Final

Cerca de 7824 frases e pensamentos: Final

Carta Aberta⁠
Sinto que, no final das contas, sempre acabo sozinha, iludida ou enganada, como se fosse incapaz de encontrar a felicidade verdadeira. Talvez eu esteja apenas vivendo errado, ou talvez o amor, do jeito que eu imagino, seja algo distante demais para mim. Eu me via feliz ao lado de alguém, realmente disposta a viver em casal, amando os acertos e aceitando os defeitos, até as pequenas brigas.

Mas depois de tudo que você me disse, fico com a sensação de que, de alguma forma, minha presença só irá te prejudicar. Nunca quis ser a segunda opção, nunca quis ser o que sobra. Eu mereço algo inteiro, algo genuíno. E, por mais que eu tente, a cada momento me sinto mais perdida, sem saber qual é o meu lugar na sua vida.

Há uma parte de mim que teme não conseguir mais suportar tudo isso e um dia me ver incapaz de continuar. Perco as pessoas que amo, como se fosse meu destino ser consumida pela solidão. Mas, mesmo assim, o único desejo que tenho é que você encontre sua felicidade, porque eu nunca vou deixar de querer o seu bem.

Ainda que minha esperança de estarmos bem juntos diminua, quero que um dia, se alguém perguntar, você conte uma boa história sobre nós. E quem sabe, em outro momento, em outro lugar, possamos recomeçar. Se eu pudesse voltar no tempo, naquela primeira briga, eu teria te segurado com mais força. Porque, no fundo, te amo de verdade, e sempre vou te amar.

Nessa carta, só posso dizer que o amor que sinto por você é real, mas não posso forçar ninguém a me amar. Mesmo assim, guardo com carinho nossas conversas bobas, nossas provocações, e sei que, enquanto minha alma desejar, estarei aqui, a amando, sempre torcendo pela sua felicidade.

Inserida por MorganaHughes

Esperança é a certeza de que algo de bom acontecerá, é a confiança que tudo dará certo no final.

Inserida por alcindoalmeida

⁠O cheiro de seu cigarro nunca foi um incomodo. O local era sempre o mesmo, no final da praça central, com aqueles bancos maltratados, e mesas de xadrez, as cores estavam com pouca opacidade, provavelmente por conta do tempo de existência.

Inserida por Mateus_G_M_Moraes

⁠Hoje, no final desta Cultura, o intelecto sem raízes abarca todas as paisagens e todas as possibilidades de pensamento. Mas entre esses limites está o tempo em que um homem considerou um pedaço de solo algo pelo qual vale a pena morrer.

Inserida por FJE2010

⁠A vida é uma tragédia 😌sabe porque?
No final todos morremos 🤷‍♂️😌

Inserida por Isaac_pela

⁠META FINAL

Respeitado como homem
Admirado como poeta
Ídolatrado como pai
Honrado como esposo
Amado como ser humano.

Inserida por regismeireles

⁠Vence tu à vida.
O seu intuito é fazer-te sofrer.
A morte é quem te trará paz no final.
A vida não é natural.

Inserida por guilhermeprocopio

⁠As vezes buscamos respostas em muitos e muitos livros, e no entanto, no final dessa busca só a encontraremos dentro de nós .

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Jamais se arrependeu
e no final era uma vez...

Inserida por michelfm

⁠Não passe a vida tentando agradar os outros. No final não vale de nada.

Inserida por priscilagbezerra

⁠Escrevo minhas conclusões
Em histórias e textos de amor
Para concluir meu final
Não tão feliz.

Inserida por Thjapsen

⁠o mal de minhas poesias, é que elas continuam após o ponto final.

Inserida por atElijah

⁠Ninguém é insubstituível, mas você pode ser indispensável e no final uma coisa parecera a outra. Que não te falte disposição!

⁠No final da vida se avalia o inicio dela. No inicio dela se idealiza o final. De qualquer forma o hoje nunca é considerado.

⁠O Foda e quê nunca termina em um final feliz.

Inserida por Juba7

⁠Não fique com medo do fim, no final dessa estrada não há quem te julgue.

Inserida por LaurabeatriZ2020

⁠Na vida de cada pessoa, há muitos sacrifícios, lutas e escolhas priorizadas . No final vão dizer que foi sorte e nada mais.

Inserida por NeiaCastro

⁠No final vai muito mais além do que colecionar certificados.

Inserida por Professora_Samara_Ar

⁠Para quem tem fé, as dificuldades do começo,resultam em colheita de bons frutos do final !!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠Tipo Rock Balboa: a gente sabe que vencerá no final mesmo estando quase desmaiado na lona.

Inserida por paulo_xavier