Filhos Maravilhosos
"Quando você mantém a autoridade sobre os seus filhos e netos, poderá indicar o melhor caminho a seguir, depois é com eles, alguns procuram o caminho mais fácil e vão parar no cemitério ou prisão, envergonhado a família, principalmente os pais"
A pior coisa que os pais podem fazer aos filhos é dar tudo o que o dinheiro pode comprar, mas faltar com a estrutura emocional, moral, espiritual e psicológica. É mais fácil mimar com o supérfluo do que prover com o essencial.
Conheçam os filhos na velhice dos pais; conheçam os irmãos no processo de herança; conheçam os cônjuges na separação litigiosa; conheçam os amigos quando o seu cargo público não mais existir; conheçam os amigos fiéis nas suas dificuldades.
O Verdadeiro Pai, não carrega os filhos no ventre por nove meses.
Mas sim carrega no Coração a vida toda.
"VIDAS AMARGAS: Observamos agressões frequentes entre os casais com reflexões nos filhos; constatei uma jovem de 13 anos dizendo na televisão: Meu pai agrediu a minha mãe, ele está preso e minha mãe no hospital, tenho mais 2 irmãs de 11 e 10 anos, o que vamos fazer? Sem recursos financeiros e sem lar. Vidas amargas"
Fontes de Energia
Macho e Fêmea e a relação a relação com filhos e famikiares
Árvores e a relação com a seus frutos
Terra e a relação com o Oceanos
Sol e a relação com a Lua
Praias e a relação com rios e lagos
Trabalho e a relação de Renda
Frio e relação de Calor
Personalidade e relação de adequação
Cor e a relação de Pensamento
Sonhos e a relacdo de Desejos
Conquista e acrelacdo de Oportunidade
Habilidade e a relação com a destreza
Homem e a relação a Máquina
Amor e a relação de Sexo
Talento e a relacao Sensibilidade
Lampião e Relação Humana
Luz Elétrica e Relacao Industrial
Internet e Relação multiracial
Fakenews e Relacao descartáveis
Pirataria e Relação Obsoletas
Ética e a relação de Fidelidade
Esporte, lazer e a relação de dialogo
Privacidade e a relação com o público
Liberdade e a relação com o futuro e responsabilidade.
” O sentido da vida é viver o amor… que está no beijo da sua esposa, no abraço dos seus filhos, no zelo dos seus pais, no companheirismo dos seus amigos, na gratidão dos seus clientes… não há maior fonte de felicidade que o amor.”
”Crie seus filhos ensinando-os para que herdem seus melhores princípios, para que eles acrescentem algo positivo à sociedade e não seja um fardo para ela.
Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.
A hereditariedade não faz parte da graça de Deus na vida dos filhos dos crentes; eles têm que ser alcançados por Cristo. A nós, como pais, cabe dar um bom exemplo de vida e orar por eles.
Os dias difíceis e tumultuados não são anulados na vida dos filhos de Deus, mas o que nos sustenta nessa caminhada é a convicção de que o Senhor sempre estará conosco em todos os momentos.
"Talvez um dia eu tenha que reunir os meus filhos e lhes dizer que fomos DERROTADOS, mas não poderei olhar nos olhos deles e lhes dizer que VIVEM NA MISÉRIA PORQUE OS SEUS PAIS NÃO TIVEREM CORAGEM DE LUTAR" Mahatma Gandhi, principal ativista indiano na conquista da liberdade econômica da Inglaterra. Mahatma Gandhi, deixou este conselho aos pais.
Conseguir formar filhos de caráter e fazer com que cheguem a idade adulta preparados para a vida. Dar a eles condições de adquirir conhecimento, e sobretudo, criar condições para que sejam mais felizes é a recompensa que todo pai gostaria de ter, principalmente os que tiveram uma vida difícil.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp