Fim

Cerca de 17477 frases e pensamentos: Fim

Às vezes
não é amor.
É só um namoro
de fim de semana

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é poeta
É só alguém
que entendeu
que não pode
haver nenhuma
luz no fim do túnel
porque a luz é ele

Inserida por abraatiko

Ao seu lado eu quero um início, um meio... porém nunca um fim.

Inserida por abraatiko

⁠Aquela simbiose que vai até o fim
do mundo,
e pede permissão da alma.
Nós somos para poucos,
porque poucos cavam fundo.

Inserida por abraatiko

⁠Deixar uma pessoa amorosa não é fácil. Assim que o capítulo chega ao fim, E em vinte anos, e mesmo em noventa. Elas não encontraram as palavras certas.

Inserida por abraatiko

⁠Ao fim e ao cabo, importará tão somente a árvore que tivermos plantado, cultivado e legado às gerações futuras.

Inserida por josegoncalves

⁠A arte é um pássaro a voar pela imensidão sem fim, tendo como motivação única o simples e natural ato de voar.

Inserida por josegoncalves

És a música de uma ópera, uma canção que não tivesse fim!

Inserida por gnpoesia

A energia que conduz à magia,
De mil maravilhas sem fim,
É a condução da nostalgia,
Em Alice, principio e fim.

Na vida só se ama uma vez,
De Raul Seixas se tem a lucidez,
De um amor sem dimensão,
Alice tem um avô, Einstein, o pensador,
Da fluidez do coração.

Das artes se pintou uma amante,
Ao som dos Beatles és a pequena sereia,
Da genética vai crescendo a estudante,
E de Alice ao antídoto perfumante,

Do amor-seixas de Carlos Vieira.

Inserida por gnpoesia

quando senti uma dor no peito, não pensei mais em mim, pensei em minha mãe, me senti perto do fim e ser mais um que passa, sem ainda poder fazer feliz quem realmente na vida devemos amar...

Inserida por gnpoesia

Lembraças

Chorei, na varanda eu chorei
senti o abraço da dor
que ficou em mim e não tem fim
magoando-me com seu calor

Chorei no mais lindo dia
lembrei do passado, que me traz uma lembrança
feito criança senti falta, daquela idade
da forma que nascia e dormia minha esperança
e em um retrato, vejo a minha felicidade morta

Inserida por gnpoesia

Luz do sol que irradia o dia, do dia resplendia a vida, do caos o fim que anoitecia a madrugada com estrelas que nada iluminaria.

O amor morria como nunca tivesse nascido, como o sol que beija o mar e é engolido no horizonte no esplendor fenômeno dos olhos que se escrevia.

à lua que lacrimeja a noite no sereno de sua tristeza, ao sol que traz uma esperança morta, ao amor que se desistia, trago a luz do dia e a poesia de uma noite gótica

Inserida por gnpoesia

⁠O incômodo que você sente não é o fim — é o começo de algo que precisa mudar.

Inserida por pameladesideri

⁠“O fim do orgulho é a solidão."

Inserida por AglesSteib

⁠“O fim do orgulho é a loucura".

Inserida por AglesSteib

⁠“O fim do perverso não tarda; os ingressos estão lotados, e a platéia cheia de demônios."

Inserida por AglesSteib

⁠"O fim do amor é o ódio, e com a ira vem à morte."

Inserida por AglesSteib

⁠"A humildade é o princípio das riquezas, e a soberba o fim delas."

Inserida por AglesSteib

⁠No fim das contas, só existem dois seres: nós e Deus. Além do nosso próprio eu, não há mais ninguém senão o nosso criador, o único a quem devemos satisfação de nossos atos. Todas as demais criaturas são entes com os quais convivemos que por estarem na mesma condição nos dão uma sensação de pertencimento, companheirismo e fraternidade. Mas elas também estão sós em suas jornadas, seus caminhos se cruzam com os nossos, se entrelaçam, mas no fundo continuam separados...A coletividade é o sentimento que compartilhamos e nos protege da horrível realidade da solidão em todas as suas nuances.

Inserida por Claudineidias

⁠Tenho sempre presente comigo a certeza do fim...O futuro que me espera não sei, o que será de mim?
Existir...ser...estar...Num dia sentir-se vivo, noutro, nos braços da morte despertar!

Inserida por Claudineidias