Filosofia
É preciso aceitar que, assim como grande parte da humanidade, você também não viverá nada de extraordinário.
O otimismo está em alta na sociedade — ter um pensamento filosófico pessimista pode até ser considerado ofensivo. Mas, com tanto otimismo nas redes sociais e na sociedade em si, por que a depressão ainda é a doença do século?
A vida é como um filme ruim que você assiste até o final simplesmente por curiosidade em saber como ele termina.
Quantos relógios teremos que quebrar para alcançarmos a eternidade?
A glória tem sido roubada por ponteiros.
Nossa fidelidade com Deus, só pode ser provada quando ele nos deixa pensar e entender o que adoramos e a quem cultuamos.
Quem, dentre os que despencam do ar no inescapável, não se humilha perante Deus, reconhecendo-se como filho que pede perdão, para que Ele lhes abra a porta do Céu antes do impacto?
A vida é curta, mas pode ter anos indefinidos; tudo vai depender do que você representou para que os outros se lembrem de ti. Jesus e Sócrates já têm mais de dois mil anos. E você, quantos anos terá?
Desequilibrados que equilibram outros, são pessoas sadias que se sujeitam se igualando aos que se acham sãos para resgatá-los.
Podemos mover montanhas com apenas um sentimento real, de verdade. A verdade que se manifesta pelo desejo de criar um mundo de sonhos que já estão presentes em um mundo irreal.
Tornamos esses sentimentos em realidade em um mundo que acreditamos ser o nosso. E provamos que somos capazes de ir muito além de apenas pensarmos ser um acidente de percurso que caiu neste planeta, nesta realidade e neste momento único do universo.
Somos fruto de uma consciência colossal que reside em cada minúsculo campo eletromagnético composto por átomos que nos formam e nos fazem nos conectar com a realidade.
De qualquer maneira somos um "falso acidente" que reverbera nos mais longínquos cantos do universo.
Somos responsáveis pela cocriação universal.
E tudo isso não é um acidente!
A sua melhor versão é seu lugar seguro.Para chegar até ela,entretanto,você terá que atravessar florestas insalubres solitariamente.
Doenças mentais não existem, são criações do capitalismo. Quem discorda disso é resultado da telegonia com os antigos parceiros sexuais de seus pais.Doenças mentais não existem, são criações do capitalismo. Quem discorda disso é resultado da telegonia com os antigos parceiros sexuais de seus pais. Existem pessoas perigosas ao sistema, essas são eliminadas ou adoecidas pelo seu meio.
