Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Bom dia a todos.
VOCÊ JÁ TEVE UM ENCONTRO COM DEUS?
Existe momentos na nossa vida que a situação esta tão fora do controle que achamos que Deus nos esqueceu e nos abandonou. Quando na verdade é nós que nos afastamos de sua presença, que endurecemos o nosso coração e decidimos seguir pelos nossos próprios caminhos. Deus continua no seu trono governando todas as coisas. Ele está te esperando, esperando você novamente se voltar para Ele. Que nesse dia que se ínicia, você possa rever os seus conceitos, analisar a tua vida e entender que sem Ele nada podemos fazer.
DEUS SEM VOCÊ CONTINUA SENDO DEUS. MAS QUEM É VOCÊ SEM A PRESENÇA DE DEUS?
Deus te abençoe grandemente.

Quando uma pessoa vai embora da nossa vida, fica a saudade, a lembrança, o sentimento e algumas manias... Mas isso tudo se dispersa e vai desaparecendo com o tempo menos as manias. A saudade diminiu com os dias, as lembranças vão se tornando menos frequentes e o sentimento é anulado por outros sentimentos, mas as manias, elas continuam conosco para sempre, mesmo que seja uma coisa simples e imperceptivel, sempre vai ter uma mania de alguém que agora faz parte de nós. Lembro da minha vó, ela tinha a mania de separar as roupas por cores, e de tanto separar as roupas por cores para ela, adquiri essa mania também. Já um dos namorados que tive tinha a mania de todas as noites olhar para o céu e procurar pela lua, ele me dizia que a lua sempre seria a mesma para nós dois, não importa onde estivessemos, faziamos isso praticamente todas as noites e mesmo depois de quatro anos que nos separamos, até hoje olho para o céu e procuro a lua. E teve também um amigo meu, que tinha mania de ouvir rock quando estava triste, lembro dele me dizer: isso alivia a alma! E é verdade, alivia mesmo, tanto que toda vez que fico deprimida ouço um bom rock e deixo a música falar por mim. É engraçado, tenho tantas manias que foram adquiridas com o passar da vida, com o passar das pessoas pela minha vida. E fico me perguntando, qual será a minha mania que agora faz parte de outro alguém? Será que alguém ficou com a minha mania de chupar uma balinha de hortelã depois do almoço, ou então com a mania de rabiscar enquanto fala ao telefone, ou até mesmo com a mania de conversar com as flores? Sei lá e talvez eu nunca saiba e nem a pessoa perceba, mas eu sei que um pouquinho de mim vai ficar com aquele alguém até quem sabe para sempre. E sempre que eu conhecer uma pessoa nova, vou ganhar uma nova mania, e deixar um pedacinho de mim também. E por saber que nada nesse mundo dura para sempre, isso me deixa feliz, é um modo meio discreto de se eternizar alguém que foi especial.

A doença é um aviso de que estamos dirigindo o carro da nossa vida pela estrada errada, e geralmente esta estrada se chama "desequilíbrio". Por isso não há cura verdadeira sem mudança de estrada, sem uma conversão da nossa parte. Desacelere o carro da sua vida, faça uma parada.
Reflita sobre seus caminhos, sem nenhum propósito de se culpar pelo que tem feito. O objetivo é torná-lo consciente pelas escolhas que tem feito, estimulando-o a tomar uma nova estrada que o levará ao destino da saúde e da felicidade.

Livro: O médico Jesus

As vezes nós mesmos colocamos obstáculos em nossa vida e não somos capazes de tirar...

Existem coisas na nossa vida que, não é só para entender, admirar ou compreender e SIM para se ACEITAR.

Por exemplo: CRISTO



Ailton Nascimento

Nada em nossa vida acontece por acaso, não existem erros nos planos de Deus.

Saudade que dói, que deixa marcas para sempre em nossa vida, que nos faz sorrir e chorar de alegria, sentimento verdadeiro e bonito.

Precisamos entender que cada pessoa que passa por nossa vida tem um tempo determinado, algumas são apenas por momentos, outras por estação e tem aquelas que são para a vida toda. Algumas pessoas simplesmente desaparecem das nossas vidas porque não há mais algo de bom pra nos oferecer.

Bom dia... Tem uma hora que temos que colocar o pé o freio, e fazer um diagnóstico de nossa vida, seja la a idade que tivermos, verificar se esta mesmo valendo a pena o modo que estamos conduzindo. Se é realmente DEUS que esta no controle ou somo nós mesmo que estamos neste carro desgovernado.Abrir nosso coração, tirar todas as mágoas, Consertar o caminho, fazer valer a humildade e demonstrar a força do perdão, Deixar de tentar fazer amores e sim ganhar amigos, mas de verdade, não de bebedeiras e festas. Na verdade temos que retornar ao nosso primeiro Amor que é Deus. Vai abrir um sorriso, sonhar, realizar, e lembrar que a maior alegria de Jesus é poder estar junto de ti sempre.

Só o que eh verdadeiro fica em nossa vida.

Sinto saudades de quando eramos três, eu, você e nossa vida.

Na nossa vida encontraremos respostas, outras dúvidas aparecerão, haverá ansiedade para entendê-las, felicidade ao encontrá-las e o ciclo se manterá assim, porque isso é a vida, é essa montanha-russa de sensações e emoções que aparecem, quando menos se espera.

Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.

Não somos senhores da história, mas, escrevemos um pedaço dela com a nossa vida.

Ei, eu sei que nossa vida anda caótica, que os dias seguem com porções generosas de desilusão e solidão, mas queria dizer que no fim o túnel, ainda existe luz. Metade das nossas dores de cabeça foram causadas por nós mesmos, e ninguém além dos próprios serão capazes de remediá-las. Em dias de pouca cor, sobretudo, ame. Não é cafona, clichê ou démodé. Não falta amar, falta amor.

Boa tarde... Coisa boas e ruins acontecem em nossa vida, e as vezes nos perguntamos o pq? algumas vezes encontramos explicações racionais, outras vezes não, será que não é apenas a velha lei do retorno entrando em ação.

"Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado"

Mas uma coisa temos que saber... por exemplo, se vc engana alguém, não necessariamente vc será enganado, vc pode ter algum prejuízo material, ou sofrer de alguma outra forma... então pense muito bem antes de fazer mal a alguém, pois vc estará fazendo p/ si.... E PODE APOSTAR QUE TUDO QUE VAI... VOLTA

Passamos a vida toda fazendo todas as perguntas,
Porem nossa vida se acaba sem ter todas as respostas...

Em muitos momentos de nossa vida vivemos situações de um vazio imenso. Vazio de sentimentos,de valores,de objetivos, E tem muitos que ainda se julgam superiores.Somos todos falhos e incompletos como seres humanos, temos muito que aprender ainda.

O mundo gira
As horas passam
Os dias vêm e vão
Deixando algo marcado
Por toda a nossa vida
O tempo passa...
Nós envelhecemos...
Pessoas vêm e vão
Prevalece a experiência e a saudade
Das pessoas que ficaram marcadas

Nossa vida se encaixa de um jeito tão perfeito. Não que todas as nossas peças sejam complementares, mas a nossa vontade nos faz unir cada pedaço, mesmo os que parecem incompatíveis...