Final
Hoje escrevi tudo que eu pensava em uma folha de papel,e em tudo o ponto final era voce,talves voce seja meu destino,minha historia....
Cansada, latente, arrogante e pouco vista
Dor de garganta sempre no final da dança
Mastigo meu odeio com rancor latente no coração
Constrangimento, míope, cega, como queira chamar
Tenho pressa que regressa no meu paladar a dor
Que batendo se mistura ao cansaço, visto - falado
Que se torna em mim uma montanha de elevador.
Assim como em toda historia fictícia começa com a moçinha encontrando o moçinho, e no final o beijo pra selar o final feliz.
Mas como eu disse isso é apenas uma historia de ficção, ou seja... ELAS NÃO EXISTEM.
Você quis fazer da nossa vida uma historia com final feliz, mais pra mim isso não foi o suficiente, você procurava a moçinha, mais eu sou a vilã, meu amor.
Você veio com seu cavalo branco, mais o que eu gosto mesmo é de muita adrenalina.
Você procurava a princesa indefesa, e sem defeitos, mais eu sou a independente toda errada. E deve ser por isso que um belo dia você desistiu do seu mundinho de fantasias, e veio viver o mundo que eu pertenço... Só que desta vez, com outra pessoa no meu lugar.
Queria poder ter alguem para abraçar. Queria poder ter alguem que me esperace no final do dia com um sorriso no rosto. Queria poder ter alguem que em vida me fizesse sonhar. Queria poder ter alguem para dizer eu te amo. Queria poder ter alguem que tirasse meu folego. Mas a solidão tomou conta da minha vida, tomou conta de mim. Não sei mais o que fazer para tirar ela da minha vida, talvez eu tenha mesmo que viver sózinha, tenho que me acostumar com isso, e tenho que aceitar que eu nunca terei alguem para só para mim.
As melhores pessoas são aquelas que no inicio são as piores porque no final tenha certeza com você Se tornarão as melhores e inesquecíveis
É sempre ela, a verdade. Que as vezes dói, que as vezes ensina, mas que ao final deixa tudo dolorosamente claro. É, as coisas se repetem..
E as vezes o final é um abraço forte e olhar sincero. Apenas isso, as vezes o final dispensa acontecimentos ruins e desagradaveis para não sofrermos tanto. As vezes o amor acaba porque não tem mais motivos para permanecer vivo.
Isso aqui é apenas uma tentativa de simplificar um ponto final, para você que sempre busca a esperança quando ela já morreu há tempos.
É bem simples, não peço a você que aceite simplesmente, espero apenas racionalidade, como você sempre teve, os acontecimentos mais conturbados, nada mais são que bem simples.
Eu estou indo, e isso não é apenas um adeus. É um 'ponto final'. A nossa estrada foi engolida pelo oceano, e agora nós dificilmente respíramos.
Você sempre soube que iria acabar assim, eu nunca fui seu completamente, sua intuição dizia isso, e agora estou sumindo, como anunciei previamente que o faria. É até estranho, pois naturalmente, as pessoas só se vão para longe de mim, não aguentam meu gelo, porém você quis se arriscar... Não deu muito certo não é verdade?
Amaldiçoe meus inimigos pela eternidade, a culpa deve ser deles, pois agora, estamos destruindo algo lindo. O desespero que preenche seus olhos me enche de alegria, com luzes sumindo que nos levam adiante dos corações que já destruímos. Você pode até negar para si, mas aquele palpite negativo, sempre esteve certo.
Escuto você chorar, um choro por redenção, minhas mãos estão atadas, não posso mais te dar aquele abraço especial. Escuto você sussurrar nossos versos de amor, mas minha boca está cerrada, a língua está sangrando, tanto a falar, mas o silencio agora é o melhor jeito de te afastar.
Por mais que eu diga que é simples, não é. Sou volúvel demais, uma exceção única; e você sabe bem disso. Apesar de dizer que não te quero, que chegamos ao nosso limite, você percebe uma certa incerteza na minha palavra. Odeio que você conheça cada vício meu.
Então procure por uma desculpa, é a única dica que posso te dar. Procure por quem acredite em você, quem sabe nos camarins desconhecidos você não ache um sorriso mais enebriante que o meu?
Eu me vou. Já tenho seu coração no bolso, agora vou pendurá-lo na estante; já supri minhas vontades egoístas, então pra que me perpetuar em alguém que nem me faz mais tão bem? Num alguém que nem ao menos me atrai tanto... Agora, por favor, me deixe ir.
Só quero te dizer só mais algumas palavras. Eu te amo, mas o nosso amor nunca foi o suficiente, para ficarmos juntos, para que eu quisesse apenas você.
Talvez o final de todos não seja o dia em que realmente morrem, mas a última vez que alguém fala deles.
MENTIRAS TÊM PERNAS CURTAS
Por Nemilson Vieira (*)
Final de semana chegado Antônio (o chamarei assim) saiu com os amigos para curtirem uma balada…
Conheceu uma linda garota e logo diz-lhe ser CONTADOR. — Passava a ideia de ser graduado em Ciências Contábeis.
Cheio de planos encheu a moça de promessas; firmaram um namoro sério…
A felicidade dos dois nos encontros festivos que se seguiram impressionava, dava inveja aos solteiros e os casados mal resolvidos. — Imagino.
O relacionamento ia bem demais da conta para ser verdade, até a casa desabar…
Indo ao centro de Belo Horizonte, a sua namorada resolveu passar na Padaria Diplomata e deu de frente com Antônio, de guarda-pó branco, com um balaio cheio de pães a carregar um veículo estacionado à porta do estabelecimento comercial. Estática não estava a entender o que via! Sem nada perguntar ao namorado soltou logo os cachorros no pobre: — Você não precisava enganar-me dessa maneira! Falasse-me à verdade e eu iria gostar de você do mesmo jeito…
Antônio calado estava e ficou. Saiu rápido da sua presença, de cabeça baixa com o enorme balaio já vazio na cabeça, para mais transportes dos produtos da panificação. Já quase a desaparecer do seu campo de visão ouve da namorada — transtornada com a situação:
— CONTADOR NÃO É?
Antônio morria de vergonha; ainda assim a olhou pela última vez por cima do ombro e respondeu:
— Sim! CONTADOR de PÃO.
* Nemilson Vieira
Acadêmico Literário
(19:03:20)
Fli e Lang
Post no Blog
Cresci achando que a família do meu pai me amava !
No final vi eles apoiando a própria amante do meu pai dentro da casa deles porra achei que eles me amavam !
"Ao final de mais um dia de jornada vencido, sejamos ricos em gratidão e paciência. Pois existe uma noite entre dois dias para todas as realizações!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- 43 frases sobre ciclos que celebram as transformações
- Recomeço
- Fim
- Mensagens de bom final de semana abençoado para espalhar alegria
- Frase para final de Curso Académico
- Textos de agradecimento de final de curso para valorizar toda a ajuda