Fingindo Amar
Pensando Nela
Cada vez que eu te vejo, trato esse momento como um evento único na minha vida,
Um momento com você, ganha valor e se torna automaticamente uma memória inesquecível na minha vida,
Simbolicamente, posso dizer que você mora no meu coração, verdadeiramente eu sei sobre o sonho que você me realiza todos os dias,
Eu descobri que sou um louco, quando me disseram que amar e ser amado é uma loucura.
O Bom da vida é amar!
Nasce um amor; o meu mundo, o nosso mundo ficou mais bonito!
Nos teus carinhos e afagos; me derreto!
Nos teus olhares e abraços; sinto muita confiança!
No teu cheiro; reconheço a flagrância de um doce amor!
Nos traços bem desenhados do teu corpo; vejo a perfeição!
No calor dos teus beijos e dos teus amassos; vivo enlouquecido e preso no mundo da paixão!
Um poema, um buquê de flores, um café da manhã... talvez não seja a forma de expressar amor que desejamos, mas ainda assim são formas de amar.
Amar nas sombras
Não tente explicar aquilo que você ainda não viveu, a experiência grita mais alto e desmascara os sem noção,
me chamam de antissocial só porque eu gosto de ficar em casa a sós pensando nela,
só um pouquinho de você aqui eliminaria o meu silêncio e abriria enormes sorrisos,
uma rede, duas árvores , um livro e a paisagem do vale a frente, é esse o retrato que me faz lembrar de como você é perfeita e doce na sedução através da saudade.
Tenho uma pequena desconfiança de uma grande certeza de que, para lá do tempo, eu continuarei amando-me.
Se não fosse pelos meus olhos, mesmo que eu não pudesse enxergar, mesmo que eu não pudesse ouvir, mesmo que eu não pudesse te tocar, apenas sua presença me faria te amar.
Não me ame baixinho, faça um estardalhaço. O amor existe, e o resto do mundo está equivocado. Se me amares baixinho não podes sorrir, o mundo não irá sentir. Amar é liberado, o que não podes é fingir... Se amar como eu amo, até o mar pode se abrir, as estrelas brilhando irão lhe ouvir e um infinito de super novas irão surgir.
O ser humano não funciona de forma automática no que diz respeito aos afetos, pensar em alguém é um reflexo de que essa pessoa tem um significado para você, sem embargo, é possível que deixar de pensar nela constantemente seja o melhor para você como, por exemplo, quando amamos alguém que não corresponde esse amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp