Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

A vida é uma estrada em construção e uma escola de sentimentos. Antes de entrar em qualquer relação saiba que vai ter altos e baixos. Se em toda relação que você entrar for feita só de maravilhas, saberás que uma parte e verdade e outra parte fingimento. Não existe felicidade o tempo inteiro. O que existe são momentos de felicidade. Mas deixo um conselho:

- Antes de gostar de outra pessoa, se ame em primeiro. Se a relação deu certo, agradeça, se não, agradeça do mesmo jeito. Dela você vai extrair boas lições que vão ser levadas para vida inteira. O que não nos destrói nos refaz. Nos torna cada vez mais forte.

Não tenho medo dos números. 19, 28, 35,49...
A vida é uma contagem progressiva...
Para alguns, regressiva.
Já que vivemos para sermos jovens para toda a eternidade.
Somos empurrados para ter corpo sarado,pele lisinha, cabelos brilhosos de seres inanimados das novelas.
Prefiro ter saúde, prefiro ter vitalidade.Prefiro ter tempo para caminhar a ficar presa numa sala com horas de botox.
Prefiro ter rugas de tanto rir de paz de espírito.
Prefiro viver.

A vida é uma série de repetições. O amor é uma série de eu te amo, e a inveja uma série de eu quero amar.

Plante humano
e dê a vida a uma flor.

a vida é uma escalada contínua, a força vai diminuindo, mas ao chegar ao topo, valeu o esforço, ao olhar a paisagem que se nos depara...

Dizem que a vida é uma caixinha de surpresas. Mas, como toda caixinha de surpresa, o prêmio só vem após rodar a manivela.

Não humilhe para não ser humilhado. Lembre-se de que a vida é uma incógnita, e que os pápeis podem se inverter durante uma turbulenta tempestade.

Num dia cinzento o sorriso
de Bom dia de alguém,
faz a vida parecer uma aquarela.
Bom dia!

Que minha vida seja uma intercessão incessante e que esta prevaleça!

Sei que e difícil viver nessa terra
Mas tudo na vida e uma provaçao
Se na mente tu só tem guerra
A paz brota no coração

A vida é uma grande vitrine e cada um mostra o que tem, eu tenho amor fraternal que vivo e distribuo incondicionalmente independente da religião, crença, posição social, raça e etc...Saúde e Paz!

Para a vida dar uma segunda chance a nós, primeiro precisamos dar uma segunda chance a nós mesmo, e principalmente aceitar o novo. Mesmo que o novo seja assustador ou que você tenha dificuldade de aprender, não devemos desistir ou ignorar, não é a melhor saída.

Minha vida é uma orquestra, onde Deus é o maestro.

'EM BRANCO'

Não quero passar a vida
como uma página em branco.
Não!

Quero escrever e pintar a minha história
usando das cores que eu tenho direito.

E ter o direito de criar outros personagens,
e até resgatar os que ficaram no passado.

Passados a limpo também serão os meus rascunhos,
que tanto me ajudaram a planejar cada parágrafo.

Traçando o risco,
virando a página
e arriscando um novo rabisco.

Sem apagar nada
pois a borracha eu não usarei.

Deixarei que as letras borradas sinalizem:
posso reescrever qualquer linha, qualquer traço.

As vírgulas? Eu vou usar e abusar delas.

Para que todo o instante seja um sopro de vida
e em cada curva eu tenha a certeza
de que o ponto final do meu livro
está longe de chegar.

Se toda a vida é uma dádiva
Então me deixem viver!!
#paratodososanimais

De certa forma, a vida é uma aposta. Só está preparado para ganhar bastante aquele que está preparado para perder muito.

Adoração e bem mais que uma canção.
Por isso minha vida e uma adoração.

A vida é uma dança perfeita, quem sair fora do ritmo, certamente vai tropeçar.

A vida é uma coleção de lembranças. Lembranças de momentos vividos, de histórias, sorrisos. A vida é uma caixa cheia de coisas que nós mesmos colocamos lá. Coisas pra rir, pra chorar, pra esquecer, pra lembrar. A vida é o que você consegue deixar guardado dentro do seu coração e que volta e meia, a gente se vê, vivendo de novo, lembrando e olhando saudoso. É o que vai, é o que volta... É o que temos na mão.

Você liga na quarta me chamando para sair sexta e minha vida vira uma contagem regressiva. Perco a fome. O sono. Mas não reclamo, pelo contrário. Distribuo sorrisos, passeio com o cachorro, lavo a louça do jantar, chego animado no escritório e tudo é festa. A piada sem graça do colega de equipe me faz rir por minutos. Canto com gosto a música chata que toca no bar da esquina e, em vez de reclamar do calor escaldante que faz na noite de quinta, calço os chinelos, saio por aí, caminho pela orla, reparo na lua, sento no quiosque mais pé sujo da praia e tomo uma cerveja barata enquanto converso com alguém que nunca vi antes. Sorrio como se a vida tivesse antecipado meus créditos de felicidade. Daí o dia finalmente chega e, no metrô, todo mundo está animado, sem motivos, porque não precisa, esse dia é tradicionalmente leve, bom, contente, esperado. Mas ninguém sabe que para mim não é uma data qualquer. Torço para que a hora voe. Ela passa devagar. Crio diálogos, imagino abraços, prevejo beijos e, quando a noite cai, basta te ver vindo abrir o portão com o sorriso aberto no rosto, para que eu arremesse no espaço todos os meus ensaios. Aí você me abraça, dá um beijo na bochecha e pergunta como passei a semana com a inocência de quem não faz ideia de que foi dona de todos os meus dias. Eu respondo que correu tudo bem. E sorrio sem saber que esse dia é o mais aguardado do ano até o nosso próximo encontro. Naquela ligação você não me roubou só alguns dias, me roubou inteiro.