Fim

Cerca de 17478 frases e pensamentos: Fim

⁠Gratidão, Deus,
Pelo dia que chega ao fim.
Por todas as bênçãos que o Senhor coloca em minha vida.
Por me conceder sabedoria para todos os momentos.
Por trazer paz ao meu coração.
Por elevar os meus pensamentos e sempre fortalecer a minha fé.
Peço, querido Deus, que continue a iluminar meus passos, me preencher com o Teu amor e bondade e me proteger de qualquer mal.
Amém!

Inserida por laiscarvalho

⁠Deus, para o ano que chega ao fim,
GRATIDÃO!
Pelas inúmeras conquistas.
Por todos livramentos e sabedoria.
Por me conceder os melhores caminhos.
Por iluminar a minha vida.
Por me abençoar em todos os dias.
E por sempre estar comigo em todos os momentos.
Gratidão 2022! E pode vir 2023!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Segunda
Último dia do mês:
Ao mês que chega ao fim: Gratidão.
Obrigada Deus, por me sustentar todos os dias, guiar os meus passos, por cuidar tão bem de mim e por cada aprendizado.
Com o coração agradecido me despeço de mais um mês. Confiante nos Teus propósitos para os meus novos dias, me cerco de fé e esperança.
Que venham dias cheios de bênçãos e proteção!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Semana concluída
Aos dias que chegam ao fim, gratidão meu Deus.
Pela semana concluída, pelas batalhas vencidas, pelas bênçãos que me cercam, pelos livramentos, pelas conquistas e por tudo que veio para meu bem.
Me proteja Pai, de tudo que eu não vejo e por onde eu for, seja a minha fiel companhia.
Que o Teu amor preencha o meu coração e que a Tua paz me traga tranquilidade para minha alma.
Que minha noite seja conforme a Tua vontade!
Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial

Inserida por laiscarvalho

⁠Para que se esforçar para agradar a todos, se no fim apenas dirão que foi sorte?

Inserida por IsaacRamoan

O Tempo é uma lâmina longa bem fina na ponta e bem larga no fim.
Ela nos atravessa segundo a segundo até o último instante, onde conheceremos não o final, mas o início de tudo, e como prêmio a Mão de Quem a possui.⁠

Inserida por glauciocardoso

Ser tolerado, ser querido, ser amado, pontos cardeais de uma busca sem fim pela aceitação.
Por isso, antes de tudo, se tolerar, se querer e se amar, pois com fome do básico qualquer migalha parece pão.

Inserida por glauciocardoso

⁠Se a única segurança está no fim da jornada, o melhor trajeto até lá é caminhar entre o mais seguro e o menos inseguro dos paralelepípedos que calçam a estrada.

Inserida por glauciocardoso

Você não conhece bem alguém só no fim de uma relação.
Presta atenção!
Você não conheceu foi nada, você inventou uma pessoa e ela simplesmente não existia!

Inserida por mynamesneimes

⁠VOAR


O livro fechado não tem valor.
Um livro aberto é um grande voo.
Do início ao fim você viaja...
Pouse ele na sua estante ou no armário.
Se não tiver esse veículo,
vá até uma biblioteca ou livraria.
Mas use suas asas todos os dias.

Inserida por Machadodejesus

Acho que algumas coisas chegam no fim para que outras tenham um começo. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

O fim da corrupção

"Ser capaz de recusar uma benesse por causa de um princípio,não nos faz super homens ...faz-nos íntegros !"

Inserida por jorge_pincoruja

⁠Meio caminho está andando, outro meio falta andar ... quem sabe se bem lá no fim, não nos vem a vontade de recomeçar?Haveria de o caminhar da mesma forma em que o fiz ...se calhar com mais cuidado, porque este caminho trilhado,mesmo assim, é um caminho feliz "

Inserida por jorge_pincoruja

Lápide


[...] o silêncio eterno
abraçou-me,
e o que parecia o fim,
é só o começo
de uma grande jornada.
Aqui tudo é uma eterna
evolução, involução...
indefinidamente.
o tempo e o espaço
deixaram de existir.
A morte e o inferno
nunca exististiram,
é só uma ideia subjetiva
da mente humana.
Não há nada a temer.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠Pensando,
sonhando,
caos,
Ordem,
Devaneios...
vida,
Morte,
Fim!!

Inserida por PensadorPoetaGG

Não há começo, nem fim, mas, um eterno circular...

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠[...] E eu a caminhar com meus pês de barro nessa estrada sem fim... sem saber aonde chegar, onde ir... Movido por uma esperança mole e sem sustentação. Na ânsia de chagar em algum lugar...

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠As experiências vão nos moldando em meio a vida tornando-nos cada dia mais conscientes de um fim inevitável... este, a escarnecer dos meus sentimentos.

Inserida por PensadorPoetaGG

Os Loucos são aqueles que irão salvar a humanidade do fim⁠

Inserida por magmaguy412

Eu sou o fim do seu juízo.

Inserida por JosiellyRarunny