Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
A vida é uma caixinha de surpresas, que você não sabe o que terá dentro, quando for aberta. Entenda que, seja boa ou ruim, cabe somente a você escolher se fica triste, ou levanta, sacode a poeira, coloca um sorriso no rosto, mesmo que as lágrimas queiram cair e sua alma sangre por dentro. O importante da vida é você lembrar que nada é eterno e que você, eu e nós só estamos aqui de passagem para evoluir, crescer, aprender, seja com o amor, seja com a dor. A vida é assim surpreendente e só você pode decidir como vai começar o seu dia e escrever sua história. Nunca ninguém disse que viver seria fácil, mas viver é uma dádiva, então aproveite e procure ser melhor, mesmo que muitas forças queiram que você não seja. Todas as vezes que você cair, levante-se quantas forem necessárias, porque você é importante, acredite. Queira o bem do seu próximo, porque de uma maneira ou outra, você está conectado a ele.
A vida é uma breve passagem só de ida, sem bilhete de retorno e o mais importante nessa estrada é ser feliz!
Acredito que cada um tem uma missão. Não uma missão de vida, mas uma missão em cada vida. Cada um com seu motivo, seja ele qual for, pode fazer a diferença. Tem aqueles que deixam marcas por segundos, outros nos perseguem pra sempre. Não sei ao certo como explicar. Tem gente que aparece na hora certa, sabe? Entra quando precisa, faz a mudança necessária e se manda, do tipo sair a francesa. Acho válido também, o tipo troca de favores: "No que podemos ser úteis um para o outro?!"
Pessoas podem mudar uma simples noite, animar uma semana, transformar uma vida.
Gosto de pensar no positivo. Ninguém vem só pra deixar lembranças ruins. Se foi assim, pode ter certeza que ela vai voltar.
As coisas podem acontecer tão rápido.. Num dia você morre por alguém e no outro suas luzes apagam, suas cores vão embora e ela não passa de uma lembrança; Hoje vocês se conhecem e amanhã estão rindo juntos como se ele fosse aquela pessoa certa que tanto esperou. E você que achou que estava tudo perdido percebeu mais uma vez que o mundo gira e o sol nasce para todos.
Uma coisa que aprendi, é que ninguém fica pra sempre nas nossas vidas. As pessoas mudam, as vontades passam e o tempo é capaz de transformar tudo. Aprendi também a achar graça nas pegadinhas que a life nos prega, nos becos que ela entra e nos mato que ela nos enfia, ui!
Agradeço a Deus por ter colocado na minha vida cada unzinho que entrou e me fez ver as coisas diferentes, me fez aprender e me jogar no novo!
É impressionante o poder que as pessoas tem. Basta cada um encontrar o seu.
Que a vida seja uma eterna liberdade
e possamos gritar ao mundo que estamos vivos
e somos capazes de tudo,
até de compartilhar com o absurdo
e tirar proveito licito dos segredos da vida
entre o céu e a terra,
indescritíveis pela nossa vã filosofia.
(Sócrates Di Lima)
A vida é uma eterna concentração
naquilo que nos leva para o amanhã,
o contrário, é atraso de vida.
(Sócrates Di Lima).
A vida é uma estrada em construção e uma escola de sentimentos. Antes de entrar em qualquer relação saiba que vai ter altos e baixos. Se em toda relação que você entrar for feita só de maravilhas, saberás que uma parte e verdade e outra parte fingimento. Não existe felicidade o tempo inteiro. O que existe são momentos de felicidade. Mas deixo um conselho:
- Antes de gostar de outra pessoa, se ame em primeiro. Se a relação deu certo, agradeça, se não, agradeça do mesmo jeito. Dela você vai extrair boas lições que vão ser levadas para vida inteira. O que não nos destrói nos refaz. Nos torna cada vez mais forte.
Não tenho medo dos números. 19, 28, 35,49...
A vida é uma contagem progressiva...
Para alguns, regressiva.
Já que vivemos para sermos jovens para toda a eternidade.
Somos empurrados para ter corpo sarado,pele lisinha, cabelos brilhosos de seres inanimados das novelas.
Prefiro ter saúde, prefiro ter vitalidade.Prefiro ter tempo para caminhar a ficar presa numa sala com horas de botox.
Prefiro ter rugas de tanto rir de paz de espírito.
Prefiro viver.
A vida é uma série de repetições. O amor é uma série de eu te amo, e a inveja uma série de eu quero amar.
a vida é uma escalada contínua, a força vai diminuindo, mas ao chegar ao topo, valeu o esforço, ao olhar a paisagem que se nos depara...
Dizem que a vida é uma caixinha de surpresas. Mas, como toda caixinha de surpresa, o prêmio só vem após rodar a manivela.
Não humilhe para não ser humilhado. Lembre-se de que a vida é uma incógnita, e que os pápeis podem se inverter durante uma turbulenta tempestade.
Sei que e difícil viver nessa terra
Mas tudo na vida e uma provaçao
Se na mente tu só tem guerra
A paz brota no coração
A vida é uma grande vitrine e cada um mostra o que tem, eu tenho amor fraternal que vivo e distribuo incondicionalmente independente da religião, crença, posição social, raça e etc...Saúde e Paz!
Para a vida dar uma segunda chance a nós, primeiro precisamos dar uma segunda chance a nós mesmo, e principalmente aceitar o novo. Mesmo que o novo seja assustador ou que você tenha dificuldade de aprender, não devemos desistir ou ignorar, não é a melhor saída.
