Final

Cerca de 7836 frases e pensamentos: Final

⁠Foi em um final de tarde de verão que descobri, que nos seus olhos claros como o céu consigo sentir, o sol no Interior dos meus olhos, que brilha quando olhas para mim.

Inserida por mileneabreu

⁠Lembrei-me agora: nesse enredo, não existe final feliz, tampouco errados ou culpados.
Porque rascunhos são como algo que nunca foi, pedaços soltos de uma história que nunca ousou se escrever.
São apenas rascunhos, fragmentos de um quase.

Inserida por mileneabreu

⁠Uma história com altos e baixos com um final incerto, escrito por dois amantes, que vivem uma narrativa que eles mesmo escrevem.

Inserida por mileneabreu

⁠Vamos sempre ser àquela história com um final incerto escrito pelo universo...

Inserida por mileneabreu

⁠✍️No final sobra o que mesmo hein?
Tô esquecida!

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️No final o que vai contar é só o teu coração.
Toda a tua boa vontade te será recompensada.
As pessoas certas surgirão em qualquer situação.
❤️💕🌹

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Se no final eu servir apenas como uma INÚTIL/ÚTIL, que eu seja uma INÚTIL/ÚTIL só. 🕛👁️👁️☮️🕉️🧘

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠A vida é um Processo que percorre todas as Instâncias, ninguém sai sem o veredito final!🤔

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️No final a indignação substitui a raiva.
E tudo passa, mais cedo ou mais tarde!
❤️🌹💓💌🕉️🛞🛞🛞👁️👁️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️O segredo da vida é passar a vida procurando o segredo, para no final descobrir que quem tem o segredo é a Morte.
🛐♾️🕉️💖🌹

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠No final, o que vai importar para os outros é o que você tem. Para você importará o que acumulou durante toda a vida no coração ❤️.
🕉️♾️💞☸️👁️👁️😊❤️✔️

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Os parentes vão se dissolvendo com o tempo, no final o que fica é só mesmo a família e afins.
🕉️☸️✔️💖💕❣️

Inserida por luiza_andrade

No caminhovocê irá encontrar
vários críticos sem conhecimento
mas no final irão dizer
que sempre acreditaram em você
fizeram parte da sua história

Inserida por silvio_flamel

⁠Não é um ponto final no passado
E nem tão pouco um ponto de continuação no presente, é um ponto de interrogação com a seguinte frase: o que o futuro te reserva?

Inserida por poetizandopoemas

⁠Pra que tanta ganância, tanta pressa nessa vida terrena, se no final da vida não se levará nada? Apenas um só espírito. Um espírito que muitos sequer sabe seu rumo: céu ou inferno?

Inserida por poetizandopoemas

⁠Autoconhecimento não é apenas luz encontrada no final de um túnel. Onde abriga luz habita a sombra. Por entre os reflexos destila dores. Aprende com a tua própria sombra, pois ela faz parte da obra.

Inserida por poetizandopoemas

⁠A Besta da ONU Capítulo Final
Pois é, mais uma das bobagens dos mega-teólogos das galáxias de internet caindo por terra. O monumento “alebrije”, que foi explorada pelos megas-teólogos das galáxias, que vivem de teorias das conspirações, como sendo a besta do Apocalipse 13.2, que foi exibido na praça das Nações Unidas em Nova York, em novembro de 2021, foi removido.
Stéphane Dujarric, porta-voz do secretário-geral da ONU, explicou que a exibição foi temporária: “A estátua era uma exposição temporária organizada pela Missão Permanente do México nas Nações Unidas. Ela foi retirada conforme programado, e antecipada em 20 de dezembro”, disse Dujarric ao The Christian Post na segunda-feira.
Agora é esperar as explicações estapafúrdias dos mega-teólogos das galáxias e suas mega-revelações que não passam de teorias da conspiração sem fundamentação bíblica, com o objetivo de gerar medo nas pessoas e assim as manipularem em benéfico próprio.
Aguardando as explicações rsrs... Talvez a besta foi ferida pela ferida mortal (Ap 13) e está em tratamento intensivo da qual será curada e voltará depois? Será que a besta da ONU achou que ficar 42 meses proferindo grandes coisas e blasfêmias (Ap 13.5) era tempo de mais e resolveu vazar fora antes?
Não pense mais nisso e fique atento aos mega-teólogos das conspirações!
No Amor do Abba Pater Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tem situações em nossas vidas que Deus coloca um ponto final. Talvez você não entenda no momento, mas quando isso acontecer é prudente que você não tente colocar uma vírgula para insistir em situações que roubam a nossa felicidade e sonhos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O processo histórico sempre se repete com novos personagens. No final de tudo, os cristãos fiéis e os judeus ficaram sozinhos e serão novamente os bodes expiatórios dos novos Neros nesse mundo caído.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No dia do Juízo Final, os escarnecedores cessaram todas as suas zombarias e gracejos feitos contra Deus, a Igreja e a Sua Palavra Eterna. Naquele Grande e Terrível dia o peso da sentença do Santo e Justo Juiz silenciará todas as zombarias e gracejos dos inimigos da Cruz.

Inserida por VerbosdoVerbo