Filha Sinto a sua falta
Durante um tempo você foi o muro inabalável. Eu cresci com isso, sua força, sua vontade, sua falta de amor comigo, mas você era meu herói, pois era assim que eu te via. Era meu malvado favorito. Durante um tempo, fiz de tudo para ser como você e veio as brigas, as ofensas, mas porque eu queria ser tão forte quanto você, agora eu não sei o que dizer. Quando achei que me aproximar seria a solução, que você me notaria e me veria como teu pequeno guerreiro, você se foi, eu não vi suas glórias e você não soube de minhas conquistas, o que fazer sem você como minha referência de força? Eu te amo, vai em paz meu pai!
Muitas pessoas não tem beleza e sim mascaras bem desenhadas pelo sua prórpria falta de Boa Personalidade
"É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar de você. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de você, isso quer dizer alguma coisa."
Engraçado hoje senti sua falta, mas não sei dizer o porque? talvez seja a saudade do que está dentro de você e não consigo ver...porém sei que é algo muito bom e que me fará bem.
Como eu queria estar com você agora, você me faz tão bem.
Vou sentir sua falta acordando ao meu lado com o rosto todo amassado.
Vou sentir sua falta me abraçando para dormir.
Vou sentir saudades das suas pernas nas minhas.
Vou sentir sua falta quando precisar de um amigo namorado.
Ainda não entendo porque tudo terminou assim, porque você tomou atitudes que fizessem com que terminássemos.
Tantos planos interrompidos, pensei que ficaríamos juntos até ficarmos bem velhinhos, mas não será assim.
Vou sentir saudades.
Não desista de você, lute contra a sua falta de fé, contra a sua falta de amor próprio, lute por tudo que é e por tudo o que pode ser. Lute por seus sonhos. Não espere o próximo trem, para saber qual a estação certa para realizar seus sonhos.
Enquanto dilma minusculo fala mentiras, os fatos verdadeiros desmascaram a sua falta de ética política e moral, quem mente não merece credito!
Sabe o que é lindo? Quando a pessoa demonstra que sente sua falta, demonstra que precisa de você, corre atrás, dá valor e não desiste.
Sua falta de atitude sera sempre a maior responsavel pelos seus fracassos e suas mentiras pela sua infelicidade. Reflita..
A sua falta...
Você já fazia falta no meu mundo
nas manhãs ensolaradas
em que a alegria tomava conta
faltava você para iluminar ainda mais o meu dia...
Nas noites estreladas
que o romantismo renascia
faltava você para ter mais emoção.
Em todos os meus bons momentos,
faltou você para sorrir comigo...
Você aconteceu de uma maneira linda
e foi entrando delicadamente dentro
do meu coração
me trazendo mais vida
me fazendo mais alegre.
Não chegou para preencher nada
apenas acrescentar...
Não fez falta em alguns momentos
faltou você em tudo o que eu vivi...
Deus tem permitido esse sentimento
que agora em mim nasce,
e faz renascer a esperança
de sorrir ainda mais
de viver muito mais
de amar o quanto eu puder!
Você tem sido a parte linda
dos meus sonhos
e da minha realidade.
Tem permanecido em carinho
em todos os meus pensamentos
Você já fazia falta na minha vida
e eu já sentia saudades de estar com você.
Obrigada pela sua vida,
que agora encontra-se com a minha
para sermos um só
no mesmo amor...
Vilma Galvão
31-08-2006
Hoje a saudade bateu mais forte!
Senti sua falta,
Senti vontade de olhar nos teus olhos,
Senti vontade de..
caminhar de mãos dadas com você..
nesse jardim..
Senti, seu abraço..
Então decidi, parar de pensar em você e me pus a sorrir,
vendo as flores, são tantas flores, está cidade toda é um jardim,
com flores e pássaros de todas as cores...
Então olhei para o SOL se pondo e no meio do trânsito parado,
me lembrei novamente de você,
eu gritei o seu nome e disse, abençoado amor que não me amou!
...
Você percebe o quanto ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida parece ser muito maior que o sentimento que você dizia ter por ela!
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
