Mas lhe digo novamente, não ligue se você não sabe o que quer, talvez no mundo não existe o que você quer, talvez você seja sim, de fato, bom demais para esse mundo, talvez não exista nada nessa existência que vai te fazer parar e se satisfazer... Volto a dizer, não sabemos nem ao menos o sentido da vida, quanto mais o que queremos na vida ou para a vida!!! Ei?! Você mesmo, que está lendo... fique tranquilo, fique bem tranquilo, pois, talvez você vai morrer e não vai encontrar o que buscava... Isso é apenas ser "ser humano"!⁠

Inserida por Joao6soares

Nunca fique encima do muro,
depois que a decisão ⁠foi tomada!


BN1996
01/09/2021

Inserida por BN1996i

⁠Fique de olho no céu hoje. Vai acontecer um evento astral único.

Inserida por pensador

⁠Fique com alguém que te olhe como se fosses o infinito

Inserida por veronicananuvem

⁠Que ao olhar para traz, salte aos olhos os detalhes do processo para chegar até aqui. E fique em destaque tudo que contribuiu para crescimento, aprendizados e conquistas.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠— Olá velha amiga. Seja bem vinda. Sente-se e fique a vontade, já que conseguiu arrombar a porta.
Digo que é um imenso desprazer sua presença, mas você já faz parte de mim. Costumo te manter afastada pra proteger meu bem estar, porém é inevitável sua volta.
Te rejeito, pois traz consigo meus medos, meus traumas, minha insegurança... Mas vamos, tome um pouco de café, enquanto me lembra de como meu mundo é pequeno e destrutivo.
Conte-me como foi ficar tanto tempo afastada e o quanto lutou pra conseguir me abalar ainda que só um pouco e hoje conseguir forças suficiente pra atropelar meu castelo de areia que construí com tanto cuidado.
Cante para mim suas canções melancólicas enquanto dilareça meu coração e embaraça meus pensamentos.
Não ligue pra minhas lágrimas, nem pras minhas mãos trêmulas e muito menos pra minhas frases incompletas, que falo enquanto sufoco com falta de ar.
Mas seja breve por favor, depois que concluir seu trabalho vá embora.
Não te demores muito. Pois estarei recolhendo meus cacos espalhados por todo o carpete, e pedaço por pedaço tentarei colocá-los de volta no lugar.
E então até eu terminar não retornes, velha amiga.
Não se preocupes, você sabe exatamente onde me encontrar, e se possível se perca pelo caminho e nunca mais volte.
E se um dia eu precisar de você, o que garanto que não vai acontecer, gritarei bem alto: —Volte amiga Ansiedade, sinto sua falta!!!

Inserida por In_finitys

⁠Não fique sofrendo por algo que você está vendo que não está dando certo. Não sacrifique sua felicidade por mais que possa doer, corte o sofrimento pela raiz.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas