Filosofia

Cerca de 14036 frases e pensamentos: Filosofia

⁠Depois de uma certa idade, ser prático se torna o imperativo
dos imperativos porque sabemos muito bem que o tempo urge.

Inserida por Vogelfrei

⁠A Biblía é um espelho que reflete a alma, por isto muitos se odeiam!

Inserida por Netrax

⁠⁠"É mais fácil criar deuses do que matá-los."

Inserida por JoaoC

⁠O multiculturalismo é o uniculturalismo. Qualquer esforço de criação de um cidadão global nada mais é que a sedição de um povo, não contra um sistema opressor, mas contra si próprio. Na ânsia da integração entre culturas, não se cria um mosaico cultural, mas uma massa amorfa e monolítica imposta de fora para dentro, que não é senão a anticultura, a desumanização.

Inserida por gabrieltcarvalho

“⁠Acredito que uma das coisas que mais gosto é a infinitude de experiências que podem ser descobertas”.
- Samuel b.

Inserida por Samuelbritosz

"⁠você nunca saberá o quanto tentou até conquistar aquilo pelo que tanto lutou"

Inserida por hynozaki

⁠⁠O assassinaram pq
Ele amava os humildes desprezados e denunciava a hipocrisia dos soberbos desprezíveis

Inserida por Netrax

Abençoou o Sol e Amaldiçoou a Chuva Mas se esqueceu da Sede⁠

Inserida por Netrax

⁠O homem é um animal político, existem políticos eleitos que são ladrões e ladrões não eleitos que são políticos.
Qual a diferença?

Inserida por vchristo

⁠A metafísica da linguagem é capaz de construir e destruir o bem e o mal

Inserida por rochaferreira

⁠⁠Se for a Igreja buscar falhas humanas certamente as encontrará
Mas se for buscar a Jesus encontrará primeiro as tuas

Inserida por Netrax

⁠Nenhum altruísta será feliz enquanto todos não forem felizes !

Inserida por Netrax

⁠Eu entendo seu ódio,
mas minha missão é
limpar a sujeira e não
espalha-la

Inserida por Netrax

⁠A vida que você veio viver nesse plano é única, desvencilhe-se do plano da sociedade, esse foi construído para um todo, para manipular e escravizar sua mente e realidade, não se torne refém de um destino projetado por homens, você detém do mesmo poder, então seja você o criador de seu destino.
Viemos viver o novo, o que nunca foi vivido e nunca será vivido por nenhum outro ser, saia dos padrões, viva a vida de fato
Viva.

Inserida por carol_alves_11

O respeito às vezes é como o dinheiro. Todos precisam… mas nem todos têm.
⁠

Inserida por evoradas

⁠O preconceito em acabar como lixeiro fez uma cidade cheia de graduados, mas também uma cidade suja.

Inserida por GERS

Para saber se você é inteligente, basta olhar ao seu redor⁠ e tirar qualquer conclusão, seja para melhora ou um vislumbre do que é.

Inserida por GERS

⁠Seja grato a quem estava com você nos velórios
pois nas baladas até satanás estava !

Inserida por Netrax

Louca, insubordinada, cabeça de vento, argumentativa demais... Professores, eu sou neuroatípica com superdotação e altas habilidades.
Todo superdotado da história foi chamado de louco;
Insubordinada ⁠apenas com regras e sistemas que considerei antiquados ou ilógicos;
Quem me dera que minha cabeça estivesse cheia de ar e não caos, e;
Argumentativa... Sou advogada, estudante de filosofia e Mestranda em Direito, argumentar é uma virtude e não o pecado que me pregaram por toda vida!

Inserida por LuannaBertholdo

Dizer que sábios falam pouco é uma falácia, sábios falam bastante, mesmo com pouco tempo, ou palavras.⁠

Inserida por GERS