Filosofia
Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque Ele não quer te dar, mas sim, porque Ele tem algo melhor para você.
LÁPIDE
Talvez ainda não saiba quem sou,
mas sigo como seguem os ventos.
Há um mar para olhar,
as libélulas sobre o rio, as borboletas, que numa manhã qualquer,
me animam os olhos.
Nada sou... Apenas um homem em busca de si, mesmo quando me encontro.
É duro morrer, ser cadáver, ganhar plástico preto no corpo, e não fazer nada.
Não quero reza, velas, velório, caixão, nada...
Um túmulo me basta com uma lápide dizendo assim: "Para ter que morrer um dia, este que aqui jaz, preferia não ter vivido."
ZOE
Você não sabe quem sou
ou não me conhece.
Não temo, não peço, só amo!
Carrego comigo o sangue dos vikings, e o calor dos poetas antigos.
Não minto quando digo que sou capaz de te engravidar com apenas um beijo, tal é a fúria dos meus hormônios.
Louco como as mentes mais sãs, posso, sim, te proporcionar orgasmos
que só Zeus é capaz.
O Sol para quando peço,
a Lua chora em meus braços...
E eu, de violino na mão,
apenas ordeno que a noite se ajoelhe, Zoe, cantando a canção que você mais gosta...
O futuro é uma questão de decisões, nosso tempo nós que fazemos, nossas atitudes e escolhas são o que nos fazem progredir ou regredir.
Acho que a frase mais estranha de Descartes é: "Penso, logo existo." Não seria melhor que tivesse dito: Penso e me iludo que existo?
Quem somos nós!?
Somos tudo e não somos nada.
Estamos todos de passagem... e só nos resta ir, para a outra margem.
Ser anti-herói é melhor que ser vilão,mesmo errado fazemos as escolhas certas,bancar o bom moço?nem se for nas Arábias saudita hahaha
Ser um amuleto djavan para alguém?para lhe livrar das suas culpas, é como tentar roubar a energia ruim e dar à sua própria energia cândida.
Inferno astral? Cada um sabe o qual,desde o pequeno ao grande, toda essa história vira uma página pelo qual,possamos passar e nortear com o nosso caminho,nessa estrada é que separa os Homens dos meninos.
O destino é a genetriz dos maiores perdedores,os fortes não acreditam em destino,mas sim em suas capacidades de escolhas
Somos a pior geração de todas, indivíduos que chegam ao ponto de se orgulhar de vícios, nunca antes houve tal ponto de masoquismo.
O tempo é o maior ladrão do mundo, ele te rouba sem você perceber, e no final você percebe que tudo o que você fez, foram só segundo às suas intenções.
Existe oceanos que não se misturam, isto simplifica que o bem não tem nexo com o mal,pois a união de dois reinos diferentes, causam grandes turbulências futuras.
