Filho Amigo

Cerca de 22780 frases e pensamentos: Filho Amigo

Quem aborta um filho sem consultar o Médico de Deus, assina um contrato de morte eterna no inferno.

Inserida por HelgirGirodo

Da ponta do cabelo
Ao último dedo do pé
Sou cearense nato
Sou filho de Quixeré

Inserida por regivan_matos

Não adianta você orar por seu filho se você não influenciar em seu caráter.
Ricardo Ramos

Inserida por RRVRAMOS

Assim como uma mãe estar ligada ao seu filho a relatividade estar completamente enlaçada na humanidade. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

O filho que dá mais trabalho é o marido e a filha que dá mais trabalho é a esposa...

Inserida por swamipaatrashankara

Leitura breve Tb 4,14b-15a.16ab.19a
Meu filho, sê vigilante em todas as tuas obras e mostra-te prudente em tua conversação. Não faças a ninguém o que para ti não desejas. Dá de teu pão a quem tem fome, e de tuas vestes aos que estão despidos. Dá de esmola todo o teu supérfluo. Bendize o Senhor em todo o tempo, e pede-lhe para que sejam retos os teus caminhos e tenham êxito todos os teus passos e todos os teus projetos.

by edite lima / Agosto / 2017

Inserida por editelima

Seja o exemplo de pessoa que deseja que seu filho se torne! A formação educacional dele depende de você!

Inserida por valdirventuri

Ter filho, qualquer canalha pode ter...Agora, ser Pai...Apenas o será, se for um homem de verdade!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

A falta que um filho faz

Sentindo a sua falta, sem saber onde está.
Meu coração sangra, por não conseguir mais chorar.
Volta, filho, volta,
Pois minha esperança é voltar a te abraçar.

Inserida por elcio_henrique

Conhece o amor quem possui uma mãe e teve um filho.

Inserida por janiely_luz

“Meu filho, o dever que você tem de trabalhar, de se sustentar, de prover as suas próprias necessidades e da sua família é parte integrante da sua vocação — se você se recusa a fazer isso, você não merece que a gente lhe dirija a palavra, porque você é subumano, você é um ladrão. O sujeito que acha que os outros ou que 'a sociedade' tem a obrigação de sustentá-lo e não ele mesmo e, ainda assim, pensando com essa idéia baixa, nojenta, porca, ele ainda quer ser um escritor, um sujeito desses tem de apanhar […] Não vem com essa história de que você é artista e que não pode fazer isso. Porque os artistas que fugiram às suas obrigações, que tipo de gente são eles? Jean Jacques Rousseau? É disso que você está falando? É Jean Jacques Rousseau que você quer ser? Joga os filhos num orfanato para você poder fazer a sua carreira literária? Sua carreira literária vai ser uma merda como foi a de Rousseau […]Se você não é capaz de se sustentar, então saia daqui, meu filho, vai embora, eu não quero você como meu aluno. Arrume um emprego, torne-se um homem decente e volte.”

(COF, antológica aula 007) via Luiz Cesar Luiz Cezar de Araujo

Inserida por LEandRO_ALissON

Mãe negra,
educa o teu filho dizendo a ele:
Não deixa que pela tua cor tirem a tua liberdade de sonhar e conquistar o teu merecido espaço.
Capacidade não te falta.
Estuda, dedica-te e lapida a cada dia o teu caráter e acredita em ti.
Saiba, meu filho, que o mundo para alguns é diferente...
Mas com persistência e fé em Deus,
tu o farás igual!

Inserida por EdeniceFraga

Um livro é um filho que teve como ventre a mente de um escritor!

Inserida por EdeniceFraga

Ainda que uma mãe venha a esquecer o seu próprio filho que gerou no ventre, Deus jamais esquecerás de ti.

Inserida por cecilia_07

A salvação de Deus só é dada aos homens por meio de Seu Filho, Jesus Cristo, e não através dos Seus santos profetas, apóstolos e Seus seguidores, pois um só morreu na cruz e ressuscitou para esta causa.

Inserida por HelgirGirodo

"Mesmo você conseguindo mudar o mundo saiba, você não é dono dele, você é filho do dono"

Inserida por luigiarruda

Quem és tu filho de Deus!
Se diante de lutas, enfraquece!
Quando falha, caí!
E se és afrigido se entrega!

Até mesmo os anjos que caíram, foram
lançados em abismos sem luz.


Pensas que sendo frágil, mesmo tendo um Deus tão grande!
Que serás de tu filho de Deus!

O final! sim,
Estará reservado para todos os vencedores.

Inserida por jeffthiago

Pra mim o filho que faz sua mãe chorar por suas atitudes inconsequentes não pode viver uma vida de felicidade genuína. Pois amargo é o cálice daquele que planta tristeza no seio de sua família.

Inserida por AlexandroRocha

Ter Filho é um ato de generosidade com o Criador;
Um filho renova a mente em Espirito.
Um filho é renovar-se!

Inserida por Cristianooliv

Eu, Manuel Miguel Manuel Manequim13, filho de : Cassule André Manuel e de : Domingas Miguel, natural de
Cazengo província de Kwanza Norte, residente em Luanda bairro Maianga Luanda-Angola.

Declaro de todo meu coração que: Maura Tânia é a melhora amiga do mundo em que eu conheci na minha vida.

Antes que chegue o amanhã, quero dizer-te que você é sempre será muito importante para mim, ter uma amizade como a sua é ter um sorriso brilhante no rosto, você para mim é especial.

Obrigada por fazer parte da lista da minha vida!!!E no dia que eu deixar de existir Lembre-se que fui feliz por ter tido oportunidade de conhecer a pessoa tão especial na minha vida!!!

Inserida por Sofrase

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp