Fingindo Amar

Cerca de 41536 frases e pensamentos: Fingindo Amar

Se todo o Poder investido pode fazer o Impossível. Qual a possibilidade de ser: Você e Eu?

Porque o nosso Significado é Amar.
Tão logo, nosso Poder é o Amor.
Fomos criados a esta Prosperidade.

Inserida por Cleibson

⁠O meu entanto, no tempo, a fundo.
Nem por um segundo deixei de Amar;

Eu sou só isso. É o que mais tenho,
talvez a alguém: seja nada.

De um profundo encanto, me contento,
entendo que o Amor é minha Escolha.
Momento de paz para quem sabe Amar.

Eu sou só isso. É o que mais tenho,
talvez a alguém: seja nada.

Inserida por Cleibson

Minha forma de amar

Atordoada eu fico
por amar de uma forma tão excêntrica
amor de encanto eternizado
causador de assombramento
mas, é amor venerado,
não é amor medido
é amor discutível, irreverente
que tem a beleza do que é enigmático,
e é esta a sutileza:
- quem estagiou nesse meu amor indeterminado
por ele viverá deslumbrado.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠Desistir, às vezes é a tomada de decisão mais sábia que há!

Desistir de sofrer.
Desistir de amar que não faz questão de ser amado.
E desistir de ser infeliz para buscar a felicidade verdadeira.

De que você precisa desistir?

Inserida por MarcinhaSilva

A vida é feita de momentos de liberdade.
Liberdade para sentir, amar e escolher.

Escolhas

Inserida por NayaneQueiroz

⁠Viver é não perder tempo com brigas, é ser agradável até quando precisar cobrar, é sorrir para o dia e ri da noite, é lutar todo dia pelo novo sol, é crescer de dentro para fora, é buscar o que é bom e o que é luz, é se limpar todo dia e ajudar toda hora, viver é dizer mais te amo que te odeio.

Inserida por AndersonS

" O mundo te julga para te amar. Deus te ama para te julgar." ⁠

Inserida por murilomarchi

"É mais fácil julgar do que amar"⁠

Inserida por murilomarchi

⁠Te amei mais do que pensava, mais do que esperava, mais do que podia.

Inserida por emiliaboto

⁠Conjugue o verbo amar:

EU por ti
TU por mim
ELA por ele
NÓS por todos
VÓS por nós
ELES por elas

Inserida por rodrih_caldeira

⁠Você só vai entender
quando tudo não
fizer mais sentido!
Aproveite o momento
e siga confiante,
pois a vida escorre pelos dedoscomo areia na ampulheta.
O mais importante é se amar, se permitir amar e dar amor.
O resto é só perda
de tempo e de energia!
Vamos parar e pensar...
é só se entregar e tentar
ser feliz, num tempo,
momento e lugar oportuno.

Viva o agora!
O amanhã é outra história!

Inserida por girle_nunes

⁠Amar, amar, amar...
como é bom amar!
Que esse sentimento
sempre faça parte
do seu viver,
porque o amor
preenche a alma
e ilumina o seu ser.

Inserida por girle_nunes

⁠O verão chegou
sol, calor e suor
Cheiro de mar
Luz no olhar
Dia tão lindo
Vontade de amar

Inserida por girle_nunes

⁠Estar ao lado,
nao é só
estar no mesmo lugar...
é se importar,
cuidar e
verdadeiramente amar,
se fazendo presente
intensamente.

Inserida por girle_nunes

⁠Santos

Quem ama a Deus não é santo.
Não há dificuldade em amar o que é perfeito.
O amor é sacro.
Por essa razão, vive de impossibilidades.
Sua manifestação é, em si, o milagre.

Se o amor é o milagre,
amar aqui é o ensaio da eternidade.
Que sejamos santos,
não por amarmos a perfeição,
mas por aprendermos a amar a humanidade.

Amar é se despir de si,
é vestir-se do outro,
é encontrar, nas imperfeições,
a oportunidade de criar asas.
Santos são aqueles que amam intensamente.

Que sejam canonizadas as pessoas que amam pessoas!
Que os atos sejam as palavras que nos faltaram.
Amar ao próximo
é a forma mais corajosa
de antecipar a utopia da eternidade.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Ser

Não quero ser importante para todo mundo.
Quero ser pedaço de manhã nos olhos de alguém.
Ser uma palavra descalça
que germina no quintal da alma alheia.

Tenho gosto de ir buscar o irmão
nas margens onde Deus esqueceu de fazer asfalto.
Levo uma enxada de escuta
e um naco de luz escondido no bolso da camisa.

Quando eu cair,
que seja pra virar raiz.
Pra florir em silêncio.
Ser espantalho.
Pra espantar a tristeza dos passarinhos,
me travestindo de abraço.

Devolver todo conhecimento emprestado.

Não quero ser grande.
Quero ser coisa pequena,
mas que saiba iluminar.

Porque vale a pena ser
quando a gente descobre
que Deus também gosta
de brincar de ser simples.

Inserida por Epifaniasurbanas

“Se amar é uma ação
pra existir vai precisar
de um ‘A’ gente.“

Inserida por Epifaniasurbanas

“A poesia é como amor, quando se revela não sabe se revelar, precisa ser percebida é preciso saber olhar.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Com a face temperada de choro ele se despede enquanto abre a porta.
Não quer demonstrar tristeza ou fraqueza já que este era o último adeus.
Ele a ama e sabia que precisava abrir a porta para seu amor poder ir embora.
Ato mais nobre não conheço, abrir mão do objeto de seu amor para demostrar ao mesmo que continua amando...
Mal sabia que durante o próximo semestre praticamente deixaria de existir.
É mais fácil quando não sabemos a dor que podemos causar.
É mais fácil continuar quando é a gente quem vai embora.
A canção de quem fica é sempre a mais triste.
As memórias são mais difíceis de esquecer.
Ele ainda ama, por isso a porta continua aberta.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Antes de julgar ame primeiro, pois ninguém pode dar o que nunca recebeu. As vezes falta ao outro o amor com que amar.

Inserida por Epifaniasurbanas