Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Aproveite todos os momentos, curta a vida, não deixe de pedir bença ao seus pais, dizer o quanto gosta para os seus amigos, o quanto uma pessoa é especial para você, a vida é curta demais para termos vergonha de mostrar seus sentimentos. Vá em busca do que te faz bem, do que te faz sorrir, esse sim é o prazer da vida.
"A vida não é fácil
mais é assim mesmo..
lidar com as diferenças
a torna muito mais interessante,
em alguns casos..
até mais divertida."
Para mim, atitudes são mais importantes que fatos! Pois o segredo da vida não é o que acontece com vôce e sim a sua atitude diante do que acontece.
A vida não é feita de frases feitas... Quando é necessário, faz a diferença quem sabe usá-las corretamente!
Esquecer uma parte da minha vida, não quer dizer que não tenha sido importante. Mas tenho que seguir em frente, talvez eu esqueça a parte boa, mas essa parte não me ajudará na hora em que eu tiver difícies decisões, pois precisarei de resistência, e essa recordação não me ajudará... Mas pode ter certeza, que de você eu irei lembrar, pois me deixou a lembrança de que nem tudo é fácil de ser conquistado, porém, o coração é fácil de ser machucado.
Para vencer na vida, não se esqueça de ajudar àquele que lhe faz bem, no final vai perceber que não foram as conquistas que te tornaram felizes, mas sim ás pessoas que fizeram parte delas.
A vida não se resume em duas visões, permita se conhecer; dedique um tempo para seu ego, não seja leviano com seus fundamentos. Não entre em desespero, Não emende uma relação na outra; saiba o que de fato é um compromisso. Evite o sofrimento, se conheceres quem eis e se respeitar o seu tempo. Encontrarás o equilíbrio que seu coração tanto precisa!
Depois de tudo o que eu passei e tudo o que eu perdi, minha vida não tinha mais sentido algum. A minha vida recomeçou no momento que eu sabia que ele existia, quando eu o vi pela primeira vez meu coração disparou, e meus olhos se encheram de lagrimas, recuperei o brilho no meu olhar e o calor no meu coração, pois eu sabia que a partir daquele momento eu não eatava mais sozinha. Deus pôs ele na minha vida, pra me trazer felicidade, me dar um novo rumo. Meu presente, minha jóia........♥" "UM FILHO É A OPINIÃO DE DEUS, QUE A VIDA DEVE CONTINUAR" Nada se compara, dinheiro algum no mundo pode pagar, ciência nenhuma pode explicar e nenhum mal pode destruir o que eu sinto qdo ouço todos os dias: "MÃE EU TE AMO MUITO". sou a melhor mãe exclusiva para o melhor filho. SIMPLES ASSIM
Aprendi que a vida não é curta, você que a faz curta, perdendo tempo com coisas que não vão te acrescentar em nada, por isso aproveite ao máximo as coisas boas, pois elas te levaram a uma vida longa.
HISTÓRIA DE VIDA
Não sei se, tudo o que aconteceu no passado as amizades, paixões, acontecimentos uns um tanto bons outros nem tanto; hoje percebo que a vida não é apenas uma festa, ou coisa parecida. Hoje sei que na vida nada é por acaso tudo tem um sentido,o seu contexto o seu significado.
Deus põe várias pedras em nosso caminho para que um dia podemos perceber o que há de errado, ou o que fizemos de errado, para que nós um dia possamos saber a que caminho seguir. Digo tudo isso porque acho que passei por tantas coisas que hoje não gosto de pensar.
Errei muito, muito mesmo, já corrigi meus erros, mas nem todos, tive grandes transformações; em tudo posso dizer assim... Sempre quis ter alguém para mim( no sentido de namorado, dar carinhos; formar uma família) hoje eu tenho quem me da tudo o que eu acho que sempre precisei, amor carinho, afeto, alguém que me entendesse, etc...
Acho que se eu tivesse tudo isso antes minha vida não estaria tão cheia de erros e outras coisas... Hoje mudei, transformei-me em uma pessoa melhor, e estou feliz por isso.
