Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Na nossa vida encontraremos respostas, outras dúvidas aparecerão, haverá ansiedade para entendê-las, felicidade ao encontrá-las e o ciclo se manterá assim, porque isso é a vida, é essa montanha-russa de sensações e emoções que aparecem, quando menos se espera.

Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.

Não somos senhores da história, mas, escrevemos um pedaço dela com a nossa vida.

Ei, eu sei que nossa vida anda caótica, que os dias seguem com porções generosas de desilusão e solidão, mas queria dizer que no fim o túnel, ainda existe luz. Metade das nossas dores de cabeça foram causadas por nós mesmos, e ninguém além dos próprios serão capazes de remediá-las. Em dias de pouca cor, sobretudo, ame. Não é cafona, clichê ou démodé. Não falta amar, falta amor.

Boa tarde... Coisa boas e ruins acontecem em nossa vida, e as vezes nos perguntamos o pq? algumas vezes encontramos explicações racionais, outras vezes não, será que não é apenas a velha lei do retorno entrando em ação.

"Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado"

Mas uma coisa temos que saber... por exemplo, se vc engana alguém, não necessariamente vc será enganado, vc pode ter algum prejuízo material, ou sofrer de alguma outra forma... então pense muito bem antes de fazer mal a alguém, pois vc estará fazendo p/ si.... E PODE APOSTAR QUE TUDO QUE VAI... VOLTA

Passamos a vida toda fazendo todas as perguntas,
Porem nossa vida se acaba sem ter todas as respostas...

Em muitos momentos de nossa vida vivemos situações de um vazio imenso. Vazio de sentimentos,de valores,de objetivos, E tem muitos que ainda se julgam superiores.Somos todos falhos e incompletos como seres humanos, temos muito que aprender ainda.

O mundo gira
As horas passam
Os dias vêm e vão
Deixando algo marcado
Por toda a nossa vida
O tempo passa...
Nós envelhecemos...
Pessoas vêm e vão
Prevalece a experiência e a saudade
Das pessoas que ficaram marcadas

Nossa vida se encaixa de um jeito tão perfeito. Não que todas as nossas peças sejam complementares, mas a nossa vontade nos faz unir cada pedaço, mesmo os que parecem incompatíveis...

Na nossa vida nunca poderemos esquecer que somente nós, somos responsáveis pela lubrificação das engrenagens do nosso destino, se assim não entendermos, com certeza não iremos ver os problemas que ocorrem ao nosso redor.

Amigo que é amigo não sente inveja das coisas boas que acontecem na nossa vida.

Tudo serve de aprendizado, nada passa na nossa vida, sem nos deixar algo! Tudo, exatamente tudo passa e marca, marcas boas e ruins! O que vale é o que fica de aprendizado!!

O amor é a base de tudo em nossa vida, existimos por amor, vivemos por amor, sofremos por amor e morremos por amor.
Sem o amor não somos nada.

" Cada dia em nossa vida é único, cada pessoa em nossa vida é única, somos únicos num universo de possibilidades...""

Nossa vida é pura arte, começando com rabiscos, transformando-se em um grande livro.
Algumas obras resistem ao tempo, enquanto outras são varridas pelo vento.
E o que fica são lembranças, nada mais nada menos.

Que só o que for bom em nossa vida, vire rotina...

Dinheiro não é tudo, o importante é ter alguém do nosso lado que faça a diferença na nossa vida. ❤

Deus nos Concede a liberdade de semearmos o que desejarmos em nossa vida; por isso, não podemos alegar que nossa colheita não foi justa, pois ela apenas reflete o fruto das nossas escolhas.

A amizade é uma extensão da misericórdia de Deus na nossa vida

Tudo aquilo de mas importante para nossa vida, são as "coisas" mais difíceis de conquistar. Talvez porque insistimos em querer que tudo venha com um manual de instrução. Mas infelizmente o amor já nasce pronto e o único capaz de mudar isso é Deus.