Filósofos da Ciência
Se a ciência finalmente provasse A+B que Deus não existe, as igrejas multiplicaria o número de fiéis.
O Homem da Ciência monta seus esquemas detalhadamente calculados, sem espaço a margem de erros, pois errar é inadmissível. Vencem-se quem tem poderio intelectual, esmagando-se os corações que ainda tem coragem para sonhar. Este mesmo homem posicionado frente os mistérios enigmáticos do Universo, descabela-se ao tentar explicar a Origem da Vida. Os mais desatentos, dirão que somos descendentes indiretamente dos macacos. Os mais ousados dirão que o Universo surgiu na explosão nomeada como o Big Bang. Os mais vaidosos, tentaram te convencer com teorias bem esquematizadas que Deus não existe. Pregaram aos quatro ventos como grande equívoco do homem, que religiões foram criadas pela própria sociedade como forma de “alienação da mente humana” na crença de algo que não existe. Não existe, porque não podemos ver, tocar e estudar. Os mais cautelosos, ficaram em cima do muro, sem se posicionarem sobre o assunto ou defenderem fervorosamente uma causa. E no final sobraram em minoria, os cientistas sábios. Esse sim perceberá que toda obra humana torna-se imensamente pequena, como um grão de areia, comparada com as Obras do Verdadeiro Criador. As Leis Universais serão finalmente concebidas e aliadas a Ciência. A Junção do Homem Científico e o Homem da fé se transmutarão e tornarão o Homem Novo.
Não odeie a Política, que em sua essência,
é a arte e ciência de regular as ações do governo das nações.
Odeie a poliquice/politicagem,
esta sim deve ser refutada veementemente,
deveras seu potencial lesivo à urbandade,
pela sua tendência ordinária e mesquinha.
" Descobri que para te entender tenho aprender duas ideologias a ciência e a religião, a ciência para estudar o que o corpo humano necessita para te fazer feliz e a religião para pedir a Deus que eu não descubra a ciência, pois não terá mais graça te conquistar a cada dia."
"Milagre é tudo aquilo que houve intervenção Divina e que a ciência não conseguiu explicar por meio do ceticismo científico."
Ciência e Religião .
A Ciência estuda os fatos . O que move a ciência é o fato de que aconteceu algum a coisa e precisa de um proposito pra que isso tenha acontecido . A Religião não , na religião acreditamos que as por qucoisas acontecem e tiveram que acontecer por algum motivo espirítual . Mas sabemos que nem tudo é espiritual e nem tudo é concreto , sabemos que o, que move o mundo são as pessoas diferentes que tem uma opnião diferente e isso faz gerar um tipo de debate ou até mesmo tabus sobre alguns assuntos se tratando disto .
As vezes há respostas , as vezes há perguntas . Que nem há ciências e Há Religião . Mas a única resposta que temos é o amor o amor que move o mundo sustentando toda essa diferença , a única coisa que todos temos dentro de nós igual é o amor que sentimos por qualquer ser que nos faça sentir bem e amado .
Budistas , Católicos ou reggueiros seja que for como Gandhi falou , As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?
Todos queremos a Paz todos queremos o amor , se ao menos lutassemos todos juntos!
Tão humanos quanto reais.
A gente sempre acredita que tenha alguma ciência sobre a vida, sobre o conhecimento das coisas e das pessoas.
A gente cresce, amadurece um tanto e começa a se achar quase pronto para enfrentar o mundo.
Tolice!
A realidade da vida é tão coberta de detalhes e surpresas que, quando a gente menos espera, vem a vida e ordena:
-Aprende!
É quando só resta obedecer, levar no toco, abaixar a guarda e recomeçar.
Toin!
A vida humana é incrível porque a capacidade humana é de completo livre arbítrio, quem não acredita nisso está no começo da jornada, ainda não deu dois passos, porque quem já deu dois passos, como eu; nasci e aprendi a andar, sabe muito bem que o dia de amanhã é uma surpresa e quem está ao nosso lado, ou a frente, ou atrás, um dia; seja amanhã ou mais tarde, ainda vai nos surpreender.
Resta então rezar por uma surpresa positiva.
A humanidade é estranha, tão estranha que nada do que ela faça pode ser considerado estranho.
A humanidade é divinamente humana. Isso explica tudo!?
Mas há uma coisa que me intriga, o porquê de algumas pessoas escolherem viver a mil por hora, afinal a vida lá fora já se movimenta assim. Como é que elas aguentam?
Tem gente que, propositalmente, vive de instigar e provocar velozes reações, chocantes imagens, tristes observações.
Tem gente que não consegue viver um minuto sem provocar, testemunhar, ou sentir: dor.
Não bastasse os falsos nossos de cada dia, os loucos nossos de plantão e os pilantras da esquina, tem gente que se realiza com a força da destruição, olhando nos olhos da revolta, tocando a ferida.
Fala sério!
Quanta infelicidade...
Não há filosofia, interpretação, ou ciência que explique os motivos do contrato íntimo que firmamos com aquele que escolhemos para amar mais do que a qualquer outra pessoa. Selecionamos instintivamente a quem nos agrada para dar continuidade à vida. E isso não precisa de detalhes ou pormenores. Apenas acontece.
A ciência do amor
O amor
É uma ciência
Que enquanto
Se aprende
Ensina
Vezes que se perde
Ganha
E quando se solta
Domina...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp