Filhos uma Decepção
Coloque sua família no projeto de Deus para que todos os seus filhos participem igualmente dos Seus investimentos.
Na vida não vale o que temos, e sim o que somos.
Somos filhos amados, somos pais amigos.
Somos avós carinhosos, somos netos queridos.
Devemos continuar sendo o que somos; sem deixar a vida
perder o sentido.
Dizem que somos todos filhos de Deus e deve ser verdade porque sempre existe um filho que o pai ama mais, não adianta da outro nome pois seria hipocrisia. Tem horas que me sinto um desses filhos rejeitados tanto por Deus quanto pelos humanos!
BIOGRAFIA:
Nascida em Juiz de Fora em 01/10/1970, onde reside com seus dois filhos, a autora Adriana Matheus escreve desde os 14 anos de idade. Já participou de diversos concursos de literatura, inclusive de poesias, neste ganhou o prêmio de melhor iniciante, em 1999. Já escreveu nove obras: O Segredo dos Girassóis; Um Olhar Vale Mais que Mil Palavras (sendo que esta obra é a finalista no concurso Lei Murilo Mendes neste ano – 2012); Lendas Urbanas; O Segredo dos Orixás; Perseu, o Príncipe dos Heróis; Memórias de um Psicopata; A cigana e a Lua, Doriko; Mary Polask; sendo que O Segredo dos Girassóis é a que mais se destaca por ser uma obra de fácil entendimento e por envolver o leitor na leitura. O Segredo dos Girassóis ganhou no ano de 2012 (em julho) o selo de boa escolha e o prêmio de excelência em literatura como reconhecimento da editora Bookess. A autora publica todas as suas obras pela editora Ixtlan (http://www.editoraixtlan.com/), e neste ano recebeu o convite para publicar pela editora Chiado (http://www.chiadoeditora.com/), editora de Portugal que quer traduzir o livro Um Olhar Vale Mais que Mil Palavras para o inglês; essa parceria será muito boa para a carreira literária da autora, que já aceitou o convite e pretende publicar a obra ainda no ano de 2012.
A autora faz parte da Academia Luso Brasileira de Letras da cidade de Juiz de Fora-MG e já concorreu a vários prêmios de literatura, inclusive ao prêmio da Lei Murilo Mendes dessa cidade em 2010. Esse prêmio dá ao autor e à obra a chance de um grande reconhecimento nesse município. Atualmente, a autora faz parte da UBE (União Brasileira de Escritores), também é membro participante do Clube dos Novos Autores (site muito conhecido que permite a divulgação dos autores e suas obras). Adriana Matheus é espiritualista e quase todas as suas obras são ditadas pelo espírito do padre Ângelo Wallejo Morales, que viveu no século XVIII no Mosteiro de San Francisco, na Espanha. Adriana Matheus segue a tradição da serpente (ou tradição da Lua) e cumpre piamente os preceitos da religião Wicca. A autora sempre que escreve livro fora do teor espírita usa o pseudônimo de Anna Shaara.
Contatos da autora: http://anairdameuslivros.blogspot.com/
E nessa noite, quero pedir a Deus, que cuide de minha família dos meus filhos, da minha casa. Entra na minha casa Senhor... E faz dela a sua morada. É o que eu te peço em nome de Jesus. Amém!
Hoje me deu vontade de mandar forças a todas as mães que perderam seus filhos, por causa das drogas, por causa dos crimes cometidos por eles, por causa de bandidos que tiraram a vida deles, por causa da falta de atenção em relação aos seus próprios filhos, por causa das escolhas de homens errados, por causa de sua grande estupidez também de não escutar seu sexto sentido!
Quer ser feliz? Não diga o que exatamente pensa a respeito de mulher, filhos, parentes e amigos. Quer ser mais feliz? Não queira saber o que eles pensam de verdade sobre você. Quer ser menos infeliz? Não comente nada, mesmo tentado a isso. Quer ser menos infeliz? Ninguém viveu e sofreu sua vida, portanto pense que outros não estavam ou estão no seu lugar e o que falarem não passam de meras especulações. De qualquer forma, todos são hipócritas. A ilusão é uma arte pouco compreendida.
todo mundo adora ter filho, mas as vezes alguns filhos nao deveriam ter tido pai inresponsavel. por que qualquer um quer sempre ter um filho.
Nós, pais, somos espelhos para os nossos filhos. Por isso, devemos ter muito cuidado com a imagem que estamos refletindo.
Precisamos construir pontes entre pessoas a pessoas, pais a filhos, alunos a professores, família a escola, gestão a conselhos. É preciso construir um caminho de paz, conhecimento e amigabilidade entre todos os seres humanos.
Amo os meus filhos
Gosto das cicatrizes do meu ventre
Da grandeza do meu útero que concebeu vidas de amor.
Era preciso que a amizade dos filhos fosse tão terna como a de seus pais. A natureza permitiu que os primeiros encontrassem nos prazeres com que se inebriam modos de se esquecer que os afastam involuntariamente dos autores de seus dias e lhes esfriam no coração os sentimentos, tão mais ardentes e sinceros na alma dos pais e mães.
Não adianta os pais tentarem remediar o fracasso ou a dor dos filhos, pois um dia, eles sofrerão e fracassarão de qualquer jeito! Por isso, deixe-os ir; ensiná-los a andar com os próprios pés, também é dever dos pais.
#Gianiffer_Stella!
- Relacionados
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Filho ingrato: frases para quem não valoriza o amor de pai e mãe
- Desprezo de um filho: frases sobre o abandono e a ingratidão
- Indiretas para mães ruins saberem como você se sente
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Mensagens para Filhos
