Filosofia Oriental

Cerca de 14098 frases e pensamentos: Filosofia Oriental

Busco em minha filosofia o entendimento que eu possa encontrar-te mais próxima de mim e desfazer a distância;
E no fundo desperto todo o meu querer para que você me olhe com olhos apaixonante e certifique-se o quanto gosta de mim;
Eu só penso em você no qual andaria todas as milhas para ver a tua glória para vigorar tua beleza que pode transformar minha história;

Inserida por JULIOAUKAY

O pessimismo é a melhor escola da filosofia cristã.

Inserida por franciscirino

[Uma dose da minha vã Filosofia] O maior Dom de um sábio é ver quão fabuloso e excepcional são as coisas simples da vida, digamos que é uma felicidade gratuita.
Essa sutileza faz do sábio um ser leve, capaz de levar tranquilidade e causar admiração no ambiente e às pessoas que o cerca.
Não morra sem ver o SIMPLES.
Renato Broz Cervantes

Inserida por renatocervantes

A filosofia da aritmética nos ensina que dividir também é somar.

Inserida por Waldetes

Sou da filosofia que ninguém nasce babaca, a pessoa se esforça para isso. É um desafio de uma vida inteira, um constante aprimoramento.

Inserida por Rafaeldisouza

"É uma pena que ainda existam pessoas que não tenham uma filosofia de vida pra viver, que não tenham opinião própria e são facilmente influenciados e persuadidos por um qualquer. E, que por fim coloca culpas em más influencias pelo seu mal estado. Más influencias são só desculpas para quem queria fazer algo e teve que ter um motivo pra colocar a culpa. Uma pessoa só faz o que quer, não adianta culpar a nada, do mesma forma que existem pessoas que conviveram com más influencias e não foram influenciadas, existem pessoas que tinham uma vida boa e 'caíram' por mero 'descuido', para não dizer vontade. Nós temos que fazer uma auto-psicologia para nos fortalecer internamente e não cair em abismos".

Inserida por Valcides

“Fé, ciência e filosofia são os três pilares que sustentam o conhecimento humano, e através deles tudo se cria, se transforma e desaparece.”

Inserida por hagp

A minha vida é uma filosofia desgovernada e descabelada sem explicação, escrever uma redundância de coisas que não flui como gostaria, minha mente se prostitui entre as cortinas de vocabulários insignificantes que querem brotar e se encaixar em algo. Não, não posso permitir que seja exposto um circulo que é apenas meu, mas meus sentimentos são vadios, dois em mim. Assim, sem fim.

Inserida por JonatasM

Mas a melhor filosofia do mundo é reaprender a vida. .

Inserida por Kemilyalvees

O conhecimento traz libertação, vida; pela filosofia, arte, história, ciência. Por outro lado, faz enxergar com maior exatidão o oposto: a mediocridade, os boçais, os alienados, os 'Zé ninguém'. Isso faz daqueles que se superam ao mesmo tempo serem: nobres e malditos.

Inserida por oriebirsocram

Minha consciência compartilha com o meu coração uma filosofia que só a convicção entende utilizando toda razão que a some e subtraindo todo o equivoco;
A vida escolhe palavras nitidamente reais que transforma o convívio das pessoas em histórias perfeitas que lembram um doce sorriso;
Direi as certezas da alma refletindo o conhecimento dos grandes mestres poetas para que eu consiga propagar tais possibilidades de um amor tranquilo;

Inserida por JULIOAUKAY

### Filosofia do FUDEU ###
Palavra simples, muitas vezes descriminada e que possui uma pluralidade sem igual!!
Não conheço palavra que com uma simples intonação pode expressar: Alegria, Tristeza, Surpresa, descontentamento e vários outros sentimento.
É surpreendente a quantidade de situações que essa palavra é empregada!!!
Resolvi escrever este texto, para tentar desmistificar uma palavra que vem sendo dita por tantas pessoas em vários níveis sociais e econômicos!!!!
Exemplos classicos:
Puts agora fudeu!!! (Quando não tem mais como)
Ah!! Fudeu? (Quando você aviso que ia dar caca)
kkkk Fudeu pexada!!!(Quando seu time ganha do peixe com Neymar em campo)
E por ai vai...
Fudeu é libertador...
É quase um Vai toma no c....
É fundamental para doenças do coração!!!
Você extravasa seus sentimentos com uma pequena palavra!!!

Inserida por Bonholi

''Creio na filosofia de vida e em sentimentos bons para viver, e assim me tornar um ser humano cada dia melhor.''

Inserida por guhacosta

A maior filosofia nasce dentro de cada um de nós, é necessário um combustível de duas letras, fé!

Inserida por jonasdibem

Ultimamente, aprendi que filosofia é bem mais que frases sobre amores que não foram “amaveis”, filosofia é o tudo e o nada em um espaço infinito de idéias que se movem em mim .

Inserida por yasminsp

Escritor: Doutorado em ciências ocultas, filosofia dramática, alquimia charlatônica, biologia dogmática e astrologia eletrônica... Mas eu queria mesmo era ser Drummond!

Inserida por julimarketti

Filosofia da Vida

Personalidade é passar dos trinta e ainda conservar o mesmo gosto musical
Atitude é deparar com situações inusitadas e prontificar solucioná-las
Praticidade é dispor de inúmeros recursos e ainda achar insuficiente
Caráter é uma questão de ética e moral
Inteligencia é saber observar ,aprender ouvir e falar menos, Humildade é desprender-se da auto-promoção
Felicidade é fazer o que você gosta sem pesar na consciência
Amizade é recíproca , não se compra, é doar-se a sim mesmo
Amor...esse não explica, é uma dádiva
Vida é única, curta demais! (duplo sentido), Viver é preciso, Sonhar é o entusiasmo para realizações.
Todos nós somos especialista em algo, tornando-se cada vez menos especialista nas outras coisas,portando; Todos nós somos iguais e importantes para Deus. Porque não ser também para todos? O respeito poupa o perdão, O amor em vez de ódio, Paz em vez de ambição, pensou em guerra né? Solidariedade sem status, Paixão sem domínio e Deus no coração!

Inserida por RoneOliveira

As perguntas em filosofia são mais essenciais que as respostas, e cada resposta transforma-se numa nova pergunta.

Inserida por Angeela

Para mim a filosofia nao e so ser amante dos pensamentos e obiservador da humanidade para mim e um espelho que preenche aquilo que me falta . ando pensando e obiservando e vivo filosofando

Inserida por soares15

A fofoca é a filosofia do ócio.

Inserida por danielleestacio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp