Filho
A vida é a arte de perder, embora haja tantos parentes ganhos. Perdemos amores, amigos, filhos, pais e irmãos, ainda assim conservamos a esperança de que a vida, como queria Vinicius de Morais, seja de fato a arte do encontro, ou do reencontro!
O Daesh é filho do Acordo secreto Sykes-Picot da mesma forma que Hitler é filho do Tratado de Versalhes.
*** Real Poeta *** Filho do R A P ***
Bro a vida é feita de tradições,
e foram vividas por os nossos antepassados,
então vamos ensinar estas novas gerações,
que os melhores ensinamentos são para ser guardados.
SONHOS
Os planos do Pai Celeste para seus filhos, são bem maiores que nossos sonhos alçam, o futuro é promissor para aqueles que confiam na promessa.
Antigamente os pais educavam dez ou mais filhos e estes os reverenciavam. Hoje um(a) único(a) filho(a) põe os pais no chinelo. As coisas estão invertidas.
"Salvem vossos filhos! Salvem-os! Salvem-os da arrogância, da ganância e da extravagância. Do egoísmo, do narcisismo e do falso moralismo. Salvem-os de si mesmos, e de vós! Fazei deles homens! Homens que amem as mulheres, mulheres que amem os filhos, filhos que amem a pátria"
Nada me emociona mais que o sorriso dos meus filhos... Por eles sou capaz de enfrentar todos os desafios possíveis. Assim como estou vivendo.
A ostentação é a MÃE da arrogância , o PAI astúcia, o FILHO do orgulho e a VOVÓ da soberba... Todos juntos destrói a família inteira.. Enquanto a humanidade tiver todas essas "qualidades" como base o universo estará em decadência..
Que lástima...
Deus não falha em sua generosidade, pois somos filhos que todos os dias merece castigo, contudo, todos os dias, ele opta nos tratar com sua misericórdia!
Essa é a história que vou contar aos nossos filhos. Que violamos às leis da NATUREZA, transformámos abraços do estado sólido para gasoso.
Que contrariamos às leis FÍSICAS do universo, apesar de sermos positivos nos atraimos.
Que mudámos o conceito sobre EDUCAÇÃO FÍSICA, pós nunca me cansei de correr atrás do teu amor.
Que reformulamos os princípios QUÍMICOS, os nossos beijos causaram reacções que não podem ser justificadas cientificamente.
Que o teu olhar e o meu sorriso criaram PINTURAS RUPESTRES, a tua voz é menos densa que um DIAMANTE. E a nossa felicidade é tão radiante como os ASTROS do UNIVERSO.
Mat 24:36 Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai
1Co 15:54 Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrito: Tragada foi a morte na vitória
Mat 19:14 Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.
Como reina, uma criança do reino do céu?
R=
Mat 16:19 dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares, pois, na terra será ligado nos céus, e o que desligares na terra será desligado nos céus. View more
Como reina, uma criança do reino do céu?
R=
at 18:4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
1 coríntias 15
26 Ora, o último inimigo a ser destruído é a morte.
Mat 18:3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus
Mat 18:6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.
E quando testemunha de Jeová, espera, testemunha de Jeová, pra testemunha de Jeová, e aí, como é que fica?
E se Jesus, foi o sábado, o dízimo e o batismo, e aí, como é que fica?
E aí a morte não morre mais?
Deus não adula ninguém. Uma prova disso é a vida do Seu Filho o Cristo. Olhe para a vida dEle e você entenderá o que eu estou dizendo.
Aos filhos devemos dar raízes e asas.
Raízes seriam de onde vão nutrir-se e sempre terão para onde voltar. Asas para alçarem voos, inclusive mais altos que os pais. Se dermos muitas raízes, ficarão dependentes, não irão muito longe. Se dermos muitas asas, poderão perder-se ou andar sem rumo, sem sentido.
Pobre veio Brasil, molestado pelos políticos. O que será de ti e de seus teimosos filhos mimados que andam se digladiando nas suas ruas.
O mundo precisa ver em nós a mesma atitude que via no Filho de Deus. Assim, os ímpios saberão que também temos andado com o Nazareno!
