Filho que Morreu
Muitos seguirão ensinamentos errôneos e confusos sobre mim, e porque eles me imaginam e confundem-me através dos ensinamentos falsos dos cultos teístas como um deus e seu filho. E os cultos falsos e os seus defensores falarão grandes discursos falsos e insistirão que somente eles é que sabem a verdade, porque terão caído como presas de uma maligna crença de um culto falso e errôneo e assim seguirão ensinamentos malignos, confusos e falsificados e errôneos.
Não até o tempo das embarcações voadoras e das carruagens de fogo (aviões e foguetes) que viajam pelo céu, a verdade de que tu não és o filho de um deus e que tu não és a própria criação, e que tu não deves ser adorado como tal, irá irromper, e o ensinamento da verdade irá, gradualmente, abalar os confusos ensinamentos falsificados pelos fanáticos.
E Pedro, levando-o para um canto, falou-lhe, mencionando: “Que deus a criação evite isso! Isso não pode te acontecer, porque eles pretendem te agarrar, te torturar, e te matar.” Mas Jmmanuel virou-se à Pedro, e lhe disse: “Afasta-te de mim, descaminhador! Porque tu és uma perturbação para mim com as tuas tolices, pois um deus é uma ilusão, uma imaginação inventada por falsos profetas e sacerdotes, e por outros confusos. Em verdade, eu te digo: por causa da tua falta de entendimento, o mundo irá derramar muito sangue, pois irás então falsificar o meu ensinamento e o espalharás errônea e confusamente entre o povo. Será tua a culpa pelas mortes de muitas pessoas, bem como pela origem de um falso nome para mim e pelo maligno insulto de chamar-me o filho de deus e deus, e por denominar deus a própria criação.”
Após este tempo Jmmanuel enviou um mensageiro à Galileia, para buscar o seu irmão Tomé, e eu, o seu discípulo Judas Ischkerioth. Contudo, passaram-se dois meses antes que Tomé, e eu, nos juntássemos à Jmmanuel, e lhe trouxéssemos más notícias. Seu irmão Tomé assim falou, dizendo-lhe: “Os teus discípulos falsificaram muito o teu ensinamento; eles te insultam, te chamando de filho de deus, e eles também te igualam à um criador. Mas os principais sacerdotes e os Fariseus e Saduceus perseguem os teus seguidores, e os deixam ser apedrejados; assim que são pegos.
Sei muito bem que nossa identidade de cristãos é o amor ao próximo, e essa é a nossa semelhança com Deus, que é Amor e faz participar deste amor todo aquele que crê e que é filho de Deus.
"SEM NOÇÃO"
Sou da época em que o pai tirava a cinta de sua calça e já se sabia que vinha uma surra.Hoje tudo mudou,pois você inventa de fazer o mesmo só para sentir a reação da criança e logo vem aquela resposta...'papai,vai cair a tua calça".
Meu coração implora, mas do que eu preciso realmente, um vazio enorme aqui dentro, mas o que preciso?
Num desespero minha alma chora, caminho perdido pela estrada, um sentimento aflora, compaixão de outrora, fui servo de um senhor… e agora só tenho a dizer, o bom filho a casa torna...
Reconhecer...
Metade da vida passou,
E como descobridores deste plano astral,
Somos sempre abençoados por encontrar,
Encontramos verdades e motivos,
Para decifrar as idas e vindas da vida,
Para entendermos o porque desse momento,
Chegamos aqui por planos e objetivos de outrem,
Estes geralmente não saem de acordo com o projeto,
Deixando seus arquitetos frustados pelo problema,
A falência do plano leva seu criador ao chão,
São derrotas por falta de experiência,
Ou por dar créditos a incapazes,
Hoje entendo todos os seus esforços,
Volto ao meu passado com lembranças,
Enxergo com nitidez seu apreço,
TODOS os sábados na minha porta,
Sempre pela manhã e com saudades,
Para da minha vida participar,
E ensinamentos com afeto me passar,
Nunca preocupando com comentários externos,
Você sempre seguiu seu coração,
E o meu bem estar sempre desejou,
Te amo, Pai.
As vezes você quer fazer tudo, dar o melhor,
fazer o melhor, tentar o impossível,
tentar educar da melhor forma, tentar vencer,
mudar para viver com quem você ama,
cuidar-se para viver mais tempo com quem você ama também.
No final a gente aprende que é bobeira.
Infelizmente é mais fácil pedir para viver “doente”do que lhe dar a mão para que você continue dando o seu melhor por mais difícil que seja.
O Nome do Senhor Jesus é o nome que está acima de todos os nomes. Se você não reconhece isso é porque não tem tanta certeza assim que crê no Filho Unigênito de Deus.
O coração de uma MÃE é o décimo primeiro mandamento, escrito e escondido tão bem, que para encontrá-lo deve primeiro o FILHO buscar a DEUS.
Relatos de uma mãe, que do seu ventre para ele deu vida.
E triste ao pó da terra lhe devolve.
Ninguém lhe amou como eu amei
Sonhou como eu sonhei
Nunca lhe sorriram como eu sorri
Nem cuidaram como eu cuidei
E perdoaram como eu perdoei
Não choraram com sua partida
como eu chorei.
Amor, sonhos, felicidade, carinho e perdão lhe dei.
E com ele para terra se vão.
Nove meses esperamos em estado de gestação, mas Alice, essa em sentimento de coração, nasceu de lindos e carinhosos pais, em sentimento de adoção!
As vezes creio que o inferno é a incapacidade de não poder fazer nada... diante a partida de um filho ....
Ninguém mais que você sabe o quanto eu te amo. Afinal, você foi o único a ouvir isso de tão perto: dentro de mim.
Pai
Se eles não se fossem, mas eles se vão!
Insistem em ir, de repente partem e te deixam.
Partem porque têm de viajar
partem porque se separam de sua mãe
partem porque vão ao encontro de deus
partem, simplesmente partem.
E as vezes, partem sem explicação; uns voltam, outros não!
Existem os que resistem até que se contem as últimas piadas
bem velhinhos, parecem cada vez mais jovens com o passar do tempo.
Riem de tudo, até de si mesmos!
São sempre a maior atração
contam sempre as melhores estórias
estão sempre na contramão do mundo
só pra te agradar.
Existem os que nunca estiveram presentes
e quando presentes, fazem realmente a diferença (pra bem ou pra mal).
Na maioria das vezes, são feito as crianças, um crianção!
Mas existem aqueles que se fazem de sérios, parecem gelados e frios
até que um acorde de guitarra lhes desconcerte.
Ao ouvir aquela sua música do passado o velho se transforma
desarrocha a gravata do terno e vira outro
louco, baila pela sala de forma estranha - Isso é rock'n roll baby!
É tão engraçado!
Acho que deus pôs as mães no mundo para nos ensinar a caminhar com retidão
e os pais, existem, porque conhecem os atalhos mais irados.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Amigo que Morreu
- 51 mensagens de Dia das Mães para mãe que faleceu
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
