Filha Sinto a sua falta

Cerca de 144059 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

O balão sobe e todos admiram a sua beleza, mas o que o faz subir é o ar que esta dentro dele,assim é a empresa; o que faz ela subir são os funcionários que estão dentro dela.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Te ver em foto de vez em quando
saber que esta bem. Feliz!
Me faz ver que a sua vida continuou a minha parou no tempo, onde você me deixou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O duro é quando o amor de sua vida te julga te condena e executa a sentença dizendo não podemos mais ficar juntos! Acabou. E você entende que é o amor de sua vida pra resto da vida. Que nem o tempo apaga este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quando uma pessoa acredita que sua vestimenta pode ser o reflexo de sua personalidade, ela pode seguramente estar vestindo a roupa errada ou está fora de moda.

Inserida por Samirsjs

Ela tinha uma liberdade tão grande em sua alma que até as borboletas queriam acompanhá-la.
Ela tinha sonhos tão intensos como o céu em tardes de verão.
Ela sonhava com alguém que chegasse em casa, visse o seu olhar e soubesse que a coisa que ela mais queria naquele momento era um abraço que curasse as dores.
Ela sempre quis tocar o céu e desenhava em seus quadros a mais pura ilustração do seu ser.
Ela era mulher.
Não.
Ela era menina.
Ela tinha a menina dos olhos na palma da mão.
Ela cantava com os pássaros e iluminava onde passava.
Ela era cheia de cor, parecia um arco-íris.
Ela queria tomar café no campo num dia de domingo.
Ela sonhava sem parar.
Ela dormia e acordava com a brisa leve sobre seu rosto.
Ela era abençoada, era tão querida.
Ela pegava todas as pedras do caminho e colocava em sua bolsa, pesada.
Ela gostava de ler livros, tinha a pele macia e sua pele exalava o perfume da paixão.
Ela era apaixonada pela vida, ela era feliz e não se perdia por pouco.
Ela queria ser espelho da alma de alguém, ela era intensa, ela era doce, no fim das contas, ela levava em seu peito o desejo de ser AMADA.
Ela também era caçadora de SONHOS.

Inserida por renatha0307

Quando você perdoar seu passado. Sua vida nunca mais será a mesma.

Inserida por Flora2018

Ei
moça!
Quando
disse que
a queria, quis
dizer sua dor também.

Inserida por abraatiko

MULHERES E A MINHA POESIA
(30.08.2018).

Não posso compreender as mulheres em sua totalidade, mas posso ser grato por elas existirem como parte de mim mesmo. Uma poesia contendo os mais lindos versos já lidos pelo mundo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Por mais que você tente não há como apagar o seu caminho, a sua trajetória integra novos percursos. Em tudo há uma renovação invisível.

Inserida por thaiannevenancio

Se Deus lhe deu o que há de mais lindo que é sua liberdade, não permita que a retirem de você e nem queira retirá-la de ninguém.

Inserida por CATIASYLVA

Respeite a força da sua mente.
Você sabe a força que tem seu espírito?
É aquela energia, que sendo parte do infinito,
Concede-lhe tremenda força para atrair o bem e produzi-lo em si.
Pense sempre,
No que de melhor você puder pensar…
Atraia sobre si a saúde, pensando em coisas saudáveis.
Provoque alegria, pensando muito na felicidade.
Aumente o bem que está dentro de você,
Conscientizando-se de que você foi feito para possuí-lo.
Acredite, na força que lhe foi concedida,
Use-a para ajudar o próximo o melhor possível,
Transmitindo-lhes, somente o amor e a verdade!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Uma vez que você dissolveu sua auto imagem vc está livre do sofrimento na vida. Isso é extremamente forte e, ao mesmo tempo, muito sutíl, pois trata-se de uma percepção clara de que, o que lhe traz dor psicológica nada mais é q o apego aos ideais fundamentados na estrutura da imagem q vc tem de sí mesmo. Isso não só a nível visual, mas comportamental. Vc conseguiria não ter nenhuma referência de como ser? Simplesmente fluir como a vida te levar? Não possuir nenhuma opinião sobre sí mesmo? Vc suportaria ser ninguém? Simplesmente sumir da vida e virar um aroma? Sem esperar nada de ninguém? Sem nenhuma expectativa sobre nada? Parece utópico né? Mas existe sim um nível energético em q vc se identifica apenas com suas energias. O resto se torna irrelevante. Ao entrar em contato com a sua própria fonte de energia infinita, a sua auto imagem perde totalmente a força. É como a pele de uma cobra q cai naturalmente. Sem nenhum esforço. Sem resistência. Como uma flor q desabrocha. Agora vc apenas É.
_
~ Luener.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Você pode atrair muitas coisas para sua vida através daquilo que pensa e que deseja.(Pensamentos corretos centralizam ao universo)

Inserida por Cacio01

Nem o médico, nem Deus, nem ninguém fará o milagre de fazer a sua parte.

Inserida por NannyeDias

Valoriza aquela pessoa que está com você momentos bons e ruins. Pois pessoas que merecem sua confiança são poucas.

Inserida por RykelmeCarvalho

Deus vai usar de algo insignificante ao ver humano, pra realizar um milagre em sua vida.
...Deus usou uma simples vara na mãos de Moisés, para realizar milagres extraordinários (Ex 4.17)
USOU uma desprezível JUMENTA para falar ao profeta Balãao (Nm 22-28-30)
USOU CORVOS para levar comida ao profeta Elias no deserto (1ºRs 17.2-6)
USOU uma pequena PEDRA em uma FUNDA para Davi derrotar o Gigante GOLIAS
USOU as águas barrentas do rio Jordão, para purificar da lepra, Naamã (2Rs5. 10-14)
E agora esta usando a mim para dizer a você que o SOBRENATURAL de Deus na tua vida, vai acontecer!
Sabe porque?!
Porque Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
escolheu as coisas vis, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são.
1ª Cor. 1:27-28

Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Sua criança madura alegrou-se com sua imatura, já que é chegada e cheia de formosura, pela experiência sem rupturas.

Inserida por ClaudethCamoes

A disciplina da tese é tipo igual sua pele a estágios e fontes pra além dos montês.

Inserida por ClaudethCamoes

Abençôo sua técnica já que não possuo nenhuma.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus age na sua vida, na medida da sua fome.

Inserida por janethi_menezes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp