Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Esperar e ter paciência são virtudes que devemos exercitar quando queremos o melhor para nossa vida.
"A nossa vida, é, de forma majoritária, intimamente composta dos conteúdos e significados dos nossos pensamentos".
Sejamos como cartas vivas. Que o mundo leia o evangelho de Cristo através da nossa vida.
(ver 2 Coríntios 3:2-3, 1 Pedro 2:9 e 1 Tessalonicenses 1:5-7)
Nossa vida é como um livro, abrimos ao acordar e fechamos ao adormecer. Hoje, uma nova página.(Walter Sasso)
Nossa vida é como o rio. Ora ligeiro, ora lento,transbordando ou quase seco. Às vezes morno, às vezes frio. Sem poder voltar por onde passou, seu destino está traçado na terra, na rocha, entre as pedras. Rodopia, salta, pula, canta e por fim, sossega. Vence sendo vencido e se transforma no oceano. 20/09/2009. (Walter Sasso autor de "Pedras submersas" e "Soca pisada")
Caminhar com idéias transforma a nossa vida, pois é indo além das margens que conseguiremos ver a verdadeira arte.
A nossa vida é o reflexo das nossas escolhas e principalmente das nossas atitudes. Portanto, somos também responsáveis pelas consequências.
Nossa vida é o reflexo das nossas escolhas e, principalmente, das nossas atitudes. Consequentemente, somos responsáveis pelos resultados dessas ações.
O que vale na nossa vida? A vida! Enquanto Deus quiser. Por isso viver cada dia como se fosse o último! "Orai e vigiai" diz o Senhor. Perdoar e ser perdoado, amar e ser amado! Deixar sementes boas para germinar e dar bons frutos! Difícil? Mas temos que tentar sermos cada dia um pouco Santo, aí sim deixaremos saudades!
445🙏🌹🙏🌹Tem coisas negativas na nossa vida que fazemos e achamos que ficará oculta e tudo se revela um dia, seja no plano físico ou no além túmulo, por isso devemos ficar atentos com às nossas ações diárias, nossas atitudes que mostra o nosso caráter dentro da verdade, às palavras nada valem, são vazias, esquecidas com o tempo, conhecemos a índole de alguém com um simples olhar espirituoso, a beleza interior fala por si, e no agir tudo se revela, despertem tudo vem d'alma, do coração não precisamos usar palavras para mostrar o nosso bem maior, para definir o nosso "eu", às boas obras são enxergadas a distância por àqueles que praticam a fé cristã, que conhece o certo e o errado, busque sempre através das preces,orações e vibrações de luz a direção a seguir, o norte é a luz, é Deus...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.
Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
