Filha Sinto a sua falta

Cerca de 143643 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Esse alguém

Onde anda você?
seu corpo
sua mente
Com quem conversas?
Será que o que andas fazendo !

Escutando músicas
lembrando de momentos
Com alguém tão especial
Que tão forte Será?
Esse alguém.
Pra continuar....
Recomeçar....

Inserida por FernandaVitalino

Um sonho grande é mais importante que sua inteligência, aparência e origem.

Inserida por matheuslira

A sua vitória sempre vai incomodar aqueles que não tem coragem para lutar e nem fé para vencer.

Inserida por FatimaGiffoni

Acesse seus interesses e ajende sua programação para hoje.

Inserida por leilaboas

Deus tem planos perfeitos para sua vida “São planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11b
Derrota não é coisa de cristão

. Todos ao fazermos uma introspectiva sincera recordamos que atravessamos lutas; e as impontualidades de nossas expectativas (humanas) usurpam nossos projetos e sonhos. Se as prenuncias indicam sinais de abatimento, “Saiba que Jesus lhe estende a mão... Erga a cabeça... derrota não é coisa de cristão” Não se impressione com a aparência das adversidades “..., graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo” 2 Coríntios 2:14a
. Creia, Deus está trabalhando silenciosamente na sua causa. A sua vitória é mais do que garantida, mas você precisa continuar confiando nEle. Amém!
Oremos pois: Deus, eu te louvo porque o Senhor nunca me abandona. É muito bom saber que eu tenho um Deus que cuida de mim. Todos os olhos verão a minha vitória, em nome de Jesus! Amém.

Inserida por FCNOBREGA

É um erro enfiar coisas na sua vida que não tem nada à ver contigo, erro maior ainda é enfiar na sua vida pessoas que não tem nada à ver com você.
Herzogcassia

Inserida por herzogcassia

UM SER.

Gente que se acha nobre
entra sem pedir licença
espera que você se dobre
diante da sua presença
mas um dia se descobre
que ser rico ou ser pobre
não fará mais diferença.

Inserida por GVM

Sua inveja te cega a ponto de achar que tudo é perfeito na vida do outro, quando na verdade ele trabalha muito para conquistar o que tem.
Além disso, não é sobre querer o que é dele, é sobre e não querer que ele tenha o que você não tem.

Inserida por herzogcassia

Quando o desejo que tinha, em falar do amor de Jesus, não lhe dá mais prazer em sua alma, isto quer dizer que algo muito ruim aconteceu, a água da vida parou de jorrar denotando que a fonte secou e os rios infelizmente, já não correm mais.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

vivemos e morremos!
não tenha medo da morte, tenha medo de não viver bem!
O inferno pode ser sua própria vida, se você não souber viver!
nunca é um fim, mas sim um recomeço!
viva o bastante, pra falar pros seus aliados que se você morresse hoje morreria feliz!
NÃO... apenas não exista, mas sim VIVA !

Inserida por Vilson333

Homens e mulheres adultos, tem sim que cuidarem do seu corpo, sua aparência, saúde, também da parte financeira. sem tornar-se escravo do trabalho ou moda.. Mas temos que nos torna belos não só no visual para impressionar ou conquistar e ter a falsa ilusão de poder, mas belos em comportamento, nas palavras, na sabedoria, no amor ao próximo, na simplicidade e respeito, e uma receita infalível é sermos menos egoístas, narcisistas, avarentos e preconceituosos e nos tornarmos bonitos mas com a simplicidade e eficiência de quem usa a sabedoria que provém de Deus, demonstrando que dentro de nós bate sim um coração humano e com essência divina.

Inserida por valdirventuri

Aquele que não vê no seu dia algo que mereça um sorriso, vai fechando sua entrada no vale do sorriso. Acaba por perder sua luz !

Inserida por Marcosmunizsan

A classe média do meu povo brasileiro em sua maioria é igual às prostitutas descuidadas. Querem o dinheiro, mas não querem saber dos problemas e nem das consequências do futuro.

Inserida por EliasTorres

"Ninguém vive de glorias, mas somente da sua própria história. Somos o que fazemos, não o que dizemos, nossas ações é que nos definem."

Inserida por robertogbichara

Sua alma é tão leve...
E renovadora de energias

Opressão é quando se sentem inferiores perante sua imagem, e tentam apaga-lo na ignorância das palavras e atitudes.

Inserida por Melofelipe

Uma ovelha enlameada não revela a pureza de sua lã... Apenas o sabor da carne.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Que sua noite seja de bom sono e com
a proteção de nosso bom Deus!

Inserida por adaildianaalves

Quem não se abre para que os outros entrem em sua vida, não pode reclamar quando não couber na vida alheia.

Inserida por samirfranca83

"O destaque do homem reserva-se ao seu dom intelectual, ao seu talento de ser generoso,e, a sua habilidade e tato para dialogar"

Inserida por GabrielLira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp