Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145860 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

⁠O homem com sua pequenez efêmera pensa que vale mais do que uma árvore milenar.

Inserida por Vinischuartz

Não deixe que seus desejos destruam as graças da sua vida.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Não espere que o outro seja o motivo de você ser feliz.
Seja você mesmo a razão da sua felicidade.

Inserida por LanyElicio

Nossas chamadas duravam a noite toda. Tudo que eu queria era ouvir sua voz mais uma vez, dizendo "bom dia vida"⁠

Inserida por CiceroGoncalves

⁠Muitas pessoas ficam intimidadas com a sua presença, mas na verdade você é bastante gentil quando elas o conhecem melhor. Você é gentil e atencioso. Você é a prova viva de que ninguém deve julgar um livro pela capa.

Inserida por paulorobertooliveira

⁠Erga sua cabeça
Você é o amor em forma de gente
E pode alegrar o coração
De quem tiver a sorte
De cruzar o seu caminho
Com o coração cheio de esperança.

Inserida por Odairjsilva

⁠Você é uma mulher maravilhosa e inspiradora, com um coração incrível e uma alma brilhante. Sua força e determinação são admiráveis e sua presença ilumina o mundo ao seu redor. Continue sendo a pessoa maravilhosa que você é e nunca pare de brilhar!

Inserida por mikiOpoeta

⁠Sua batalha termina, até onde você tem coragem para enfrentar!

Inserida por Eliseos

Não espere a felicidade bater à sua porta, vá atrás dela, pois ela está lá fora esperando por você.

Inserida por JoabeNascimento

⁠Moralmente estético

A moral é estética em sua essência,
Uma arte que molda os ideais da humanidade,
E em cada ato de nobreza e consciência,
Revela-se a beleza da nossa própria verdade.

Não há um código moral universal,
Mas sim uma diversidade de concepções,
E cada ser humano é livre para escolher,
A sua própria moral e suas próprias ações.

Mas a beleza do ato moral é indiscutível,
Como um raio de luz que brilha na escuridão,
E revela a grandeza da alma em seu esplendor,
E a sua capacidade de transformação.

Portanto, aspiremos sempre à nobreza,
E aos ideais mais elevados que há,
Pois a moral é estética em sua natureza,
E a beleza do ato moral é a prova do que há.

Inserida por ParadoxoConfuso

Não coloque sua confiança em homens. Coloque-as em Deus que promete e cumpre.⁠

Inserida por autranautranautran

⁠Quando Deus fez o mundo criou o homem para ser sua semelhança, mas veio o capeta, criou as fake news e transformou parte do que seria uma obra prima em vermes mergulhados nas sarjetas.

Inserida por TereBez

⁠A verdade é como um diamante: tem muitas facetas e brilhos, mas só pode ser visto em sua totalidade pelos que se dispõem a olhar além das aparências...

Inserida por ryoshitake


Não importa sua condição nem seu lugar.

A vida nos leva as vezes por caminhos que jamais pensamos em trilhar, cabe a cada um ter o discernimento de compreender que nada sabemos e pouco controlamos nossa própria caminhada, muito menos os caminhos que trilharemos. As surpresas são grandes, seja para o bem, seja para o mal.

Com certeza terá surpresas, nada fica fora das pegadinhas que a vida nos aplica. Somos suscetíveis aos caprichos desta senhora do tempo chamada de existência.

Na verdade não nos resta muita coisa há fazer, somos passageiros, as vezes até achamos que temos a direção, mas somos surpreendidos a cada momento pela nossa insignificância perante a complexidade do que é levar a vida ou ela nos levar.

Por caminhos que seja que ela nos leve, o importante é entendermos que fazemos parte de um grande projeto de Deus, e que temos nossa cota de responsabilidade de saber viver e de como encaramos os caminhos propostos por esta mesma vida.

Não aceite o menos nesta caminhada, viemos aqui para aprender, mas também sairmos vitoriosos de toda está trilha que estamos percorrendo. Se te criticarem ou maldizerem, não se importe, não aceite, por uma simples razão de ser quem você é.

Somente você sabe de suas lutas e seus percalços de seu caminho. Mais ninguém sabe de seus sofrimentos, lute e muitas vezes em silêncio, assim quando vencer, saberá o valor do caminho percorrido e suas conquistas.

Não importa sua condição nem seu lugar. Que este caminho nos traga realizações e muitas felicidades, amarguras, decepções haverão de acontecer, mas viemos para sermos felizes e devemos procurar com todas as nossas forças fazer o bem sem olhar a quem. Isto é ser feliz e atrair coisas boas ao nosso caminho.

Inserida por marcelo-martins

⁠Não é não! Ouça e aceite! Se você obedecer você atrairá positividade na sua vida.

Inserida por poeta76alex

É literalmente o otimismo: deixar que sua vida seja decidida pela esperança. Mas ⁠realmente no final, se tem o que mereçe para não ficar insatisfeito e de certa forma, triste.

Inserida por Sony124

⁠A graça de Deus quando manifesta o seu poder curador, e santificador que vêm da sua unção, quer nos revelar que nela estão contidos virtudes que podem nos levar ao verdadeiro arrependimento, e avivamento interior.

Inserida por leonardomenin

⁠"Geralmente quem não lhe respeita é quem não conhece a sua história, ou, quem não tem experiência de uma própria história."

Se você Valoriza a sua História, então Valorize-se!

Inserida por gilson_paiva

⁠todos os dias,
sua vida...
é uma canção
que toca
o meu coração

todos os dias,
sua vida...
é o verso
mais bonito
de uma poesia.

Inserida por EdivaniaSantos670

Uma mulher sozinha sempre vai chamar a atenção, pois sua independência assusta.

Inserida por Veridianaduarte