Filha Sinto a sua falta
Proibir a sua filha de fazer as coisas que ela gosta só vai influenciar ela a fazer tudo escondido.
Mãe burronakkkk
"A inveja é filha da preguiça e incapaz de transcender sua própria geração, porquanto sendo estéril e inerte, nunca dá bons frutos."
Minha filha, como foi linda a cerimônia da sua Crisma! O Espírito Santo estava presente em cada detalhe, e eu tenho certeza de que Ele continuará te acompanhando daqui pra frente. Que o Senhor ilumine sua vida e suas escolhas, que Ele jamais te desampare! Te amo!
Em seu coração, ela também abrigava uma esperança: talvez por isso sua filha teria um bom futuro e poderia viver a vida que desejava.
Por causa da queda, Deus perdeu Seus filhos, Seu filho e Sua filha que haviam recebido abundante amor de Deus.
Penso que filho é filho, nora não é sua filha, genro não é seu filho, assim como sogra não sua mãe e sogro não é seu pai, e quem misturar tudo e pensar diferente vai se decepcionar.
Desde cedo, mostre a sua filha o quanto ela é bonita, amada e preciosa, ensine-a a se olhar com respeito, a conhecer suas habilidades, sua força, coragem e sua capacidade extraordinária de renovação, para que homem algum seja capaz de convence-la do contrário.
O que você chama de "birra" pode ser apenas a forma que sua/seu filha/o encontrou de dizer que alguma coisa não vai bem...
16 de maio (10 anos apos sua partida)
Me casei ,tive uma filha,hoje me separei por que não achei nele o encontrei só em você...Faz tempo eu sei , mais ainda dá tempo, me busca ? Não tenho mais nada que fazer aqui , perdi tudo , minha filha , meu marido e você...hoje sou uma mulher rica , sou juíza , lembra que planejavamos isso ? Tenho uma casa enorme , moro só eu e suas lembranças ... neste caderno tenho tudo desde pequena, principalmente os fatos sobre nós. Ficamos juntos desde meus 13 anos , você era mais velho 3 anos.Hoje estou com 33 e sou realizada , tirando o fato de não poder te ter.ocê está tão longe , mais te sinto mais perto.
16 de maiso (11 anos apos sua partida)
Aqui estamos de novo , você não me escreve mais né?Um dia prometeu vir me buscar , lembra ? Um dia disse que eu era tudo para você ... Você está casado,com ela de preferencia. E oq ue me disse , e as lembranças ? Jogaram tudo , tiraram tudo de você?
16 de maio (12 anos apos sua partida)
Felizmente faço 35 anos , estou bem bonitaa ainda , principalmente por ter essa doença e ser tão forte como sou ... restam-me poucos fios na cabeça , e jurou um dia " vamos infrentar-mos isso juntos!" Sabee minha enorme casa , doei para crianças co câncer.Acho que fiz bem! Moro mais no hospital de uns meses para cá.. aposentei nova , um sálario altissimo , por sinal, tenho invalidez !E você virou modelo internacional...
16 de maio (13 anos , estou com você!)
" O que posso falar ? Não tentei me aproximar de você e descobri que estava morrendo a cada dia a dois meses atráz.Esse hospital está cheio de fotografos e a única coisa que não sinto de você é pena ! Foi forte até o ultimo minuto .Queria ter vocÊ durante todos esses maios que passou escrevendo só , mais não pudi.. viviamos em mundos diferentes! Queria ter tido uma filha com você.. e como nâo contou , você adotou uma bela menina e vou criala !
Adeus minha eterna namorada ..
ass: sua inspiração durante todos esses anos!! "
Filha, você não entende a razão de tantas provações em sua vida? Observe esta vinha e aprenda a lição que aí está. O lavrador deixa de podar, de revolver a terra, de limpar ou de colher o fruto maduro, quando não espera mais nada da vinha naquela estação. Ela é deixada de lado porque a estação de fruto já passou, e qualquer esforço nessa ocasião não traria resultado. A vida livre de sofrimento reflete a mesma inutilidade. Você quer, pois, que eu pare de podar a sua vida? Devo deixá-la entregue a si mesma?" E o coração consolado exclamou: "Não!
MÃE, ESTÁ O TEMPO TODO COM OS BRAÇOS ABERTOS PARA ABRAÇAR SEU FILHO OU SUA FILHA. Por isso, deixe de bobagem. Abandone de vez todo o seu orgulho, inércia, julgamento maldoso, e forma desumana de tratar sua mãe. Corra para os braços dela. Corra agora e diga que a ama. Que não pode viver sem este amor por ela. Sinta o pulsa do coração dela junto ao seu coração. Deixe que a vida plena tome conta da sua existência e também, da existência dela. Torne-se um ou uma com sua mãe. Antes e após você nascer, era assim. Hoje não pode e nem deve ser diferente. Porque haverá dia em que você há de procurar sua mãe para tomar esta decisão e não mais a encontrará, pois os anos passaram, ela ficou velhinha, você não percebeu, e ela se foi para longe do seu convívio. Deus a levou para morar com Ele. Portanto, aproveite agora. Não espere mais. Viva feliz, todos os dias de todos os anos com sua mãe.
MÃE, EMPOBRECE PARA ENRIQUECER SEU FILHO OU SUA FILHA. Os ouvidos de mãe, são os ouvidos mais abençoados de todos na face da Terra., ela ouve o que não quer ouvir., e sua resposta é sempre de cuidados e suprimentos ao seu filho ou à sua filha., qual a mãe que ainda não ouviu estas palavras? – “Mãe! Sinto muito. Meu marido não quer você lá em casa. Mãe! Sinto muito, minha mulher simplesmente lhe detesta e eu não vou separar-me dela por sua causa. Mãe! Não há outro jeito, a senhora precisa ir para uma casa de repouso, a senhora vai gostar., lá existem vários outros idosos com quem poderá se relacionar. Mãe! Lá em casa não há como a senhora morar., a senhora sabe, as pessoas têm seus gênios, e a senhora o seu., e eu não vou separar-me do meu marido (da minha mulher) por sua causa., a senhora já viveu sua vida., deixe-me viver a minha. Mãe! Como a senhora está feia., horrorosa. Deus me livre de ficar uma velha feia assim.” E a mãe, na maior parte de tais acontecimentos, o que sabe fazer é, balançar a cabeça, como que, concordando com essas malignas e aguçadas palavras que lhe ferem o mais profundo da alma.
Meu namoro escondido, com a filha do patrão, me trouxe um tempo sofrido de amor e ilusão. Sua sua família deu uma bronca danada, obrigando a minha amada e querida, a viver sufocada na sua paixão proibida. Hoje ela é casada, e está vivendo na cidade, eu aqui no sertão, estou morrendo de saudade e solidão. O meu coração não se emenda, e não aprendeu a lição, porque todas as vezes que ela vem à fazenda, passear, fazer uma visita, o meu coração se agita e começa a palpitar, ansioso para amar. Vai ficando difícil de cumprir a minha missão, de segurar amor e arrumar mais espaço no meu coração, para sufocar o valor de uma paixão. Procuro disfarçar os meus tristes ais, e até me esconder, porque sei que ela sofre muito mais quando me vê.
✍️Um dia.... Uma mãe me falou sobre sua filha, a fulana hein! HUMMM! Nunca mais precisei ouvir mais nada sobre a pessoa, ali entendi tudo.😫
Aconchegada no colo da lua
Ouvindo cantigas de ninar
Parecia que eu era filha sua
Comigo ficava a embalar
As estrelas fiquei admirando
Refletiam mil cores ao luar
Emolduravam a noite enfeitando
Um belo quadro com seu cintilar
La na rua um poeta versejava
Para encantar a sua namorada
Na janela a mocinha suspirava
Feliz o escutava apaixonada
O sereno escorregou pelo meu rosto
Na madrugada querendo me beijar
Para mim tinha o mesmo gosto
Do beijo com o qual vivo a sonhar.
Carol Carolina
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
