Fim

Cerca de 16991 frases e pensamentos: Fim

... clima de fim do ano, cheiro de férias, mais uma das nossas viagens.

Mulher:Você é intérprete da vida que não tem fim, porque sustentada pelo amor!
Proclame a alegria de viver;
cante e comunique a esperança.
Renove em você a chance de poder crescer.

E isso é só o começo do fim da nossa vida.

Foram momentos únicos que a mente jamais se atreve apagar, lugares paradisíacos que ao fim de uns anos nos fazem sonhar continuamente com eles.

Tonificar.

Amo-te no vazio,
No sigilo do sem fim.
Invisível, árduo, absorvente.

Amo-te mais tarde.
Hoje, morrendo de saudades.

Amo-te no odiar,
No olhar, no sentir, no tocar.

Amo-te agora, subentendido.
Amo-te no mortificar,
Mas odeio-te no amar.

Deus é Aquele que no fim de todos os dias, mesmo quando não lhe dedicamos algumas palavras antes do sono, nos acolhe e abençoa nossas noites.

O fim do infinito!!!????

Quantas vezes falamos para a pessoa amada. Eterno amor, para sempre, alem da vida.
Acho que o maior problema é que não temos idéia do quanto o infinito e grande, ou melhor que o infinito é infinito.
Jurar amor eterno, é coisa seria, magoas surgem, contratempos, afinidades acabam se transformando em problemas e assim vai.
Amar é simples, fácil, sem explicação. Amor não tem palavras que o definam, medidas que o dêem tamanho, sentimentos que o comparem.
Quem ama de verdade nunca explicara o que sente pela pessoa amada, nem ao menus o tanto que a ama. Amor de verdade não tem fim, não tem fronteiras nem distancia.
Às vezes acho que amor de verdade, só o de mãe com o filho.
Mais não devemos desistir de encontrar o amor nunca, mesmo já passando por tentativas desastrosas. Viva a vida intensamente, crie laços, faça amigos, trabalhe muito, lute sempre, faça tudo que você gosta de fazer! O amor verdadeiro você vai encontrar onde menos espera.
Mais se você encontrar o amor verdadeiro fazendo as mesmas coisas que você ama, sem duvida é muito melhor.
Então até que você encontre esta pessoa, não prometa amor eterno, não faça o impossível, não invente palavras.
Não faça com que uma coisa infinita tenha o pior de todos os fins.

By; Léo bala!

Eu me encontro onde me perco
eu começo pelo fim
tenho passado muito tempo
me escondendo de mim
passo horas no silêncio barulhento que se fez
no escuro do meu quarto
onde me encontro nesse estado
de começo e de fim
é outra noite quem me encontro
perdendo-me dentro de mim

O que eu não quero
É ver chegar o fim
E ouvir o tempo a gargalhar de mim
Por ter seguido a direção errada.

Tirar a dor não é tão simples, o tempo talvez seja um aliado, sobre a ferida há uma casca.
No fim fica a cicatriz,a deformidade da pele.
Machuca-lhe o coração do teu irmão,falso cristão.
Esquece-te que tem erros, e vive na farsa. Será mesmo normal ser assim?!
Não penses no improvável, o mistério da vida é coerente.
Se cometes impulso, a maturidade cura.
O perdão chega.

The End

Hoje eu parei para escrever sobre o fim das coisas, das pessoas e de tudo o que elas podem levar sobre si. Fiquei analisando os desenhos infantis e alguns filmes que ilustram histórias de intrigas e brigas durante todo o roteiro e quando tudo começa a tomar um rumo na história, colocam lá as letrinhas pra subir e a famosa frase “... e foram felizes para sempre” acompanhada do trágico “The End”. Fala sério! A história por acaso termina ali? Esses filmes sempre acabam onde deveriam começar, assim como muitas situações semelhantes na vida real e com direito a trilhas sonoras, personagens, enredos, e tudo mais. Dá uma sensação de quero mais. Compartilham conosco todos os momentos ruins: as falcatruas, as traições, as armadilhas, e quando a hora da virada chega, parte-se o bolo da festa e nos despedem assim sem nos dar a chance de saber o que pode vir a acontecer dali por diante. Isso me deixa irada!

É como manter uma amizade na hora da calamidade, dar apoio, ombro amigo, aconselhar, ajudar, quem sabe até suprir necessidade. Na hora das tragédias são poucos os que continuam do seu lado, incentivando, encorajando, mas quando tudo começa a se resolver simplesmente com a maior facilidade se esquecem de você, te descartam, jogam pra escanteio feito bola murcha, não serve mais.

É como o derradeiro dia de um ser humano, pensa você que a morte é o fim? Engano seu, tudo começa a partir dai. A eternidade nos espera. Nos fazem acreditar que após a vida existe um sono profundo, ininterrupto. Mentira, assim como os finais dos filmes, a história continua, você que não é mais convidado a participar desse misterioso desenrolar.

Estive vendo dia desses um filme que mexeu muito comigo “O amor não tira férias”, com Cameron Diaz. Ah, como eu queria ter a oportunidade de viajar pra um lugar desconhecido, sozinha, sem bagagens, sem tralhas, sem malas, sem nada. Viajar com a única pretensão de me encontrar ou me perder completamente. Viajar pra conhecer gente nova, mente nova, fazer novas amizades, provar comida diferente, se perder na cidade, voltar pra casa e descansar.

O filme fala sobre duas mulheres, cansadas de sofrer, cansadas de amar, de valorizar demais os outros, e elas tinham motivo pra querer abandonar tudo e sumir do mapa. Elas trocam de casa, de carro, de rotina, de vida. Uma acaba vivendo no mundo da outra, partilhando de momentos que talvez jamais viveriam se continuassem na mesma cidade. O desenrolar do filme é perfeito, a personagem da atriz Cameron se parece até um pouco comigo, ela é louca, gosta de viver a sua própria vida, é independente, bonita, sexy, convencida também (risos), enfim, me empolguei vendo o bendito do filme, mas eu queria mais no final, queria saber o que aconteceu depois, se eles casaram, tiveram filhos, se deu certo, se não deu...

Não quero a minha vida comparada a um filme pela metade, onde todos se decepcionem com o fim, não quero ter que mostrar ao mundo parte da minha história, quero mais é ser lida, interpretada e traduzida. Quero ter o tempo necessário pra fazer valer a pena cada cena e depois de rodado o filme de toda a minha trajetória, ficar na memória daqueles que realmente fizeram parte dela como protagonistas, não apenas figurantes, e assim dar prosseguimento ao eterno, que com certeza me espera, onde entrarei pela porta, não pela janela.

The End!

O Fim?

Not!

Begin!

Ficarei tão só quando a ultima rosa no jardim.
Até o fim do inverno;
Enquanto o sol não chega;
Para aquecer esse coração;
abandonado pelo;
Amor...

Às vezes precisamos mentir a fim de que nossos pecados sejam purificados.

Chegou ao fim mais um ano!
Para muitos foi um ano de lágrimas, dor, perda, já para outros um ano de realizações, conquistas, felicidade, e para outros somente mais um ano, sem nada expressivamente marcante,seja lá como foi teu ano de 2007.
Desejo que este ano que se aproxima, seja O VERDADEIRO ANO com muita saúde no seu corpo e mente, de grandes conquistas e realizações na vida profissional e pessoal e prosperidade o suficiente para viver uma vida digna do ser humano que és!
Mas acima de tudo, desejo que nunca deixe um sonho, uma vontade de realizar algo. Não se acomode, busque corra atrás lute!
Mesmo que haja interferência de terceiros dizendo que estás louca...pois nada mais prazeiroso que nossa realização como ser humano, mesmo que você chore e com certeza irá chorar em 2008, mas que seja mais de alegria que tristeza.
E por fim desejo e espero que tire pelo menos 10 minutos dos 366 dias deste ano que está chegando, para conversar com o Criador independente de sua crença agradeça sempre !

Leve-me meu anjo
Alexandre L. Freitas Mesquita




Meu belo Anjo...




Dê fim a minha solidão...




Acolhe-me com suas belas asas...




Envolve-me junto ao seu corpo quente como o sol de verão...




Acaricie-me e leve-me às nuvens com sua sedução...




Com seus mistérios, seus desejos mais bem guardados...




Desejando serem desvendados...




Leve-me meu belo Anjo...




Leve-me ao seu mundo de prazer e paixão...




Estou inerte a sua sedução.

No fim tudo da certo!?
Se não deu certo é porque ainda não chegamos no fim...
Frase otimista...

Poderíamos ser realista!
No caminho dará tudo errado!

Existe um vazio, há tanto tempo em mim, que eu pensei que não fosse ter fim, mas de uns dias pra cá, desde quando te conheci, sinto que algo novo esta nascendo, um coração esta sendo preenchido e logo as feridas caem no esquecimento.

O ínicio do FIM...

Essa coisa que chamo de tristeza. Parece que passa. E de repente a sinto vindo em minha direção. Quanta angústia não? Eu só espero. Não tem mais o que fazer. Penso em coisas boas. Fecho os olhos. E que a dor comece...

Não há começo, nem fim. Deve-se plantar amor infinito, e sempre com um pé na necessidade de existir o mal. Nem amor puro é saudável. E é isso que faz a existência ser interminável: a busca do equilíbrio.

Do destino só desejo uma coisa:
Saber se no fim das contas ficaremos juntos.
Com essa certeza; de você só desejaria uma coisa:
Me amar do mesmo modo que eu amo você!