Filha Sinto a sua falta

Cerca de 144096 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Falar alto demonstra a sua falta de cultura.

Inserida por ALEXCOELHO

Se você ja procurou sua batida perfeita e não achou, sinal que algum ingrediente ta em falta, caipirinha não se faz só com limão e 51.

Inserida por RicardoWallas

Incrivelmente sua falta de romantismo me incomoda novamente

Inserida por RicardoFujihara

Sua falta de atitude sera sempre a maior responsavel pelos seus fracassos e suas mentiras pela sua infelicidade. Reflita..

Inserida por cilamar

A sua falta...



Você já fazia falta no meu mundo
nas manhãs ensolaradas
em que a alegria tomava conta
faltava você para iluminar ainda mais o meu dia...
Nas noites estreladas
que o romantismo renascia
faltava você para ter mais emoção.
Em todos os meus bons momentos,
faltou você para sorrir comigo...

Você aconteceu de uma maneira linda
e foi entrando delicadamente dentro
do meu coração
me trazendo mais vida
me fazendo mais alegre.

Não chegou para preencher nada
apenas acrescentar...
Não fez falta em alguns momentos
faltou você em tudo o que eu vivi...

Deus tem permitido esse sentimento
que agora em mim nasce,
e faz renascer a esperança
de sorrir ainda mais
de viver muito mais
de amar o quanto eu puder!

Você tem sido a parte linda
dos meus sonhos
e da minha realidade.
Tem permanecido em carinho
em todos os meus pensamentos

Você já fazia falta na minha vida
e eu já sentia saudades de estar com você.
Obrigada pela sua vida,
que agora encontra-se com a minha
para sermos um só
no mesmo amor...


Vilma Galvão
31-08-2006

Inserida por vilmagalvao

Não existe longe, mas sim a sua falta de atitude para romper barreiras.

Inserida por nandoangelo

Senti sua falta hoje. Que engraçado. Não omiti e não tenteipensar em outra coisa. Só não voute contar por que não te interessamais, a saudade é minha, quase não tem a ver com você. E o pouco que tem, faço questão de deixar pra lá. Não aceito devolução. Isso não é sobre nós dois, é sobre o que eu vou ter queesquecer… Sozinha.

Inserida por Allanymarc

Engrado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.

Inserida por beladonilo

A derrota não está na falta de força do seu corpo, mas sim na incapacidade de usar a sua mente.

Inserida por JuniorPereira

"É tão bom ouvir um "senti sua falta" desde que seja sincero e de coração"

Inserida por MorenaAndrade

Sua falta.
Agora a dor toma conta.
As lágrimas, de olhos fechados.
Ás 22:15 a tristeza me afronta.
Os olhos calados.

Do que valia a paixão
Se choro por toda noite?
O que há no seu coração?
Estou entregue a sorte.

Você não é ruim
Juntos, me dar carinho.
Só que vive longe de min.
Sinto a dor de 1000 espinhos.

Não sei se devo falar...
Pois você é imprevisível.
Isso me faz chorar
Sinto algo tanto horrível.

Inserida por ErikaRebeca

AMOR

Hoje meu coração, sentiu sua falta, lembranças vieram ao coração, que abalaram todo o meu emocional.
Não sei se contiuarei te vendo, mas quero que saiba, que já faz parte de minha vida.
A distância faz com que sintamos muita saudade, esta saudade que sufoca o coração e a alma.
Amor você mudou minha vida e todo meu ser. Te amo, te quero seja meu(a) para sempre.

Inserida por CarlaPaslauski

Até mesmo um sacerdote de Deus erra ao julgar uma alma, por causa da sua falta de conhecimento.

Inserida por HelgirGirodo

Hoje acordei com um grito entorpecido no âmago. Sua falta no meu dia-a-dia resulta na lágrima silenciosa que brota sem querer e percorre aquele antigo percursso até o canto da boca. Sinto falta mesmo. Não deixo de admitir, nunca fui covarde de deixar de admitir o que eu sinto, nao, vc sempre soube o que se passava em mim. Mas agora vc ta distante, e mesmo o fato de vc não morar perto nunca me fez me sentir assim. Sinto vc mais distante do que qualquer oceano que nos separa.

Inserida por emy-sands

Essa sua falta de juízo me enlouquece perdidamente!

Inserida por Liebenschaft

Vamos ver se conseguirei dormir sufocada pela sua falta!

Inserida por Liebenschaft

Foi se passando o tempo, foi desgastando sua ausência, foi deixando de fazer falta, foi sumindo de mansinho, da minha vida e da minha memória.

Inserida por LuanaVida

Suas palavras já não me afetam mais, sua presença já não me importa. Sua falta já não é mais sentida. Agora, eu finalmente sinto que posso seguir em frente.

Inserida por andriellybazante

A única coisa que separa os seus objetivos da sua realidade é o muro que você construiu com a falta de dedicação e esforço para alcançar os resultados.
Todos olham para o seu sucesso e enxergam apenas o seu resultado, mas ninguém enxerga o quanto você batalhou para chegar lá, pois ninguém reconhece suas batalhas antes de invejar suas vitórias.
Definir é limitar e limitar é distanciar-se daquilo que realmente almejamos
Você precisa se dedicar anos!
As vezes você acha que não vai conseguir, mas não desista.
Você pertence somente a você. Não permita que ninguém controle o seu destino.
A vida é para ser sentida não vivida. Então viva e viva com vitalidade!
Lembre-se que lá fora o enxergarão da forma que você se apresenta pra eles.
Não apresente suas fraquezas antes de apresentar-lhes seus pontos fortes, apresente seus resultados!
Você é o seu carão de visitas!

Inserida por amauricioborba

Hoje eu acordei te amando mais, sentindo sua falta como nunca, saudades do teu cheiro, do teu abraço apertado, do seu corpo junto ao meu, fico imaginando a gente acordando juntinho de manhã, te desejando um bom dia, maldita distancia que exite entre nos, mais pense bem amor, existe sim um lado bom da distancia, é que a gente pode mata-lá. Assim vai passando e eu querendo seu abraço apertado de novo, querendo o seu corpo entrelaçado a mim a noite novamente, to com saudades desse seu beijo delicado e gostoso que me faz ficar sem palavras, te quero como nunca, pode ter certeza que vou cuidar direitinho de você, do nossos filhos, do nosso quintal, do nosso carro, do nosso cachorro bobo. Claro, não quero descuidar nenhum pouco de você, se é pra te fazer feliz, faço qualquer coisa, tudo que eu mais queria é você aqui agora, e quando estiver quero me afogando em teus cabelos castanhos, o tempo vai passando e vou te amando ainda mais amor.

Inserida por prolifero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp