Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A vida é uma festa, só precisamos acertar na parceria!!

Inserida por PadreEdinilson

"Tem gente que toma um ácido e tem a pior onda da sua vida. É uma experiência individual. Não há receita. É como você se coloca para aquilo, como se deixa levar pelas ilusões possíveis e existentes."

Inserida por Mythos

A vida é uma rodovia solitária.

Inserida por deluna7767

A vida como uma viagem.
Se inicia com a curiosidade,
se desenvolve com a experimentação
e se finaliza em recordações.

Inserida por gakushu

A expectativa é uma fralde que luta com a natureza da vida por uma ânsia mal resolvida.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando o trabalho é prazer, a vida é uma grande alegria. Quando o trabalho é dever, a vida é uma escravidão.

Inserida por Crobalv

Para tudo na vida há uma solução, cabe a você saber como resolver.

Inserida por LucasAzevedo

Os Olhos Da Cigana

Minha vida é uma ciranda
Sempre escrava de quem manda
Me crava no peito uma espada
Aqueles olhos da cigana
Pois de boba não tem nada
E aquela boca não me engana

Minha vida é uma ciranda
E sempre estar na corda bamba
Sempre escrava de quem manda
E quando eu pulo nesse fogo
É como parte de um jogo
No lugar que não tem samba

Minha vida é uma ciranda
Uma cidade enfurecida
Me dar voz de prisão
E faz eu beber formicida
Sempre escrava de quem manda
Esses olhos da cigana
Que são como duas espadas
No meu pobre coração.

Inserida por valdenirdelimaolivei

A vida de uma cidade deve-se, normalmente, à presença de um rio nas proximidades; a morte de um rio deve-se, principalmente, ao fato de existir uma cidade nas imediações.

Inserida por pirafraseando

Distantemente próximo
e proximamente distante.
A vida é uma eterna ambiguidade que mostra-se, em um momento, ter um certo vestígio de lógica; e em outro momento, parece ser mais uma confusão caótica.
Aquele, ou aquela, que outrora estava distante mostrar-se-á, numa hora, completa e total imparcialidade perante o contexto que vos se encontra em torno da distância afetiva.

Em outro momento, todavia, mostrar-se-ia o oposto; achando que o fato de estar distante é uma coisa horrenda e não-comum que pode e deve ser revertida.

Repito, por fim, que a vida em si é uma eterna ambiguidade amparada de falsas alegrias e verdadeiras ilusões.

Se é para ficar distante, fique!
Se é para ficar próximo, fique!

Mas não finja falsas proximidades.

Inserida por lextargino

Sua vida é uma grande aventura! Seus amigos sempre ficam emocionados quando você permite que eles participem de suas aventuras.

Inserida por mestrearievlis

A vida é uma arte efêmera, por isso me esforço para viver e luto para sobreviver!

Inserida por mayaravellardi

"A vida é uma musica interessante:o corpo toca,a alma canta,mas é o espírito que compõe".

Inserida por AlessandroOLIVEI

A vida é uma questão de equilíbrio. Não se trata de fugir dos maus momentos. É sobre como criar bons tempos suficientes de que eles prevaleçam sobre o mau momento.

Inserida por aurismarzonato

A vida é uma caixinha de bagunças.

Inserida por nayarafirmo

O brincar é um alicerce na vida de uma criança,que vai lhe dar toda uma forte estrutura para uma vida adulta

Inserida por valdeci75

Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.

Pois o que é amor? Uma Palavra? Um Sentimento? Uma Ação? Um Segredo Sussurrado?

O amor não tem varias "facetas" o amor é algo único é algo que não é palpável é algo que apenas podemos sentir por aqueles que realmente amamos verdadeiramente.

Para mim é um Segredo Sussurrado Nos Corações de quem amamos, sim um segredo... Pois é um segredo repleto de sentimentos, ações e vida.

Hoje o amor é como aquela musica... De Janeiro a Janeiro...Só Esqueceram de Falar Que Era do Mesmo Ano... Viva o Amor não Viva as facetas do falso moralismo.

Amar também é viver.

Inserida por Pertchubs

A vida e uma so, voçe veio aki com um proposito, intaõ encontre o seu, viva cada dia como se o mundo estivesse prestes a acabar, porque sinao e tarde e vc nao encontrou o seu lugar aki

Inserida por loukourbano

A medida em que entramos na vida de uma pessoa, modificamos o que ela poderia ter sido sem a nossa existência.

Inserida por Lumynos

A vida é uma guerra que apenas a morte triunfa.

Inserida por Fcoffani