Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

⁠SONHOS E REALIDADE

Minha vida foi uma mistura
De sonhos com realidades
Que nunca morreram,
Simplesmente adormeceram
No íntimo da alma
E latente no dia a dia da gente.

Assim eu devo sonhar
Por aquilo que acredito
Um dia irá concretizar
Sendo sonhos pequenos
Ou até mesmo aqueles
Difíceis de acreditar.

Sonhos dão brilho à vida
Elevam a autoestima
Fortalecem os pensamentos
Promovem satisfação
Criam desenhos como projeção
Transformando os sonhos em realidade.

Inserida por nivaldo2021

⁠Todo o homem pertence a grande TEIA da NATUREZA e a VIDA é uma sucessão de novas DESCOBERTAS....
Em minhas EXPERIÊNCIAS ,precisei enfrentar um MOSNTRO , chamado MEDO ,que morava em uma caverna escura e fria ,cheia de lixo cultural ,religioso, politico e familiar. Quanto mais fundo eu entrava, mais as sombras me envolviam. Mas a CORAGEM me deu FORÇA para chegar do outro lado ,onde estava a FONTE do verdadeiro SABER .
Aqui o PRINCIPIO é FUNDAMENTADO no AMOR e na SABEDORIA que não é o mesmo que conhecimento.
Eu me PERMITI CONHECER DEUS em todas as suas FORMAS e agora pertenço a MIM mesma ....
Minhas considerações são as estações do ano ,os elementos da natureza ,os pontos cardeais ,o sol e a lua...eu cultuo apenas a ENERGIA de cada CICLO NATURAL da vida.
Para mim não há mais separação entre o mundo FÍSICO e o ESPIRITUAL ,um complementa o outro e ,estou sempre em busca do EQUILIBRIO entre os dois.
Meu UNIVERSO é centralizado no AMOR, na arte da POESIA , na MUSICA ,DANÇA e a FERTILIDADE . Enfim ,tudo o que se refere a ao ABRADADABRA da ALMA humana , onde não existe a morte ,porque descobri que a vida é CÍCLICA e REENCARNATÓRIA .
Respeito todas as raças, crenças e limitações e não permito invasões .Eu tracei em minha vida a linha do RESPEITO ,usando sempre o bom senso ..para qualquer situação ,eu uso a INTUÍÇÃO.
Eu ainda vivo neste mundo imperfeito ,porém , agora VIVO do meu jeito , indo e vindo através do portal VIAGEM ASTRAL ao meu verdadeiro LAR , no mundo ESPIRITUAL .
A vida tem muitas lições a ENSINAR e só estaremos prontos para um FELIZ VIVER ,depois de o processo da VIDA ENTENDER.

Inserida por leonete_silva

⁠O mar me ensinou que a vida é uma constante instável e devemos esperar mudanças a cada momento.

Inserida por mairy_sarmanho

⁠A vida é uma pétala de rosa quando tu pinta tua obra.

Inserida por Adolfin007

⁠A vida é uma obra inacabada. Todos os dias, você tem a opção de colocar um tijolo na edificação, cujos andares dessa construção depende de suas ações diárias.

⁠Caminho estreito, seguir diligentemente para não se ferir às margens da vida. Há uma saída, viver intensamente cada lapso temporal em lucidez, compreendendo o significado que cada fração de tempo na vida só se vive uma única vez.
Viva a vida, não tem como voltar, é via de mão única.

Inserida por Claudiokoda

⁠A cada degrau de sua vida, temos uma escolha! Esse é o primeiro degrau.

Inserida por StudiodoDi

⁠A vida é uma boa professora sim, mas nem todos os alunos estão no mesmo nível de aprendizado. Cada um tem o seu tempo e é normal que uns aprendam mais rápido que outros. O fato de você ter aprendido mais rápido não te dá o direito julgar ou cobrar de quem ainda não aprendeu.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu queria comecar me desculpando desde já, minha vida e uma fauna grande a cura da felicidade é viver

Inserida por jane_freire_1

⁠"De tanto apanhar da vida, marquei uma luta em um ringue e mostrarei, o quanto eu sou capaz de vencer".

Inserida por JosiJL

⁠A vida é uma experiência probabilística, pois não existe controle sobre o futuro. O que precisamos fazer, é alinhar nossas ações com os nossos propósitos, de forma a aumentar as chances do futuro ser aquilo que desejamos para nós.

Inserida por RochaTrader

⁠A vida é uma longa viagem não leve na bagagem peso desnecessário.

Inserida por lrpaula

⁠⁠O valor da vida se faz na arte de viver. A vida é uma arte onde a encontro e desencontros. Sem os desencontros não haveria encontro pra descubrir o que é um novo viver

Inserida por JoseaNascimento

⁠"A vida...é uma oportunidade que lhes foi dadá, mas lembre-se, nem todos os dias ganhamos uma oportunidade".

Inserida por AlefiFerreira

A vida é uma passarela, quem pode desfila.
Quem não pode, admira na plateia.

Inserida por jussara_carvalho

A vida é uma eterna ironia

Inserida por Lucastulerborges

Seja daquelas que se a vida tá uma BOSTA, buscam o pano pra limpar.

Inserida por Karllamour

⁠Questionam se você já formou, casou e possui filhos como se a vida fosse uma lista de compras, mas ninguém pergunta se você é feliz.

Inserida por PriSpinardi

Observe os detalhes, cada vida é uma vida; e uma vida; é um diamante, observe os detalhes alheios.

Inserida por Pullepink

⁠"A vida é uma caixinha de surpresas, quanto menor, mais misteriosa e intrigante é."

Inserida por mrosasxl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp