Filósofos da Ciência
Conviver em família é moleza e a tarefa não é tão difícil assim, basta descobrir qual é o grau de dificuldade na comunicação verbal. Honestamente ainda não descobri, se que quem cala concente ou meias palavras bastam, se é melhor falar o que pensa, ou pensar pra falar?
De certa forma todos somos prisioneiros da própria mente. Sejamos criativos elaborando planos de fuga para escapar da alienação mental. Podendo até receber auxílio externo, mas sem acreditar que seja a única opção.
Analisando as memórias do passado e sentindo-se satisfeito com as circunstâncias, tens o segredo revelado no presente, para projetar o futuro.
Não ser afoito é o primeiro passo, mas quem espera que a última chance seja o primeiro desafio, já está condenado a morrer na véspera.
Se as asas da imaginação estiverem impregnadas pelo medo, será impossível decolar, mesmo que os ventos sejam favoráveis.
Desde a tenra idade até o momento presente, somos bombardeados por imposições que ditam regras de comportamento, mas na realidade, nos comportarmos de acordo com sentimentos e emoções.
Não é fácil, encontrar meios ou alternativas para frear nossos impulsos, mas acreditando que existem, não desistimos de procurá-los.
Quem vive em dualidade, mesmo que seja buscando a felicidade, despreza sua liberdade e acaba ficando só com a vontade.
Talvez a única coisa que você precisa fazer para preencher uma linha de raciocínio, seja alimentar os pensamentos em concordância com sentimentos e emoções.
Seja sincero, mesmo que isso afaste algumas pessoas do seu convívio, se isso acontecer, um motivo a mais para continuar sendo, o pior seria não ser, pois teria que conviver com isso.
Todo poder emana de si mesmo, e conhecer a origem dos sentimentos é fundamental para se ter o controle das emoções e a chave do equilíbrio.
A sincronização corpo e mente também se faz pela boa alimentação, pois é ela que ajuda a manter as bactérias do intestino, que se comunicam com o cérebro.
O segredo da vida é que estamos todos perdidos no espaço mas não fazemos a menor ideia disso. Calculando isso, dá 42.
Filósofo é aquele de cujo pensamento até os erros são perfeitamente dignos de nota e demorada reflexão.
O preconceito em acabar como lixeiro fez uma cidade cheia de graduados, mas também uma cidade suja.
Para saber se você é inteligente, basta olhar ao seu redor e tirar qualquer conclusão, seja para melhora ou um vislumbre do que é.
Dizer que sábios falam pouco é uma falácia, sábios falam bastante, mesmo com pouco tempo, ou palavras.
A questão é: Quem foi o primeiro homem a testemunhar a vinda do primeiro homem? Se na regressão do último ao primeiro, a verdade se esbarra no dogma e cai no precipício que a separa do além, onde está o veredicto na História?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp