Fim de Namoro Fingido
Namorar requer tempo e energia. E, mais importante, custa dinheiro. Não tenho nenhuma dessas coisas.
TOME NOTA!
Qualquer um que tomasse o seu lugar no seu relacionamento, seria um substituto(a) com visão e com bom gosto. Portanto, ame , cuide, valorize e seja fiel ao seu companheiro (a) antes que seja tarde.
Pessoas felizes e completas não machucam outras pessoas, tornam os relacionamentos felizes.
Hoje eu me deparei com você...
Quando trocamos olhares um com o outro eu lembrei da gente, de como éramos tão próximos.
Vivíamos como amigos coloridos, dizendo pra tudo e todos que não existia nada mas no fundo sabemos que tinha algo a mais, além do carinho da amizade, o amor foi crescendo nos nossos corações e fomos nos apegando e se entregando um para o outro.
Quando eu vi você, foi como encontrar aquele velho amigo de infância, mas você não é esse amigo, você é o amor da minha vida, você é a mistura dos momentos bons, você era o coletor das minhas lágrimas e às transformava em alegria.
Eu sei que sente saudade das nossas conversas, da minha risada, das brincadeiras e dos nossos momentos. Digo isso porque também sinto o mesmo, e toda vez que olho nos seus olhos eu vejo um vislumbre de nós dois, a esperança brilhando lá no fundo.
Queria apenas que você vol mim
Tome Nota!
É inevitável você não sofrer, quando o seu companheiro(a) não te respeita, não é fiel, não te valoriza, machuca você fisicamente e verbalmente. Estar em um relacionamento é para pessoas saudáveis. Você precisa deixar partir, pois é importante que você compreenda o valor que tem e não merece passar por isso.
Tome Nota!
Todo dia é um bom dia para abraçar, beijar e amar.
Quem planta, 🌱 colhe! Seja exageradamente doce com a pessoa amada!
Tome Nota!
Que Deus abençoe o seu relacionamento. Que Ele faça crescer o amor entre os dois.
Não há nada melhor para um casal do que ser amado e abençoado por Deus.
Tome Nota!
Estar em um relacionamento que não seja por amor, é como se tivesse a pular de um avião sem paraquedas. Morte fatal.
Tome Nota!
Se relacionar com alguém que não tem a intenção nenhuma de amá-lo, é como viajar com o carro na reserva. Viagem cancelada.
Tome Nota!
Se o seu único foco no relacionamento é dinheiro, então não venha cobrar ao outro fidelidade, amor e respeito. Você se vendeu! Portanto, ele te usa como mercadoria.
Muitas coisas na vida podem ser ajustadas; mas, alguns relacionamentos são como a neve do ano passado.
Certa vez dormi coladinho com uma pessoa aparentemente incrível, que gostava de atenção, vivia triste postando solidão, com ela em meus braços deitado na cama senti calafrios, medo de perder e medo de pedir, porem lembrei o que haviam me contando sobre ela, pensando nisso refleti e lembrei do que passei nos anteriores relacionamentos que vivi, a pessoa não me provou que eu iria ser o único, assim como não me deu confiança para continuar, no fim das contas fiz certo em não me apaixonar!
Pense duas vezes antes de entregar o seu coração. No momento que alguém te pede, ela pode estar com a melhor das intenções, mas isso pode mudar muito rápido quando tiver posse…
Vc vai mesmo desistir?
E ele respondeu: eu já desisti!
Abriu a porta e foi embora sem olhar para trás.
Ela trancou a porta, subiu a torre mais alta e se trancou lá com suas lágrimas, lamentou perceber que o amor não cura tudo e que seu coração faltava um grande pedaço.
Antes que fosse toda esperança, antes que tudo acabasse, quando nada mais esperava, encontrei você. Me surpreendi com você.
Se for para me machucar, por favor não venha. A vida já me foi tão cruel que prefiro me abster do amor a arriscar minha felicidade em solitude.
A decepção amorosa é como uma fase de luto. Sofremos com a angústia da perda da nossa própria pessoa que entregamos para a outra.
As pessoas tendem a se orgulhar daquilo que elas têm de melhor, e tendem a mostrar aquilo que elas se orgulham. Ninguém posta algo que não quer que os outros vejam.
