Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Algumas coisas que acontecem na nossa vida vêm como lições para nos impedir de cair em abismos no futuro. Às vezes, é melhor enfrentar a dor no presente do que permitir que o amanhã nos destrua.
Várias perguntas, para uma resposta apenas!
Pensando nos detalhes de nossa vida a dois, me vem o medo de perder-te, ou pior ainda de perder-me de ti! Como ficar sem o teu gosto em mim, cada vez que tomo teu rosto em minhas mãos, e te beijo antes de ires buscar pão para o nosso café? Que valor teria essa praia toda, sem teus comentários e teu braço no meu? Que graça teria, se não tivesse mais o teu convite para tirarmos fotos juntos e colocá-la no face? Que lógica teria, não ter mais a tua espera por um comentário meu sobre a tua mecha, teu vestido novo ou tua mais recente pulseira?Como seria não poder me embevecer com as tuas bruxices, e nem rir em dueto com o teu riso tão expontâneo? Como ficaria o costume de todas as noites assistirmos filmes no pc, e como eu ficaria, quando fosse pegar uma pipoca na travessa ao nosso lado, e minha mão não esbarrasse na tua que antes estaria lá com o mesmo intento? E mais tarde, numa cama tão vazia de ti e de sonhos,como eu enfrentaria a expectativa de um amanhã sem o nada da tua ausência! E se no sadismo dos deuses, essa manhã chegasse, e eu não tivesse a quem pedir a toalha do banho, ou me dissesse onde estão os meus óculos, ou me lembrasse qual a senha do meu email? Como eu ficaria, ao não ver com os olhos ainda achinezados de sono, esse teu corpo saindo devagarinho do nosso quarto, para o primeiro banho do dia, qual um batismo para mais uma jornada ao meu lado? E como eu ficaria, ao não te ver voltando, para por tuas roupas, tuas joias e teu perfume, e tentando sair na ponta dos pés mansamente pensando em não me acordar?...Eu simplesmente não ficaria, pois o teu apartar-se de mim, seria a minha mortalha!
Os desafios são constantes em nossa vida, e por mais difíceis que pareçam, se os enfrentarmos com fé, certamente os venceremos.Nosso refúgio está em Deus...Só Nele encontramos a solução para tudo.
25/10/16
E todo tempo é tempo de mudarmos nossa vida para melhor...
Que cada um de nós possamos ser a renovação para um mundo novo.
O tempo é um grande aliado da nossa vida...Ele tem pressa, parece voar...Controla cada segundo, nos marca, nos envelhece e quando chegamos ao fim da vida, simplesmente desaparece... Assim é o tempo!
Podemos mudar nossa vida, mas para que isso aconteça, temos que mudar nossas atitudes e aceitar o desafio que Deus nos propõe : acreditar na Sua palavra e praticá-la!
Fortaleça sua vida alimentando seu espirito com o que Deus fala.Que tenhamos uma semana de luz.
Sejam boas ou más, situações possuem um prazo de validade. Na nossa vida, acontecem os dois tipos para nos moldar e nos colocar de volta no Centro da Vontade de Deus!
Quando confiamos em alguém, abrimos partes muito íntimas da nossa vida. A traição destrói essa segurança de uma vez. É como se o chão emocional sumisse.
Enquanto eu lavava sua roupa e cuidava da nossa vida, você saía para encontrar outra pessoa sem se importar com o que eu sentiria. Eu também estava sozinha, também precisava de carinho, mas mesmo assim escolhi respeitar o nosso compromisso.
A diferença entre nós é simples: eu senti dor, mas mantive meu caráter. Você teve escolha e escolheu trair.
Reflexão :
Ha Momentos em nossa Vida que de nada Vale .
* Brigas .
* Ostentação .
* Prazeres Passageiros .
* Indiferenças .
Tudo se Acaba como um estalo nos Dedos .
