Fim de Namoro Fingido
- Acreditas em mim?
- Não! És muito inconstante, nunca sei se o que dizes é verdade ou é fingido
- Se eu te disser que o que mais desejo é que sejas feliz acreditas?
- Não!
- Pois, mas é verdade
Esse tempo fingido, capengo de ti, porque eu quis assim.
Esse tempo doído, olvido, perdido bem dentro de mim.
Esse tempo cortado, que corta sagrado, a verdade de um amor.
Esse tempo danado, com sinais de pecado, que não acabou.
É um amor desmedido, nem por todos sabido, que hoje é tão meu.
De correspondido, se tornou esquecido, ou se tornou mero ateu.
Descrente de tudo, distante do mundo, que o outro queria.
Não quisto agora, por mais que bem quisto; foi quisto um dia.
O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.
Romanos 12:9,10
"sobretudo o que é ser sensato,se fingido me faço, covardemente me esquivo,sou cego,me finjo de surdo,me faço de mudo?..."
O amor fingido se caracteriza pela falsa busca; o amor sincero, pela verdadeira entrega. Por isso, o amor só é amor de verdade se, em primeiro lugar, a razão for o outro.
Ter uma mãe
Ter uma mãe é ter um amor não fingido. É poder se sentir protegido. É ter a certeza que você jamais estará sozinho. É saber que mesmo que você cresça, ela nunca deixará de te ver como aquele filho que carregou em seus braços. Ter uma mãe é ter um motivo para lutar pelos seus sonhos, é ter alguém para honrar. Ter uma mãe é ter o maior e o melhor aconchego e cuidado. É ter uma palavra de ânimo, é saber que alguém se importa e se preocupa com você. Ter uma mãe é como ter uma torre forte ao seu lado, que vindo o que vier, suporta tudo ao seu lado. Ter uma mãe é ter um verdadeiro amor, que mesmo em meio à dor, não suporta ver seu filho chorar. Ter uma mãe é o maior privilégio que um filho recebe para amar. Ter uma mãe é se sentir a pessoa mais importante do seu mundo. Ter uma mãe é ter um presente de Deus. Ter uma mãe é ter a essência do seu ser, é seguir em frente, mesmo sem querer, porque a maior razão do seu ser é ter uma mãe.
O amor é compartilhado,
Não pode ser forçado,
Não pode ser traído
E não pode ser fingido.
Amar é bom, amar é um dom.
Ame e seja feliz!
Eu vou ficar bem, como sempre, é só fingir que não dói, ensaiar um sorriso fingido e dizer a toda a gente que tá tudo bem, ninguém vai fazer a mínima ideia que por dentro a minha alma grita.
-O Diário Das Minhas Mágoas.
Muitos falam em amor surreal que transcende a alma mas há algo de fingido, simulado nisso. O verdadeiro amor é aquele que é vivido não é simulado, puro,franco,sincero,que tem fundamento real,digno de confiança,que está ajustado m bases sólidas.
É na sua profunda tristeza que o homem descobre a fraqueza ocultada por seu sorriso fingido. E é nesse momento que ele percebe a falta, a solidão e sente a angústia dos abandonados. Deveras é no sorriso falsificado que externa, onde se encontra, talvez, a causa do seu sofrimento: a ausência de um motivo válido, ou diría-se, amável para sorrir.
Final de ano devemos colocar tudo que te machucou no saco do papai noel e sorrir, fingido que todos se amam!!!!
