Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A vida não é só uma história de amor que não deu certo.

Inserida por wesleydiniz

Não te desesperes com os reveses da vida, não existem problemas que não tenha solução. Não existe uma noite que não amanheça o dia. a Deus nada é impossível tudo é corrigivel. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

E ao acordar, percebeu que o mundo é colorido... e que a vida não pode ser em preto e branco!

Inserida por cesar_luis_theis

Uma alma alegre vive os seus dias como se fossem belos, para que a vida não deixe de florescer nos tempos sem Sol.

Inserida por LucianoLima25

Com o tempo aprendemos que a vida não é só de sonhos...
Mas precisamos dos sonhos para continuar vivendo ....

Inserida por suzanVampy

Apaga-te, vela fugaz!
A vida não é senão uma caminhada
Sombria, um pobre ator
Que se pavoneia e gasta a sua hora
No cenário,
E logo ninguém mais o ouve;
Vem a ser um conto
Narrado por um idiota,
Cheio de ruído e fúria,
Que não significa nada.

Inserida por monkkinha

A vida não é uma competição onde se vive para ser melhor que o outro.
Todos temos defeitos, todos temos qualidades, ninguém é igual a ninguém. Ninguém é melhor que ninguém.
Todos cometemos erros, todos somos pecadores. A vida é uma montanha russa, cheia de altos e baixos e é você que decide se quer viver com emoção ou não, se quer ser bom ou não, se quer viver se espelhando no outro ou não.
O melhor seria cada um na sua caixinha sem desmerecer ninguém.

Inserida por Poema-as-Bruxas

"Nessa vida não devemos julgar e nem condenar ninguém sem antes lhe dar o direito de sua defesa, o direito de sua resposta.As vezes condenamos alguém por imaginarmos que algo foi feito, algo foi dito sem ouvir oque a pessoa tem a dizer.No tribunal da vida, muitos inocentes acabam morrendo sem ter a chance de se defender, de provar a sua inocência.Assim sendo, vamos ouvir mais e procurar a acreditar antes de darmos a sentença final, porque o tempo não volta e pode ser tarde demais".

Inserida por PaulinoRSilva

Eu danço
Eu danço porque a dança liberta
Eu danço porque a vida não basta
Eu dança pois minh'alma se alegra

Eu danço e não danço pra você
Eu danço em mim
Abro a cela por 3 minutos
Para que meus monstros possam ver.

Mas um dia, eu sei
Vou poder me libertar
Ei de gritar pro mundo
E até o infinito vou dançar.

Sim, um dia eu me liberto
Essas grades não são tão resistentes quanto minh'alma
Verei o mundo, imenso e aberto
E em cada canto eu vou dançar.

E não és tu quem ditará meu ritmos
Não és tu que escreverás meus poemas
Não és tu que cantarás minha liberdade
Serei eu, livre e puro como o canto dos pássaros.

Inserida por Athena_

No cenário da vida não há dublês, é você quem faz a cena.

Inserida por _Chris_

a vida nao significa nada se ajente nao ter amigos

Vida
Não sei se vai valer a pena,
Mas sei que eis o mais belo que
Me foi confiado.
Prefiro viver como um chamado,
Que viver como se não houvesse o
Amanhã.

Inserida por andrelina_lima

As melhores coisas da vida não se resumem naquilo que o dinheiro pode dar, mas também naquilo que um coração que ama pode oferecer.

Inserida por david_lutango

Na vida não precisa-se concordar com tudo, mas é necessário respeitar a opinião alheia.

Inserida por william_gerhardt

Tudo que for simples nessa vida não fuja aos olhos teus, tenha muito amor e gratidão na vida por tudo que Deus lhe deu.

Inserida por Ivania-D-Farias

⁠"Para quem possui propósito, as dificuldades da vida não é motivo para desistir, mas é a oportunidade de provar o quanto almeja realizá-los."

Inserida por renatosilva1989

⁠"Enquanto não aprender a vivenciar as pequenas coisas da vida, não estará vivendo de verdade"

Inserida por grando

⁠⁠A vida não tem segredo, é só improvisar que sempre dá certo.

Inserida por william_gerhardt

À vida não é só um milagre, e sim uma dádiva, que criamos e aprendemos com nosso ser.⁠

Inserida por AdrianoSepero

⁠"Vida não é simplesmente estar vivo, mas estar bem."
Marcus Valerius Martial (40-104 Dc)

Inserida por ArcelioPreissler