Fique Comigo

Cerca de 14124 frases e pensamentos: Fique Comigo

Se quiser q alguma coisa fique em segredo então não conte a ninguém.Todo amigo tem um amigo confiável e nisso o segredo se vai

Inserida por Cacio01

Fique uma hora em
meu coração
Um minuto em
Minha mente
e um segundo em
minha alma
então você saberá
como se sente quando
Eu sinto sua falta
(A/D)

Inserida por Annnttonious13

Por favor não me analise
Não fique à procura de um ponto fraco
Ninguém resiste, quanto mais eu
Ler é uma paixão, escrever é um vicio.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Se você acha que a vida se resume a um destino, então fique aí sentado.

Inserida por JeanPrado

OUÇA

Leia: "Daniel 10:1-12" ...Não fique com medo, Daniel, pois Deus ouviu a sua oração desde a primeira vez que você se humilhou na presença dele afim de ganhar sabedoria. Eu vim em resposta à sua oração ( v.12 )

Examine: Orem sempre e sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês por estarem unidos com Cristo Jesus ( 1 Tessalonicenses 5:17-18 "

Considere: Você perdeu a motivação de orar por alguma necessidade específica ? O que significa submeter-se a vontade de Deus ?

Anos atrás, passei por uma crise em minha vida de oração. Havíamos perdido dois adolescentes profundamente envolvidos no ministério da juventude, acompanhamos o o nosso pastor que enfrentava sérios problemas de saúde, e passávamos por grandes dificuldades em nosso casamento devido ao estresse ministerial. Durante uma visita hospital, meu marido e eu nos unimos em oração por uma família. Sentia-me pronta para ver o mover de Deus. Mais tarde quando descobri que a menina havia morrido apesar das nossas orações, o turbilhão se instalou. Perguntei: " Por que continuar orando ? " Meu esposo, liderando com suas próprias perguntas, respondeu: " Por que Deus assim o diz. "
Ao falar da parábola da viúva e do iníquo ( Lucas 18:1-8 ), Jesus admoestou Seus discípulos a perseverarem na oração. Ele terminou Sua lição de modo interessante dizendo: " ...Mas, quando o Filho do Homem vier, será que vai encontrar fé na terra ? " ( v.8 ). Ínúmeras vezes permiti que a resposta determinasse o nível da minha fé, em vez de permitir que minha fé me trouxesse maior compreensão da oração.
Incapazes de fugir das circunstâncias permitimos que nos ceguem e - em seguida - perdemos o foco na batalha. Daniel, porém, se submeteu a vontade de Deus. Ele sabia que Deus responderia ( Daniel 10:12-19 ). Em 2 Coríntios 5:7 lemos: "...vivemos pela fé e não pelo que vemos." Imagine o que teria acontecido se Daniel tivesse desistido de orar quando a resposta demorou a chegar ! O inimigo quer nos manter concentrados em nós mesmos e esquecidos da batalha. Apesar de o pecado não confessado e a falta de perdão impedir que nossas orações sejam ouvidas ( Isaías 59:2; Mateus 6:15 ), podemos ter a certeza de que Deus nos ouve quando nos submetemos à Sua vontade e permanecemos inabaláveis na fé. - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

⁠Não fique aí esperando a pessoa certa chegar, ache-a primeiro em você! Daí sim, vai conseguir encontrá-la…

Inserida por Gabinha1908

Não fique com a cabeça nas nuvens; lhe faltará oxigênio.⁠

Inserida por Jgron

⁠Faça o seu melhor e confie no tempo de Deus. Fique tranquilo, pois o que é seu sempre encontrará um caminho de chegar até você.

Inserida por andreafreire

⁠..."Já que para alguns o sexo (gênero) está na cabeça, que fique no mundo do imaginário ou do faz de conta a sua escolha e identificação". ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Compreenda sua importância, enxergue suas próprias fraquezas e fique ligado nos envolvimentos que arrogam-se em abuso e manipulação de domínio. A admiração genuína é cultivada com brandura, troca, acordo, proporcionalidade e amor.

⁠Fique um passo à frente do seu orgulho
Não caia de joelhos se for possível andar

- Pride and Selfishness

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Fique em Paz com sua Consciência e Jamais terá Que Se Importar Com a Opinião Alheia

Inserida por Junioralvim92

⁠Procure andar em direção à luz,
para que sua sombra vazia e obscura
fique para trás. Mas, se você andar
de costas para luz, sua sobra vazia
e obscura andará sempre à sua frente.

Inserida por svs

“ Você é o único responsável pelo seu SUCESSO! Não fique procrastinando e afirme todos os dias que é um Vencedor! Precisamos de pessoas otimistas e sem ego inflamado, mas de coração aberto!”

Inserida por VALDECIR1967

"ATENÇÃO FIQUE ALERTA A ESTES SINTOMAS!

1- Seu filho corre o tempo todo?

2- Tem menos de 4 anos e acorda mais de 1 vez a meio da noite?

3- Tem menos de 7 anos e nos horários entre as 10 e 11h da manhã, e/ou 13 e 15h e principalmente depois das 20h da noite ele chora, fica mais irritado?

4- Custa a pegar no sono? Prefere brincar e ver desenho do que dormir?

5- Prefere comer biscoito, chips, batata frita, melancia e banana, do que sopa de cenoura, ou figado com lentilha?

6- Foge e sai correndo para alcançar um brinquedo colorido, ou tenta andar mais rápido que todos no meio do shopping?

7- Esconde objetos em casa e depois se esquece ou fica rindo escondido?

8- Tem a mania de tirar roupas do armário e revirar brinquedos...e em alguns casos espalha tudo pela casa???

9- Tem medo de escuro, mas mete o dedinho em qualquer buraquinho suspeito que pode ter até ninho de cobra?

10- Pede colo o tempo todo? e gosta de ficar perto de você?

11- Não suporta esperar nem 10 minutos?

12- Não aceita sempre as roupas que você escolhe e insiste e se vestir sozinho, mesmo que tudo errado?

13- Te chama o tempo todo e quer mostrar tudo o que ele faz?

Se seu filho apresentar estes sintomas, ele irá precisar de ajuda especializada e contínua ainda por alguns anos. Fique atenta, todo cuidado é pouco, aparentemente seu filho é uma criança com atitudes infantis.

Eu sei que um diagnóstico pode ser um peso, mas também pode ser libertador. Espero que ter essas respostas te ajude a enxergar que seu filho deve ser tratado de uma forma diferente, como se fosse uma criança.

Se você dedicar muito amor, tempo de boas brincadeiras, carinho e amizade, um "não" para orientar ao invés de amputar a existência dele, os sintomas irão desaparecer próximo aos 13 anos de idade.

Até lá, seja pai/mãe de uma criança. Depois se instrua sobre como ser pai/mãe de um adolescente, acredite, você pode precisar de orientação nessa fase também.

E se seu filho, tem mais de 1 ano e meio e não apresenta nenhum desses sintomas, procure um neuropediatra com alguma urgência."

Inserida por StephanieMaedeFamila

•⊰✿🕊•⊰✿🕊
╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿•⊰✿🕊 ╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿
Eu não quero falar com você agora! ...
Não fique chateado agora é tudo ou nada que
me incomoda, mas vou me preparar para ir
de uma vez por todas ..
Não tenho tempo para pensar em tudo o que tenho
que ser será, se fosse você, não me importaria.
Não há tempo para nada agora eu tenho que ir e dizer
adeus, tchau....
É preciso pegar a mala e seguir o caminho em frente
sem se despedir eu só quero dizer adeus, tchau.
Eu só quero paz!...🙌
Talvez um momento nos encontraremos novamente
para falar sobre amizade por que o amor,
amor acabou.
•⊰✿🕊
╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿•⊰✿🕊 ╭•⊰✿ ⊰✿ 🕊╭•⊰✿

Não fique acorrentado nos fracassos do seu passado, mas faça deles verdadeiras lições de vida para construir um futuro melhor.

Inserida por Maxwouters

Não fique triste pelas pessoas que foram embora da sua vida podendo ficar. Fique feliz pelas pessoas que escolheram ficar podendo partir.

Inserida por LidianeStefan

Faça bonito para Deus e fique triste quando falhar com Ele. Acredite com fé que Deus cuida de você!

Inserida por peds

Admirar

Quem por outrora não lhe admirou
Talvez tenderá em te admirar
Fique calmo jovem rapaz
Essa moça ainda vai te admirar
Tudo é estranho quando não sabemos
Não sabemos lidar com a necessidade
Admiração é afeição que no apreço da contemplação e simpatia permite o humano sentir todo amor do próximo.

Inserida por rafael_de_almeida