Filósofos da Ciência
A ciência é a arte de perguntar e a habilidade de ouvir as respostas que o universo tem a oferecer.
Os princípios de liberdade, igualdade e fraternidade fundamentam ações sensatas na ciência, na religião e na sociedade, onde homens conscientes servem à humanidade. É crucial que o mundo permaneça unido para combater o extremismo que ameaça destruir milênios de evolução.
Xamanismo são práticas de amor e felicidade e sua ciência de habilidades,é autoconhecimento, consciência, evolução espiritual e sobrenatural que através da meditação e práticas meditativas sempre busca se aperfeiçoar para vida eterna.
No ocidente, a ciência levou um milênio para superar os limites da“IDADE MÉDIA”, hoje, séc XXI d/C, meio milênio depois, da para imaginar o futuro que a tecnologia nos reserva, precisaremos de outra forma de pensamento que nos liberte de uma “NOVA ERA DE TREVAS”.
Se não for para ajudar a transformar a sociedade, não brinque de fazer Ciência, porque estudar é conhecer para resolver problemas.
Se o Divino é um ser misterioso, então para entende-lo você não precisa de muita ciência, precisa apenas fazer parte do próprio mistério. O Incognoscível, vive-se, não entende-se, pois, o entendimento é a perdição, dance a música do mistério e preste atenção ao universo.
a fé é crer sem provas, por essência, ela não pode andar junto com a ciência, que por essência necessita de provas.
Transcender é se libertar das aparências, a razão é uma ciência, pra separar informação de ilusão depende da procedência.
Quando você tiver ciência de que algo ruim poderá acontencer...
Quando ocorrer, você já terá metade da culpa.
“Não perca tempo publicando livros, nem divulgando ciência.
Cientistas de verdade somente publicam artigos em revistas de impacto”
É estranho que a ciência, que antigamente parecia inofensiva, tenha se tornado um pesadelo que faz todo mundo tremer.
Uma coisa que aprendi em uma vida longa é que toda a nossa ciência comparada à realidade é infantil. E, ainda assim, é a coisa mais preciosa que temos.
O único centro de luz do xamanismo é amor,ciencia, intuição, espirito e razão ,o despertar.
despertai pra a consciência quântica cósmica .
Comunhão , meditação 🕯️
Xamanismo 🌱
Existem sementes que são objetivas, no qual o semeador planta com expectativa e ciência da colheita.
De outro modo, existem sementes que são súbitas, sementes imprevistas, palavras, sonhos e atos imprevistos que quando germinam trazem a colheita.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A ciência é como estar numa sala escura com uma lanterna. Já a religião é como estar numa sala escura iluminada por Deus.
A realidade quântica sempre existiu
A ciência não se cansa de procurar
A origem de tudo
Enquanto que aqueles que acreditam
E tem fé que tudo já está aqui
Que tudo e todos nós
É um eterno presente
Vivem descansando
Na rede de malha quântica
Observando
O mundo ser manifestado
Diante dos próprios olhos.
A Ciência não tem um fim em si mesmo! O papel da ciência é nos ajudar a entender e lidar melhor com os fenômenos.
